quinta-feira, 19 de maio de 2011




Caso
tenha interesse em participar do processo seletivo, envie seu currículo para o e-mail oportunidades@sanofi-aventis.com. Especifique no campo assunto o nome da vaga para qual está se candidatando.


Analista de Contas a Pagar - Junior

Responsabilidades do
cargo


 
  Controlar a
  execução dos pagamentos em conformidade com os vencimentos
  programados;
 
  Garantir o
  adequado registro das despesas de acordo com o plano de contas da
  companhia;
 
  Garantir o
  cumprimento das políticas e procedimento internos;
 
  Assegurar,
  através do suporte técnico da área de tributos, que os lançamentos que
  envolvam impostos estejam de acordo com
  a legislação vigente;
 
  Prestar
  assistência às Unidades de Negócios em todas as transações de pagamentos e

  reembolsos de
despesas.
Requisitos


 
  Superior
  completo ou em curso com conclusão prevista no máximo para dezembro de
2011
  em Administração de Empresas, Economia
  ou Contabilidade;
 
  Necessária
  Experiência anterior na área de Contas a Pagar;
 
  Indispensável
  Inglês intermediário;
 
  Conhecimentos
  em SAP;
 
  Desejável
  conhecimento sobre a legislação tributária no que se refere à retenção de
  impostos.


Analista de Inteligência de Mercado Sênior
(Consumo)

Responsabilidades do Cargo:


 
  Assegurar à organização em seu próprio processo decisório estratégico
  "maior conhecimento" do mercado em que
  atua, através da análise crítica, conclusão e recomendações seguras e
  pertinentes acerca dos diversos
  indicadores de performance de
  mercado.
 
  Desenvolver novos métodos de análise das informações, assim como o
  cruzamento das informações existentes
  através da busca de melhores práticas existentes e pertinentes a cada
  situação conforme o direcionamento tático
  ou estratégico de cada unidade de negócios; Maximizar os esforços de
  marketing garantindo a identificação de
  mercados potenciais adequados através da coordenação do processo de
  "Segmentation & Targeting" dentro dos
  planos de marketing
  estabelecidos.
 
  Contribuir para a identificação de oportunidades e ameaças de mercado
  através do monitoramento da concorrência e do desempenho dos produtos da
  companhia;
 
  Minimizar riscos de ações mercadológicas através da proposição,
  desenvolvimento e coordenação de pesquisas
  de mercado ad-hocs, divulgando seus resultados acompanhados de
  conclusão e recomendações para os
  gestores de marketing e
  vendas.
Requisitos:


 
  Superior
  completo em Administração de Empresas, Marketing, Matemática, Estatística
ou
  Economia;
 
  Conhecimentos
  avançados das ferramentas MS Office (Excel e Access).
 
  Imprescindível
  Inglês avançado.
 
  Experiência
  como Analista de Inteligência de Mercado Pleno ou Sênior em Mercado de
  Consumo;
 
  Desejável
  conhecimento em análise de mercado/informações de Marketing (Novos
  Negócios);
 
  Conhecer as
  principais auditorias de mercado de consumo/varejo (ACNielsen, IBOPE,
Kantar
  Worldpanel);
 
  Desejável experiência na elaboração e coordenação de
  pesquisas mercadológicas ad-hoc e mercados não
  auditados.


Analista de Performance Sênior

Responsabilidades do cargo


 
  Responsável por
  análise e propor relatórios com informações de demanda e distribuição dos
  produtos comercializados pela empresa,
  através de auditorias externas como Pharmadis, IMS, DDD e Pharmalink, bem
como ferramentas internas de
  Captação de Estoque nos distribuidores e vendas
  internas;
 
  Responsável pela
  execução do processo de premiação variável da Força de
  Vendas;
 
  Desenvolver e executar
  metodologias coerentes com os objetivos da empresa para: Análises da
demanda e para apuração da premiação
  variável;
 
  Desenvolver e executar
  metodologias e análises para o controle de estoque no canal de
  distribuição;
 
  Assegurar a qualidade
  das informações que compõem as bases de dados das campanhas de incentivo e
KPIs disponibilizados pelo Depto, através
  de controles e processos de validação;
 
  Administrar e dar
  manutenção na definição de novas funcionalidades do sistema de premiação
variável, campanhas de incentivo e KPIs
  disponibilizados pelo Depto;
 
  Desenvolver e executar
  KPIs e estudos especiais, visando maximizar os resultados da
  empresa;
Requisitos


 
  Superior
  completo em Administração de Empresas, Estatística, Matemática e
  afins;
 
  Desejável
  experiência com Premiação de Força de Vendas;
 
  Domínio das
  ferramentas Office, em especial Excel (Avançado);
 
  Desejável
  conhecimento na ferramenta
Acess.

Nenhum comentário:

Postar um comentário