SAC – ATENDIMENTO AO CLIENTE – PERFIL PROFISSIONAL
OBJETIVO
· Dar assistência ao departamento de Atendimento ao Cliente em todas as atividades (pós-vendas, desde o início de obras até o final da mesma), objetivando manter a boa imagem corporativa e satisfação do cliente.
PERFIL
· Experiência em atendimento ao cliente, preferencialmente no mercado imobiliário.
· Habilidade no atendimento ao cliente com cordialidade e segurança nas informações prestadas
· Boa interface com departamento financeiro, engenharia, assistência técnica, jurídico
· Noções básicas sobre SAP
· Conhecimento em excell para confecção de relatórios x gráficos
· Conhecimento power point
ATIVIDADES
· Atender aos clientes via telefone, e-mail, correspondências ou pessoalmente;
· Atender ao cliente e respectivo encaminhamento e administração das resoluções junto a cada departamento;
· Executar e tabular todas as pesquisas do SAC;
· Executar as atividades de rotina do departamento (cartas, expedição de documentos x controle, arquivos e etc.);
· Conhecimento cálculos de renegociações, saldo devedor
· Atualizar mensalmente o site no item obras em andamento com fotos e cronogramas das atividades.
raquel.a.rocha@gmail.com
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