Gerente de Saúde e Segurança do Trabalho
Principais Responsabilidades:
- Responsável pelo gerenciamento dos processos de Saúde e Segurança do Trabalho da Mineração Casa de Pedra através de implantação de políticas, programas e procedimentos visando o cumprimento da legislação e normas regulamentadoras vigentes, de forma a assegurar a saúde e segurança de todos os empregados
- Assegurar que as rotinas administrativas e executivas das áreas de Segurança e Medicina do Trabalho, estão sendo cumpridas com o intuito de aperfeiçoar o apoio técnico e a comunicação de SST com as áreas operacionais, assessorando todos os níveis organizacionais da empresa, tanto na implantação de programas de SST quanto no atendimento de requisitos legais vigentes e pertinentes à mineração;
- Interagir com a Gerência Geral de Obras de Expansão e SESMT da gerenciadora das obras da mineração Casa de Pedra;
- Responder pelo Núcleo de Controle de Contratadas / operação, na gestão dos Programas de Controle e Avaliação de Contratadas, através procedimentos específicos, planos de inspeções e auditorias de SST, visando o nivelamento das empresas e o cumprimento da legislação e dos padrões de segurança estabelecidos pela CSN;
- Orientar e definir diretrizes em comitês multidisciplinares (Medicina, Segurança e Assistência Social) para elaboração e desenvolvimento de campanhas de saúde e segurança, realização de SIPATMIN, formação de CIPAMIN, ferramentas e procedimentos operacionais de SST, a fim de cumprir com exigências legais pertinentes e fomentar a cultura da prevenção de acidentes na MCP;
- Assegurar que o processo de Higiene Ocupacional e Medicina do Trabalho envolvendo as atividades de gestão do PGR - Programa de Gerenciamento de Riscos (NR22) e PCMSO – Programa de controle Médico de Saúde Ocupacional (NR7), a fim de cumprir com exigências legais pertinentes;
- Assegurar a assertividade na elaboração e emissão de Laudo Técnico de Condições Ambientais do Trabalho (LTCAT), e Perfil Profissiográfico Previdenciário (PPP), através do levantamento de dados laborais dos colaboradores, em atendimento à legislação previdenciária (INSS);
- Definir / preparar procedimentos internos para execução de atividades pertinentes, a fim de promover a sinergia entre as áreas de Segurança e Medicina do trabalho;
Requisitos:
· Formação em Engenharia, Medicina, ou áreas afins;
· Desejável Pós - Graduação Engenharia de Segurança do Trabalho ou Medicina do Trabalho;
· Conhecimento da Legislação Trabalhista e previdenciária;
· Experiência / conhecimento em acompanhamento de perícias e elaboração de laudos de insalubridade / Periculosidade;
· - Conhecimentos de modelos de Gestão: ISO 14001, ISO 9001 e OHSAS 18001, etc.
Local de Trabalho: Belo Horizonte
Os interessados deverão enviar o currículo para recrutamentocsnexecutivos@csn.com.br
Subject: | Vaga de vendedora |
Estou com uma vaga em aberto para Televendas.
Se conhecer alguém e quiser indicar, pede por favor pra entrar em contato comigo nos fones abaixo ou enviar curriculo para meu email: liliane@soscartuchos.com
Informações da Vaga:
Carga horária: Segunda a sexta das 08:30 as 17:30
Função: Vendas por telefone - Ativo e receptivo
Remunerações: R$782,00 + VT + comissão
Local: Santa Ifigênia - Centro
Regime CLT
Preferência: Feminino
Título da Vaga: Auxiliar FinanceiroAtribuições do Cargo: Atuar junto a tesouraria, realizar fechamento de caixas, conciliação de cartões de crédito, elaborar relatórios de recebimentos e administrar as máquinas nos pontos de vendas.
Perfil do Candidato: Experiência na função. Ter bom relacionamento no ambiente de trabalho.
Escolaridade: Ensino Superior completo ou cursando.
Conhecimentos de Informática: Conhecimentos em Excel e Word.
Salário: R$ 928,00
Benefícios:Assistência Médica e Vale-transporte
Regime de Contratação:CLT (Efetivo)
Horário de Trabalho:De segunda a sexta das 08:00 às 17:48hs.
Local de trabalho: Brás-SP
Interessados deveram enviar currículo para:rh@razon.com.br com pretensão salarial
Escolaridade: Ensino Superior completo ou cursando.
Conhecimentos de Informática: Conhecimentos em Excel e Word.
Salário: R$ 928,00
Benefícios:Assistência Médica e Vale-transporte
Regime de Contratação:CLT (Efetivo)
Horário de Trabalho:De segunda a sexta das 08:00 às 17:48hs.
Local de trabalho: Brás-SP
Interessados deveram enviar currículo para:rh@razon.com.br com pretensão salarial
ANALISTA DE ADMINISTRAÇÃO DE PESSOAL SENIOR:
- Experiência de 1 à 3 anos nas atividades de Adm. de Pessoal
- Excel e word avançado (imprescindível)
- Imprescindível prática com sistemas
- Ensino Superior completo/ Desejável Pos Graduação em área correlata
- Bom relacionamento com clientes e equipe.
- Boa apresentação e fluência verbal, pontualidade.
- Foco em resultado
Principais atribuições:
- Gerenciamento de toda a rotina de departamento pessoal, controles de indicadores Admissão, demissão, rescisão de contrato, férias, homologação, folha de
pagamento, folha de ponto, benefícios, legislação trabalhista, entre outras
rotinas trabalhistas);
Benefícios:
- Assistência Médica
- Assistência Odontológica
- Vale Refeição ou VA - R$ 12,00 ( dia)
- Regime de contratação: CLT (Efetivo) / Salário: R$ 3.000,00
- Horário: 8:00h às 18:00 (2º à 6º)
- Local de trabalho: Belo Horizonte- MG
Os interessados devem enviar currículo apenas se possuírem experiência com Departamento Pessoal .
Interessados enviar currículo para : crisantana25@yahoo.com.br
Colocar no assunto: Analista de Departamento Pessoal Senior
- Experiência de 1 à 3 anos nas atividades de Adm. de Pessoal
- Excel e word avançado (imprescindível)
- Imprescindível prática com sistemas
- Ensino Superior completo/ Desejável Pos Graduação em área correlata
- Bom relacionamento com clientes e equipe.
- Boa apresentação e fluência verbal, pontualidade.
- Foco em resultado
Principais atribuições:
- Gerenciamento de toda a rotina de departamento pessoal, controles de indicadores Admissão, demissão, rescisão de contrato, férias, homologação, folha de
pagamento, folha de ponto, benefícios, legislação trabalhista, entre outras
rotinas trabalhistas);
Benefícios:
- Assistência Médica
- Assistência Odontológica
- Vale Refeição ou VA - R$ 12,00 ( dia)
- Regime de contratação: CLT (Efetivo) / Salário: R$ 3.000,00
- Horário: 8:00h às 18:00 (2º à 6º)
- Local de trabalho: Belo Horizonte- MG
Os interessados devem enviar currículo apenas se possuírem experiência com Departamento Pessoal .
Interessados enviar currículo para : crisantana25@yahoo.com.br
Colocar no assunto: Analista de Departamento Pessoal Senior
Os interessados deverão encaminhar currículo.
Analista de Clientes Jr.
Remuneração: R$870,00
Benefícios: VR + VT + Assistência Médica e odontológica
PERFIL DA VAGA
Conhecimentos obrigatórios: ótima digitação, conhecer pacote Office, boa redação, boa dicção. Conhecimento técnico em hardware e software de microcomputadores e noções de redes Microsoft.
Conhecimentos desejáveis: Ter experiência anterior com ferramentas de Gestão de Chamados e vivência em ambiente de Service Desk.
Formação: 2º grau completo ou formação técnica
Atividades a desenvolver: abertura, monitoramento, posicionamento, escalonamento, fechamento de chamados. Critério na avaliação e validação de documentos
Observações: Pessoa dinâmica, simpática, segura, ágil, pró-ativa, flexível, saber seguir instruções, ser detalhista, ter precisão, eficiência, bom relacionamento interpessoal, aceitar críticas, boa coordenação entre mãos e visão, e almejar crescimento profissional.
Horário de trabalho: 08:00 as 17:48hs
Local de Trabalho: Alto do Ipiranga.
AUXILIAR DE DIGITALIZAÇÃO
( X ) Cooperado
Remuneração: R$ 545,00
Benefícios: ( X ) VR ( X ) VT
PERFIL DA VAGA
Conhecimentos obrigatórios: Windows / Office
Conhecimentos desejáveis: Conhecimento em digitalização de documento.
Formação: cursando 2 grau ou 2 grau completo.
Atuação / Atividades a desenvolver: separa documentos, cadastrar documentos, tirar grampo de documentos, digitalizar documentos, indexar documentos e conferir documentos.
Horário de trabalho: 08:00 as 17:48 ou 10H12 ás 20H00
Local de trabalho: Santa Cecília – SP
Técnico campo
**residir nas localidades abaixo citadas** ambos com disponibilidade para viagens ao litoral e cidades vizinhas.
Técnicos impressora para atendimento:
01 Vaga: Zona Sul/Centro/ABC
01 Vaga: ZL Leste/Guarulhos/ Itaquatecetuba /
Tipo de contratação: ( x ) CLT
Remuneração: R$ 912,00
Benefícios: ( X) VR ( X ) KM
PERFIL DA VAGA
Conhecimentos obrigatórios: Manutenção de computadores, notebook e impressoras laser.
Conhecimentos desejáveis:Boa comunicação e apresentação. Conhecimento em manutenção de micros, hardware, instalação de aplicativos, diagnóstico de rede, backup, baixa de imagem, remoção de vírus. Manutenção de impressoras laser mono e color, Lexmark, Xerox e Epson, habilidade para seguir procedimentos e manuais, preenchimento de relatórios e feedback. .
Necessário possuir veiculo.
Formação:
( X ) 2º grau completo ( x ) formação técnica
Atividades a desenvolver: Atendimento em campo de chamados designados, dentro do SLA, pontualmente.
Observações: Pessoa dinâmica, simpática, segura, ágil, pró-ativa, flexível, saber seguir instruções, ser detalhista, ter precisão, eficiência, bom relacionamento interpessoal, aceitar críticas, boa coordenação entre mãos e visão, e almejar crescimento profissional.
Horário de trabalho: 08:00 as 18:00hrs
ANALISTA PROGRAMADOR
Tipo de contratação: ( X ) CLT
Benefícios: ( X ) VR ( X ) VT ( X ) Assistência Médica
PERFIL DA VAGA
Conhecimentos obrigatórios:
- Experiência em operação Call Center;
- Conhecimentos avançados nas ferramentas Windows / Office;
- Excelente comunicação escrita e verbal;
- Ótima interpretação de texto;
- Solução de Conflitos;
Conhecimentos desejáveis:
- Conhecimento técnico de impressoras;
- Conhecimento em Processos de Atendimento baseado em experiências em outras empresas do mercado integrador / helpdesk / servicedesk;
Formação:
( X ) 2º grau completo ( X ) formação técnica
Atividades a desenvolver:
- Programação de Chamados dentro dos prazos / SLAs contratuais;
- Abertura de Chamados;
- Designação de Chamados;
- Atualização de Chamados Sistema;
- Contato com técnicos para cobrar o fechamento e atualização de chamados;
- Envio de Relatórios Diários Contendo Informações de Produtividade;
Horário de trabalho: 08:45 – 13:00 – 14:15 – 18:00
ANALISTA HOTLINE
Tipo de contratação: CLT
Benefícios: VR + VT + Assistência Médica
PERFIL DA VAGA
Conhecimentos obrigatórios:
- Experiência Comprovada no diagnóstico, manutenção e reparo, tanto local quanto remoto de Impressoras PSG + OFFICE + ENGENHARIA + PLOTTER + PB / Color;
- Conhecimento da Ferramenta GSN e de Sistemas;
- Excel Intermediário / avançado;
Conhecimentos desejáveis:
- Certificação / Treinamento com fabricantes da área (SAMSUNG / LEXMARK / XEROX / Outros);
- Conhecimento em Processos de Atendimento baseado em experiências em outras empresas do mercado integrador / helpdesk / servicedesk;
Formação:
( X ) 2º grau completo ( X ) formação técnica
Atividades a desenvolver:
- Gestão do Backlog de Peças
- Triagem de Pedidos de Peças;
- Apoio e Orientação no Diagnóstico da Equipe Técnica;
- Apoio e Orientação ao Depto de Compras;
- Reportará diretamente ao Coordenador Hotline;
Horário de trabalho: 08:00 – 17:15
TECNICO DE IMPRESSORA XEROX
Manutenção e configuração de Impressoras XEROX DO BRASIL (equipamentos de pequeno e médio porte)
Atuação em campo. (diversas regiões - Grande São Paulo e Interior)
Possuir cursos e certificados Xerox.
Possuir veículo próprio
Remuneração + benefícios á combinar.
CLT / seg á sex.
Encaminhar currículo : ariani.rh@scsiinformatica.com.br , rh@scsiinformatica.com.br
Analista Help Desk Sumaré - SP
ANALISTA DE SUPORTE HELPDESK N1/N2 CIDADE SUMARÉ
Tipo de contratação: CLT
R$ 1.200,00 + VR, VT, Assistência Médica
PERFIL DA VAGA
Conhecimentos obrigatórios:
Conhecimento em:
sistemas operacionais Windows e Office sistemas de correio eletrônico e
configurações estruturas de rede de computadores e protocolo TCP/IP rotina de
suporte técnico
Lótus Notes / SAP / Certificação Microsoft
Formação:PROCESSAMENTO DADOS OU SIMILAR
Atividades a desenvolver:
Suporte Telefônico, Remoto e Local
Identificação e Solução de Problemas de Software / Hardware (Computadores,
Notebooks, Periféricos em Geral)
Instalação e Configuração de Softwares de uso do cliente
Realização de atividade de iMAC em Software e Hardware
Atualização de Sistema de Gestão de Chamados
ANALISTA DE CARGOS E SALÁRIOS PLENO
REQUISITOS IMPRESCINDÍVEIS:
Formação Superior completa em: Administração, Psicologia, Pedagogia , Economia.
Ter significativa experiência prática em:
¨ Indicadores de RH;
¨ Relatórios Gerenciais;
¨ Remuneração Variável e Plano de Metas. Ter participado de
projeto de implantação, será um diferencial.
¨ Conhecimento de Excel Avançado (planilha, macros e gráficos)
REMUNERAÇÃO
Salário: R$2.000,00 e Benefícios: Plano de Saúde, Plano Odontológico, Vale Refeição de
R$ 12,00, PLR, Auxílio Creche
LOCAL DE TRABALHO: Belo Horizonte- MG
Enviar currículo para crisantana25@yahoo.com.br informando no
campo assunto o nome do cargo: Analista de Cargos e Salários Pleno.
REQUISITOS IMPRESCINDÍVEIS:
Formação Superior completa em: Administração, Psicologia, Pedagogia , Economia.
Ter significativa experiência prática em:
¨ Indicadores de RH;
¨ Relatórios Gerenciais;
¨ Remuneração Variável e Plano de Metas. Ter participado de
projeto de implantação, será um diferencial.
¨ Conhecimento de Excel Avançado (planilha, macros e gráficos)
REMUNERAÇÃO
Salário: R$2.000,00 e Benefícios: Plano de Saúde, Plano Odontológico, Vale Refeição de
R$ 12,00, PLR, Auxílio Creche
LOCAL DE TRABALHO: Belo Horizonte- MG
Enviar currículo para crisantana25@yahoo.com.br informando no
campo assunto o nome do cargo: Analista de Cargos e Salários Pleno.
Supervisor de montagem Escolaridade: técnico/ tecnológico em mecânica, elétrica, eletrônica ou afins; Desejável superior cursando ou concluido em EngenhariaImprescindível experiência em montagem de torres de resfriamento de água Experiência em obras Disponível para atuar 04 meses em projeto em Pernambuco. Vaga por tempo determinado de 05 meses Salário: a combinar Imprescindível - Apto a ter comprometimento com prazos, liderança, senso de organização e planejamento, trabalho em equipe e solução de conflitos. Atividades Atendimento do cliente em campo Coordenação da equipe Solução imediata de problemas em campo Planejamento das atividades em campo Acompanhamento e suporte à equipe na execução de montagens. Elaboração dos relatórios diários de obra Controle do cumprimento de normas e instruções quanto às normas de segurança, meio ambiente e qualidade. Controle e garantia de cumprimento das normas trabalhistas. Comunicação com a sede - reporte de atividades Gerenciamento de fluxo de obra - preparação, prémontagem, montagem, comissionamento, start up do projeto. Busca e contratação de equipes (quando necessário) Empresa multinacional do ramo metalúrgico com sede em São Paulo e atuação nacional E-mail hbra_rh@yahoo.com.br |
A Promofort Soluções empresariais contrata Consultores de Vendas para atuar na região do ABCDM prestando serviço para o Citibank.
Descrição das Atividades/Responsabilidades:
Profissional com vivência na área comercial, ofertando produtos financeiros e prospecção de novos clientes;
Dinâmico, pró-ativo, sexo indiferente;
Comunicativo, responsável e comprometido com envio de informações de campo e atingimento de meta;
Boa aparência, de 21 a 45 anos;
Superior completo e/ou cursando em áreas correlatas;
Veiculo próprio para deslocamento.
Horário: Segunda a Sexta 9:00 as 18:00.
Salário: Fixo de R$ 1.100,00 + Comissão + Premiação por performance
Média de ganho R$ 3.500,00 á R$ 4.000,00
Ajuda de custo Semanal R$ 70,00
Vale Refeição R$ 10,00
Interessados dentro do perfil favor encaminhar CV para priscila@promofort.com.br
Priscila Correia
VAGAS EM ABERTO
· AUX. DE EXPEDIÇÃO
· OP. FUDADEIRA
· PINTOR
· ½ OFICIAL PINTOR
· AUX PRODUÇÃO
· AUX. DE LIMPEZA ( P/ FABRICA)
COM URGENCIA:
· ½ OFICIAL ENROLADOR DE MOTORES ( COM 1 ANO DE EXPERIÊNCIA)
· MOLDADOR ( CONHECIMENTOS EM FUNDIÇÃO E MOLDAGEM DE CAIXA DE AREIA – RESIDIR EM MAUÁ )
RESIDIR NO ABC, TER ENSINO FUNDAMENTAL, SALÁRIO A COMBINAR.
Técnico de Segurança do Trabalho (Itapevi)
Horário de trabalho: de segunda a quinta das 07 as 17h e sexta das 7h as 16h.
o Experiência na área em empresas do ramo da construção civil e obras;
o Curso Técnico em Segurança do Trabalho concluído;
o Ter registro no Ministério do Trabalho;
o Conhecimento em Excel (fórmulas, gráficos e tabela dinâmica), Power Point, legislação (portaria 3214); e
o Facilidade em ministrar treinamentos.
· Benefícios: VR, VT, Assistência Médica, Assistência Odontológica.
· Salário: R$ 2.127,40
Encaminhar currículo para: candidatos@villanova.com.br
Auxiliar Contábil
Local de trabalho: Av. Paulista (próximo ao metrô Consolação)
Horário de trabalho: Segunda a sexta das 8h às 18h
o Experiência em lançamentos contábeis com retenções de impostos e classificação contábil.
o Ter atuado em escritório de contabilidade será um diferencial.
o
· Formaçãoo Curso Técnico em Contabilidade ou Cursando Ciências Contábeis.
· Benefícios: VR, VT, Assistência Médica, Assistência Odontológica.· Salário: a combinar
Encaminhar currículo com pretensão salarial para: candidatos@villanova.com.br
Título da Vaga: Ajudante GeralAtribuições do Cargo: Conferência de mercadoria, entrega de mercadoria, conferência de estoque.
Perfil do Candidato: Experiência na função. Ter bom relacionamento no ambiente de trabalho.
Escolaridade: Ensino Médio Completo.
Salário: R$ 782,00
Benefícios:Assistência Médica e Vale-transporte
Regime de Contratação:CLT (Efetivo)
Horário de Trabalho:De segunda a sexta das 08:30 as 17:30 e de sábado das 09:30 as 13:30hs.
Local de trabalho: Brás-SP
Interessados deveram enviar currículo para:rh@razon.com.br com pretensão salarial
Escolaridade: Ensino Médio Completo.
Salário: R$ 782,00
Benefícios:Assistência Médica e Vale-transporte
Regime de Contratação:CLT (Efetivo)
Horário de Trabalho:De segunda a sexta das 08:30 as 17:30 e de sábado das 09:30 as 13:30hs.
Local de trabalho: Brás-SP
Interessados deveram enviar currículo para:rh@razon.com.br com pretensão salarial
ATUALIZADAS ATÉ 20/04/2011
ATENÇÃO: COMUNICAMOS A TODOS, QUE ESTAMOS TRABALHANDO DENTRO DOS INSTITUTOS E POR ESTE MOTIVO NÃO TEMOS COMO ATENDÊ-LOS POR NENHUM DOS TELEFONES. CASO VOCÊS NÃO TENHAM CADASTRO SOLICITEM UMA FICHA de CADASTRO NO NOSSO E-MAIL NICE.PESQUISA@GLOBO.COM E SE JÁ TIVEREM CADASTRO E QUEREM PARTICIPAR DE ALGUMA PESQUISA SOLICITEM ATRAVÉS DO MESMO E-MAIL, MAS NÃO ESQUEÇAM DE ENVIAR: NOME COMPLETO, ANO DE NASCIMENTO, NÚMERO DA PESQUISA QUE QUER PARTICIPAR E HORÁRIO QUE PODEM PARTICIPAR.
MUITA ATENÇÃO – PARA TODAS AS PESQUISAS ABAIXO, AO SE CANDIDATAREM, ALÉM DE ME PASSAREM NOME COMPLETO, ANO DE NASCIMENTO, NÚMERO DO PERFIL, NÚMERO DA PESQUISA E HORÁRIO, ME PASSEM TAMBÉM TODOS OS TELEFONES DE CONTATO (É MUITO IMPORTANTE ISSO). SÓ ESTAREMOS ATENDENDO PELA INTERNET.
PESQUISA Nº 1- PERFIL 104-105-106 - PRECISAMOS DE PESSOAS QUE NUNCA TENHAM PARTICIPADO DE PESQUISA NA VIDA. SE JÁ TIVEREM PARTICIPADO TEM QUE SER HÁ MAIS DE UM ANO E NO MÁXIMO 2 PARTICIPAÇÕES DE PESQUISA NA VIDA.
Mulheres, PERFIL 104-105-106 – Mulheres de 18 a 25 anos e de 35 a 55 anos
Moradoras de regiões próximas a: Al. Santos, Al. Campinas, Paulista, Cerqueira Cezar, Paraíso- Não podem morar longe disso.
Entrevistas na residência do convidada, 2h30 de duração, talvez sejam tiradas fotos.
Durante a entrevista será acompanhado a forma como ela se maquia.
Datas:
27/04/2011 – 09h00
11h00
Recebem: R$ 120,00
PESQUISA Nº 2- PERFIL 101-102-103-PRECISAMOS DE PESSOAS QUE NUNCA TENHAM PARTICIPADO DE PESQUISA NA VIDA E SE JÁ PARTICIPARAM QUE SEJA HÁ MAIS DE UM ANO E NO MÁXIMO 1 VEZ.
PERFIL 101-102-103- Homens e Mulheres de 25 a 55 anos, Superior Completo.
FUMANTES
04/05/2011 - 09h30 – Masculino, de 25 a 55 anos
13h00 – Feminino, de 25 a 55 anos
16h00 – Masculino, de 25 a 55 anos
Local: Próximo ao Metrô Paraíso
Recebem: R$ 100,00
PESQUISA Nº 3- PERFIL 102-103-104-105-PRECISAMOS DE PESSOAS QUE NUNCA TENHAM PARTICIPADO DE PESQUISA NA VIDA E SE JÁ TIVEREM PARTICIPADO, QUE SEJA HÁ MAIS DE DE UM ANO E NÃO MAIS QUE 2 VEZES NA VIDA.
Misto, de 14 a 16 anos, PERFIL 102-103 – estudantes de escolas particulares, ensino médio.
Misto, de 25 a 45 anos, PERFIL 103-104 – escolaridade Superior Completo, em curso ou
Superior Incompleto, trabalhando.
Todos devem ter celular, computador em casa e ser usuários de internet/ ter e-mail próprio
SÃO DUAS FASES:
1ª fase: Web Blog
No período de 29/04 a 06/05 se comprometem a dedicar todos os dias neste período pelo menos 1hora por dia, na internet.
2ª fase – pesquisa em grupo – 2h00 de duração
11/05-2011 17h00 – Misto, de 14 a 16 nos
20h00 – Misto, de 25 a 45 anos
Local: metrô Santa Cecilia
Recebem: Só no dia do grupo:
Jovens de 14 a 16 anos – R$ 300,00
Adulto de 25 a 45 anos – R$ 350,00
PESQUISA Nº 4- PESQUISA DE CARRO
PRECISAMOS DE HOMENS E MULHERES DE 25 A 59 ANOS QUE TENHAM UJMA PICK UP VOLKSWAGEN AMAROK, HÁ NO ,MÍNIMO 3 MESES PARA PARTICIPAREM DE UMA PESQUISA.
ME PASSEM NOME E TELEFONES QUE PASSAREI AO INSTIUTO.
CONSULTOR COMERCIAL – SANTOS
Superior Completo ou cursando.
Vivência na área comercial preferencialmente estabelecendo contato em Escolas/ Faculdades/ Franquias de Idiomas ou Cursos Profissionalizantes;
Trabalho em campo realizando visita a uma carteira de clientes na região de Santos;
Desejável experiência em vendas de produtos e serviços voltados para área educacional, com bons relacionamentos de mercado
Foco em resultados, senso de dono do negócio e espírito de equipe.
Residir exclusivamente na região de Santos
Interessados enviar currículo para o email rodrigo-unicamp@hotmail.com, colocando no assunto: Vendedor Canal Escola Santos com pretensão salarial.
A Resource IT Solutions, que conta com 2 mil colaboradores e oferece serviços de Consultoria, Outsourcing, Fábrica de Software e Alocação de Profissionais, está com as seguintes oportunidades: |
CÓDIGO: Java Inglês VAGA: Analista Desenvolvedor Java Sênior EXPERIÊNCIA DESEJADA: Experiência com análise e desenvolvimento Java (J2EE), SQL, Shell Script e Perl. Possuir inglês fluente TEMPO DE PROJETO: Indeterminado REGIÃO: Zona Sul |
CÓDIGO: Desenvolvedor BI VAGA: Analista Desenvolvedor Business Intelligence EXPERIÊNCIA DESEJADA: Experiência com ETL e MS-SQL. Desejável Ab Initio. Necessário inglês fluente. TEMPO DE PROJETO: Indeterminado REGIÃO: Zona Sul |
CÓDIGO: .NET INGLÊS VAGA: Analista Desenvolvedor EXPERIÊNCIA DESEJADA: Experiência com C#, VB.NET, ASP.NET. Experiência com SQL Server. Possuir inglês fluente TEMPO DE PROJETO: Indeterminado REGIÃO: Zonal Sul |
CÓDIGO: Analista de Sistemas VAGA: Analista de Sistemas SQL EXPERIÊNCIA DESEJADA: Experiência com análise e especificação de requisitos. Domínio de SQL. Desejável conhecimento Cobol. TEMPO DE PROJETO: Indeterminado REGIÃO: Alphaville |
Interessados deverão encaminhar currículo com o código e pretensão salarial para : juliana.muraoka@resource.com.br |
Vaga de Assistente de Qualidade Mecânico
Para empresa de telecom
Atuar com medição de peças mecânicas utilizando o desenho e instrumentos, tais como: paquímetro, micrômetro, calibrador, etc. Utilizar normas internas e nacionais para isnpeções. Controlar a qualidade de subconjuntos, módulos, mecânica, através de ferramentas manuais e gigas de testes ou giga "passa-não-passa", conforme instruções de trabalho. Segregar material "não conforme". Revisar produtos retrabalhados. Necessário experiência em controle de qualidade de produtos mecânicos, Técnico em Mecânica ou Superior. Conhecimento no pacote Office. Conhecimentos em Auto Cad , técnicas estatísticas, ISO Local de trabalho: Freguesia do Ó.
Salário + Beneficios: Assistência médica|Assistência odontológica|Auxílio farmácia|Participação nos lucros|Refeição no local|Vale-transporte
Desejável ter curso Técnico
Para empresa de telecom
Atuar com medição de peças mecânicas utilizando o desenho e instrumentos, tais como: paquímetro, micrômetro, calibrador, etc. Utilizar normas internas e nacionais para isnpeções. Controlar a qualidade de subconjuntos, módulos, mecânica, através de ferramentas manuais e gigas de testes ou giga "passa-não-passa", conforme instruções de trabalho. Segregar material "não conforme". Revisar produtos retrabalhados. Necessário experiência em controle de qualidade de produtos mecânicos, Técnico em Mecânica ou Superior. Conhecimento no pacote Office. Conhecimentos em Auto Cad , técnicas estatísticas, ISO Local de trabalho: Freguesia do Ó.
Salário + Beneficios: Assistência médica|Assistência odontológica|Auxílio farmácia|Participação nos lucros|Refeição no local|Vale-transporte
Desejável ter curso Técnico
Vaga de Assistente de Qualidade Eletrõnico
Para empresa de telecom
Efetuar inspeção de componentes eletroeletrônicos, utilizando gigas e instrumentos conforme especificações. Efetuar inspeção de materiais em fornecedores. Utilizar normas internas e nacionais para inspeções. Controlar a qualidade de subconjuntos, módulos e produtos através de ferramentas manuais e gigas de testes, conforme instrução de trabalho. Necessário curso Técnico em Eletrônica ou Ensino Superior na área. Conhecimentos em eletrônica e técnicas estatísticas. Desejável inglês técnico e conhecimentos no pacote office. Local de trabalho: Freguesia do Ó / Necessário residir nas imediações.
Salário + Beneficios: Assistência médica|Assistência odontológica|Auxílio farmácia|Participação nos lucros|Refeição no local|Vale-transporte
Desejável ter curso TécnicO
Interessados enviar currículo para mirella_jeanmougin@yahoo.com.br
Empresa situada na Barra Funda distribuidora de auto peças com mais de 60 anos no mercado de trabalho contrata:
Vendedor(a)
Salário: R$928,00 + comissão e benefícios.
Horário de trabalho: 08h às 18h com 1h12min de almoço.
Necessário possuir experiência / conhecimento em vendas de auto peças.
Estagiário(a)
Para atuar no setor de pós-vendas e intermediário na recepção.
Estar cursando Superior.
Bolsa auxílio: R$600,00 + VT / Restaurante no local / VA.
Horário de trabalho: 08h às 15h ou 10h às 17h com 1h de almoço.
Se houver interesse mandar currículo para e-mail rh@decar.com.br
A ti MÉTRICAS é uma empresa especializada na aplicação de Métricas de Software à
Tecnologia da Informação.
Estamo buscando profissional para atuar em projetos de Definição, Implantação e
Geração de indicadores.
Principais atribuições:
O profissional serár responsável por:
- Identificar, definir, especificar e implantar indicadores para processos.
- Coletar e gerar indicadores.
- Analisar e produzir relatórios com recomendações.
Requisitos:
- Mínimo de 1 ano de experiência.
- Dominio de Excel para geração de indicadores.
- Power point para apresentações.
- Experiência na área de TI.
- Boa redação em português é imprescindível.
- Desejável Access e Sql(para montagem de querys).
- Inglês e Espanhol mínimo para leitura.
- Iniciativa, pró atividade, raciocínio lógico, agilidade e comprometimento.
Interessados favor enviar CV atualizado com pretensão CLT, para
cecilia@metricas.com.br
Att.
Cecilia Techy - PMP,CFPS
ti MÉTRICAS Ltda.
A PSM Transition Organization
www.metricas.com.br
TÉCNICO DE MEIO AMBIENTE
· Experiência em indústria com Estação de Tratamento de Efluentes;
· Experiência com gestão de área relacionada ao Meio Ambiente;
· Instrutor em Integração do módulo de Meio Ambiente
· Forte domínio da ISO9001
· Formação: Técnico em Química e formação superior na área (desejável pós em meio ambiente
· Residir
exclusivamente na região de Campinas, Vinhedo, Indaiatuba, Valinhos e Jundiai
Interessados enviar currículo para o email rodrigo-unicamp@hotmail.com, colocando no assunto: Técnico de Meio Ambiente com pretensão salarial.
Nenhum comentário:
Postar um comentário