quarta-feira, 4 de maio de 2011


tmi@bpc.com.br Gerente Sr. (“Superintendente”) – FINANCE– Conhecimento e experiência em soluções tecnológicas para a área de Finance/ Controladoria e TAX.
Responsável por gerenciar o relacionamento com a área cliente nos seus diversos níveis, no sentido de entender a estratégia da área de Finance e seus desdobramentos tecnológicos, com objetivo de garantir as soluções tecnológicas, considerando os requisitos do negócio.

tmi@bpc.com.br Gerente Sr. Middle Office - Conhecimento e experiência em soluções tecnológicas para a área de Middle Office(RH, Credit & Risk, Informações Gerenciais(DWs), MKT). Será responsável pelo  relacionamento com a área cliente nos seus diversos níveis, no sentido de entender a estratégia da área  e seus desdobramentos tecnológicos.

tmi@bpc.com.br Gerente Sr. Compliance/ Regulatórios e Credit & Risk - Conhecimento e experiência em soluções tecnológicas para a área de Controles/ Compliance e principalmente Regulatórios. Responsável pelo  relacionamento com a área cliente nos seus diversos níveis, no sentido de entender a estratégia da área  e seus desdobramentos tecnológicos.

tmi@bpc.com.br Coordenador Sr. Report Finance  - Conhecimento e experiência em soluções tecnológicas para a área de Report. (Database e BI).Terá relacionamento com a área cliente nos seus diversos níveis, no sentido de entender a estratégia da área seus desdobramentos tecnológicos.

Viviele.nery@bpc.com.br Gerente de Local Cash & Lending: Profundo conhecimento dos produtos de empréstimos,  pagamentos e cobrança para o segmento de PJ. Liderança e Gestão de Pessoas
Habilidade na elaboração e análise de indicadores: Visão de negócios.Conhecimento em automação e tecnologia.

Viviele.nery@bpc.com.br Gerente Arquitetura: Definir as diretrizes e padrões da arquitetura (blue print);Garantir a elaboração dos projetos com aderência a arquitetura de sistemas em vigor; Minimizar os custos de desenvolvimento e manutenção de sistemas.

Anelise.daniele@bpc.com.br Relationship Manager – Retail Credit Risk & Loans: Atuação como Relationship Manager para a Área de Credit Risk e Loans (Retail). Experiência e conhecimento em Gerência de Projetos em Engenharia de Software;Conhecimento sobre os processos de Loans e Credit Risk;Conhecimento sobre os processos da área de Tecnologia, suas políticas, padrões, procedimentos, metodologia, ferramentas e técnicas aplicadas;


Anelise.daniele@bpc.com.br Relationship Manager – Retail Products: Atuação como Relationship Manager para a Área de Produtos de Retail. Experiência mínima de 15 anos na área de Tecnologia em desenvolvimento de sistemas, preferencialmente voltados para indústria financeira. Experiência e conhecimento sobre os Produtos Bancários para o Retail. Experiência e conhecimento em Gerência de Projetos e em Engenharia de Software;


khm@bpc.com.br Gerente de Projetos Tecnologia: Experiência com SOA, BPM, DB2. Experiência na área de Tecnologia em gerenciamento de grandes projetos,  preferencialmente voltados para indústria financeira com foco na área de Investimentos ; Gerenciar equipe de trabalho. Interagir com as áreas de negocio para capturar as necessidades do negocio. Redigir e supervisionar a redação de BRDs.

khm@bpc.com.br Gerente de Projetos Tecnologia Senior : Experiência com SOA, BPM, DB2 e Oracle. O profissional será responsável pelo gerenciamento da frente de trabalho que responderá pela implementação do Flexcube. Experiência no gerenciamento de projetos com tecnologias e recursos heterogêneos; Conhecimento sobre os processos da área de Tecnologia, suas políticas, padrões, procedimentos, metodologia, ferramentas e técnicas aplicadas;

khm@bpc.com.br Gerente de Projetos Tecnologia: Experiência com SOA, BPM, DB2, Oracle. O profissional será responsável pelo gerenciamento da frente de trabalho que responderá pela implementação do Flexcube, especificamente módulos relacionados ao checking account.

khm@bpc.com.br Gerente de Projetos Tecnologia:  O profissional será responsável pelo gerenciamento da frente de trabalho que responderá pela implementação do Flexcube, para todos os módulos que não correspondam ao checking account.

khm@bpc.com.br Gerente de Projetos Tecnologia Senior : O profissional será responsável pelo gerenciamento da frente de trabalho que responderá pela implementação dos product processors do Corporate incluindo Tesouraria. Experiência em gestão de projetos de sistemas. Experiência de trabalho em banco de varejo, preferivelmente com relação a processadores de produtos de Corporate, incluindo Tesouraria. Grande experiencia na gestão de pessoas.




De: Daniel Dias .·. [mailto:smartged@gmail.com]
Enviada em: segunda-feira, 11 de abril de 2011 10:58
Para: Marina Teófilo
Assunto: Re: Vagas TI

Você tem a descrição dos perfis?

Daniel Dias .·.
smartGED.com
Em 11 de abril de 2011 10:47, Marina Teófilo <marina.teofilo@bpc.com.br> escreveu:
Oi Dani,
Tudo bem?

Conforme comentei, estamos trabalhando as posições abaixo para uma Instituição Financeira Multinacional, se puder divulgar para seus contatos, ficarei imensamente agradecida.

·         Gerente Sr. (“Superintendente”) – Finance·         Gerente Sr. Middle Office·         Gerente Sr. Compliance/ Regulatórios e Credit & Risk·         Coordenador Sr. Report Finance·         Gerente de Local Cash e Lending ·         Arquiteto de Sistemas  ·         Relationship Manager – Retail Credit Risk & Loans·         Relationship Manager – Retail Products


Bjs e obrigada!


Marina Teófilo
Consultant – Consulting Services

BUSINESS PARTNERS CONSULTING
Rua Funchal, n° 263, 9° andar
04551-060 - Vila Olímpia - São Paulo - SP - Brasil
Telefone: +55 11 4084-5067 /9837-0465

São Paulo – Belo Horizonte - Curitiba



Nenhum comentário:

Postar um comentário