quarta-feira, 4 de maio de 2011

SAC – ATENDIMENTO AO CLIENTE – PERFIL PROFISSIONAL

OBJETIVO
·         Dar assistência ao departamento de Atendimento ao Cliente em todas as atividades (pós-vendas, desde o início de obras até o final da mesma), objetivando manter a boa imagem corporativa e satisfação do cliente.

PERFIL
·         Experiência em atendimento ao cliente, preferencialmente no mercado imobiliário.
·         Habilidade no atendimento ao cliente com cordialidade e segurança nas informações prestadas
·         Boa interface com departamento financeiro, engenharia, assistência técnica, jurídico
·         Noções básicas sobre SAP
·         Conhecimento em excell para confecção de relatórios x gráficos
·         Conhecimento power point

ATIVIDADES
·         Atender aos clientes via telefone, e-mail, correspondências ou pessoalmente;
·         Atender ao cliente e respectivo encaminhamento e administração das resoluções junto a cada departamento;
·         Executar e tabular todas as pesquisas do SAC;
·         Executar as atividades de rotina do departamento (cartas, expedição de documentos x controle, arquivos e etc.);
·         Conhecimento cálculos de renegociações, saldo devedor
·         Atualizar mensalmente o site no item obras em andamento com fotos e cronogramas das atividades.

raquel.a.rocha@gmail.com

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