quinta-feira, 19 de maio de 2011


A TIVIT é a primeira empresa a oferecer serviços integrados de Infraestrutura de TI, Sistemas Aplicativos e BPO.
Com mais de 26 mil colaboradores, a empresa está presente em todo Brasil com 19 unidades. A companhia une experiência e maturidade em redesenho de processos, operações de missão crítica em larga escala e conhecimento do negócio em diversos segmentos da economia.

Estamos com as seguintes , conforme abaixo:

Consultor SAP SD Sr

Consultor SAP ABAP Sr

Analista de RH TI

Programador Cobol

Local: Luz – Centro (Próx. estação do metrô).

Interessados devem encaminhar Cv diretamente para: erica.carlos@tivit.com.br

Obrigada.

Érica Carlos
DHO- Recursos Humanos-Sistemas Aplicativos            
T I V I T
(11)3626-9001
Praça Alfredo Issa, 48 – 16º Andar
010330-40 | Luz, SP - Brasil
www.tivit.com.br 


From: Carolina Gonsales Rocca e Souza [mailto:carolina.souza@teckma.com.br]
Sent: Tuesday, May 10, 2011 3:10 PM
To: Renata Dardis de Souza
Subject: CV área de RH

Renata boa tarde

Segue outro CV para área de RH.

Atenciosamente.

Vanessa Layla da Silva

Brasileira, 19 anos, solteira
Rosas de Maio 48 bl. 10 ap. 14
Altos de Vila Prudente – São Paulo /SP.
11 – 6564-5360
11 - 8056-9633
Objetivo
Estágio na área de Psicologia (Recursos Humanos)
Escolaridade
Psicologia Cursando 5º Semestre
Universidade Paulista - UNIP

Atribuições:
Recursos Humanos - Levantamento de perfil com o requisitante, abertura de vagas e triagem de currículos. Captação de candidatos em sites de empregos, escolas técnicas, universidades, networking, prefeituras entre outros.
- Recrutamento e Seleção dos cargos operacionais, estagiários, aprendiz, técnicos e administrativo. Experiência com contratações de pessoas portadoras de necessidades especiais.
- Processo de admissão: conferência e encaminhamento de documentações, marcação de exames médicos, elaboração de contratos de estágio com as universidades, solicitação e envio dos benefícios para os departamentos.
Administrativo – Regularização e ativação de contratos, propostas, controle de carteiras, cadastro de clientes e fornecedores, domínio imediato de tabelas de valores, memorização ligada ao perfil de clientes, controle de vendas e comissões, controle de contas a pagar e receber, controle de estoque, controle de solicitações ao almoxarifado, e outros. Atendimento e seleção de currículos para vagas em aberto no departamento administrativo/comercial.
- Atendimento telefônico pessoal e interpessoal, estruturação de arquivos, formulação de relatórios, emissão de quaisquer relatórios ligados à área.

Experiência Profissional:

Empresa: Arezza  Recursos Humanos
Entrada:  20/04/2010 atual
Cargo:  Estagiária de Recursos Humanos


Empresa: MRS Consultoria de Recursos Humanos para PNE
Entrada:  12/04/2010
Saida:     25/10/2010
Cargo: Estagiária de Recursos Humanos

Empresa: Aguia Telecon ltda (Representante Nextel autorizada)
Entrada:  05/02/2010
Saida:     05/04/2010
Cargo: Assistente Comercial (free lance)

Empresa: Audifone Aparelhos Auditivos
Entrada: 23/09/09
Saida:     02/02/10
Cargo: Auxiliar Administrativo (Free lance)


Empresa: Sindicato dos Funcionarios da Secretaria da Fazenda do Estado de São Paulo
Entrada: 15/08/08
Saida:     05/07/09
Cargo: Assistente Administrativo (RH)

Empresa: Logos Segurança - ME
Entrada: 12/10/07
Saida:     13/08/08
Cargo: Assistente Administrativo


Cursos Extra- Curriculares

Total dominio dos programas: Windows, Word, Excell, Power Point , Visual Basic e Access

Aplicação e Mensuração dos testes:  AC, Palografico, Quati, G36 e G-38.
Recrutamento e Seleção - Unia
Liderança: Um processo de Aprendizagem – Conarh
Inteligência Emocional
Atendimento ao cliente - Senac
Administração Financeira - Senac


Carolina Gonsales Rocca e Souza | Recrutamento e Seleção | Teckma Engenharia | +55 11 2602 5555 | +55 11 2606 2110 
                                                               www.teckma.com.br   




From: Valéria Moreira de Oliveira [mailto:voliveira@unione.com.br]
Sent: Tuesday, May 10, 2011 2:34 PM
To: Renata Dardis de Souza; Lucchesi.net@gmail.com
Cc: taligodoy@gmail.com
Subject: Currículo - Talita Godoy

Pessoal,

Peço ajuda de vocês para incluírem a Talita (taligodoy@gmail.com)  nos grupos e envia o CV dela para os seus contatos.

Ele busca oportunidades na área de RH –DP.

Obrigada,

Abs,

TALITA ALVES DE GODOY
Rua Erick Asplund, 05 – Casa Verde – Zona Norte
CEP: 02563-130 – São Paulo / SP
Telefones para contato: 39656204 / 89133062
OBJETIVO
- Atuar na área de Departamento Pessoal / Recursos Humanos
FORMAÇÃO ACADÊMICA
Instituição: Faculdades Sumaré
Curso: Gestão em Recursos Humanos – 5º semestre (conclusão Junho/2011)
HISTÓRICO PROFISSIONAL
* Siqueira Empreendimentos Imobiliários
Cargo: Analista de Departamento Pessoal
Período: 08/02/2010 a 10/05/2011.
* RZ Leg Apoio Administrativo
Cargo: Assistente de Departamento Pessoal
Período: 06/07/2009 á 30/11/2009.
* Planalto Contábil
Cargo: Assistente de Departamento Pessoal
Período: 06/04/2009 á 30/06/2009.
* Sevilha Contabilidade
Cargo: Auxiliar de Departamento Pessoal
Período: 02/07/2007 á 03/04/2009.
* ACE Contábil
Cargo: Auxiliar de Departamento Pessoal
Período: 07/08/2006 á 29/06/2007
CONHECIMENTOS ESPECÍFICOS
* Folha de pagamento, pró-labore, autônomo e domésticas;
* Encargos sociais;
* Admissão e rescisão;
* Férias;
* Processos trabalhistas;
* SEFIP;
* Conectividade social;
* Rateio de funcionários;
* Retenção de notas para emissão de FGTS;
* Homologação;
* Compra de benefícios (vale transporte e vale refeição);
* Apuração de cartões de ponto;
* Rotinas de departamento pessoal em geral.
CURSOS EXTRACURRICULARES
* Contmatic Phoenix
- Departamento Pessoal;
- Noções básicas de Direito do Trabalho;
- Justa Causa;
- SEFIP;
- Décimo terceiro
* Nível avançado em sistemas de informática – Word, Excel e Internet.

Valéria Oliveira
Gerente Comercial
+ 55 11 3511 9740 /+ 55 11 8377-9758

Um comentário:

  1. Olá, boa tarde!

    Sou formada em Administração e procuro por oportunidade na área financeira/administrativa.

    Como faço pra enviar meu currículo e contar com a colaboração de vocês no aviso de surgimento de vagas?

    Desde já, grata.

    Sâmia Fabíola.
    samiafabiola@hotmail.com
    11 95776-5293

    ResponderExcluir