quinta-feira, 19 de maio de 2011


Olá pessoal, bom dia.
Segue as oportunidades conduzidas por uma amiga, Fátima Ribeiro, consultora de RH:
Estamos assessorando banco multinacional na identificação de profissionais para as seguintes áreas:
- ASSUNTOS REGULATÓRIOS - nível de Gerência/Coordenação e Especialistas/Analistas
Profissionais que atuem no mercado financeiro ou em empresas de auditoria externa (com foco em instituições financeiras), para fazer o relacionamento/atender exigências/elaborar os relatórios do BACEN, CVM, e demais órgãos reguladores. Também serão responsáveis pela consolidação do balanço em IFRS (não irão fazer o processamento das operações, que é feito pela área contábil). Participam ativamente, junto com áreas de negócio/produtos, na elaboração do roteiro contábil de novos produtos ou adequação de roteiros já existentes. Formação em Contábeis, Administração, Economia, desejável pós em Controladoria, FInanças ou Contabilidade. Inglês fluente será diferencial para contratação.
- CONTROLADORIA/MIS - nível de Coordenação/Especialista ou Analista
Profissional responsável por auxiliar as áreas de negócio a elaborar o planejamento operacional de receitas e despesas e o acompanhamento mensal de resultados, explicação de divergências. Idealmente o profissional deverá conhecer um dos segmentos: varejo/agências, cartão de crédito, financiamentos/lending, fundos/private banking/tesouraria. Formação em Contábeis, Administração, Economia, Matemática, Engenharia, outros na área de exatas. Desejável pós em Contabilidade, Finanças, Controladoria. Inglês fluente  será diferencial para a contratação. Imprescindivel dominio de excel/macros.
- BASILEIA III/CONTROLE DE CAPITAL - GERÊNCIA/GERÊNCIA SÊNIOR
Será responsável pela implantação dos conceitos de Basiléia III e adequação dos controles de capital. Imprescindível inglês fluente, domínio de produtos financeiros e das normas relativas a Basiléia I e II. Formação em Contábeis, Administração, Economia, outros na área de exatas, pós ou MBA em FInanças, Banking, Risk Management. Imprescindível inglês fluente.
Aos interessados, favor enviar currículo somente para a Fátima Ribeiro - fatimab@parceriarh.com.br, informando remuneração pretendida.

--

Nenhum comentário:

Postar um comentário