quarta-feira, 4 de maio de 2011


REPASSANDO DIVERSAS VAGAS E C.VS

From: Daniella Fernandes [mailto:daniella.fernandes@captativa.com.br]
Sent: Friday, April 29, 2011 4:16 PM
To: Daniella Fernandes
Subject: Divulgação de vagas

A Captativa é uma consultoria de Recursos Humanos que busca e seleciona profissionais para a área da saúde. Seguem algumas vagas em aberto. *Atenção para os requisitos, que são exigidos pelos nossos clientes*

Interessados, cadastrar o CV em nosso site ou enviar o currículo para: rh@captativa.com.br, colocar no assunto o título da vaga.


COORDENADOR DE FROTAS
- Superior completo;
- Experiência na área de frotas, manutenção de contratos, veículos, controles;
- Necessária experiência prévia em gestão de processos.
Para empresa de grande porte em São Paulo.


ANALISTA DE CUSTOS – 2 vagas pleno
- Superior completo em Ciências Contábeis (com CRC ativo), Adm ou Economia;
- Inglês intermediário;
- Experiência em SAP – módulo CO;
- Experiência em análises de variação, fechamento contábil e relatórios;
Para Ind. Farmacêutica na zona oeste de São Paulo, salário R$ 4.700,00 + benefícios. 


Divulgue para sua rede de relacionamentos!
Um abraço,
Equipe Captativa

From: Rodrigo Monteiro [mailto:rodrigo@dgm.com.br]
Sent: Friday, April 29, 2011 6:03 PM
To: rodrigo@dgm.com.br
Subject: Oportunidades DGM!!!!

AnalistaDesenvolvedor .NET Junior

Inicio: imediato
Local: Zona Sul
Prazo: Indeterminado
Perfil: Desenvolvedor .Net  (Visual Studio 2005 ou superior), Microsoft SQL Server 2005/2008 (Desenvolvimento de Stored Procedures e melhores práticas) . Ótimos conhecimentos em desenvolvimento web utilizando a plataforma .NET.
Conhecimento em Delphi será considerado um diferencial.

Enviar CV para rodrigo@dgm.com.br com pretensão salarial
Estagiário em Desenvolvimento de Sistemas

Inicio: imediato
Local: Santana (Zona Norte)
Prazo: Indeterminado
Diferencial: Experiência em desenvolvimento de sistemas utilizando Visual Studio e Conhecimento Básico de SQL Server.
Enviar CV para rodrigo@dgm.com.br com pretensão salarial
From: Kelly [mailto:kellylima@righttime.com.br]
Sent: Monday, May 02, 2011 10:25 AM
To: Renata Dardis de Souza
Subject: Re: REPASSANDO C.V Ana Lúcia Rodrigues - Analista de Recursos Humanos

Renata bom dia!

Favor divulgar esta vaga, URGENTE ao Grupo:

ANALISTA DE AUDITORIA
Salário: 2.500,00 + BENEFICIOS
Superior Completo
Local de trabalho: Cotia
Necessário ter conhecimento na are afinanceira, com analise de receitas e despesas, conhecimento em auditoria interna.
Vaga CLT
Interessados enviar curriculo com titulo da vaga para kellylima@righttime.com.br

From: Mágna Barreto [mailto:mbarreto@excelenciasolucoesrh.com.br]
Sent: Monday, May 02, 2011 12:41 PM
To: Renata Dardis de Souza
Subject: Oportunidades: Aux. de Faturamento - Contas à Recber - Gerente Financeiro - Gerente de Loja -



Olá Renata, tudo bem?

Por gentileza divugue estas oportunidades:

Auxiliar de Faturamento:
Necessário experiência em todas as rotinas de faturamento.
Emissão de notas fiscais eletrônicas,
lançamentos de entrada e saída de NF-e
Atualizada com impostos e alíquotas e rotinas gerais administrativas do setor
Formação suérior completa ou cursando
Salário: R$ 1.300,00
Oferce: vale transporte e vake refeição
Local de trabalho: Itaim Bibi/São Paulo
Enviar currículo no corpo do e-mail ( favor não enviar anexo, será desconsiderado) para: curriculum@excelenciasolucoesrh.com.br

Analista de Contas à Receber Jr.
Experiência em rotinas gerais de cobrança e recuperação de carteira;
Vivência em rotinas financeiras e elaboração de relatórios
Vivência nos orgãos de pesquisa Serasa e SPC
Comhecimentos intermediários de excel
desejável conheciemnto sistema integrado SAP
Fomação superior completa ou cursando em área afim.
Salário R$ 1.800,00
Oferece: VT + VR + Assistência médica e odontológica
Local de trabalaho: V. Leopoldina/São Paulo
Enviar currículo no corpo do e-mail ( favor não enviar anexo, será desconsiderado) para: curriculum@excelenciasolucoesrh.com.br

Gerente Financeiro
Experiência em rotinas gerais da área financeira.
Será responsável por: contas à pagar, receber, tesouraria, câmbio, fluxo de caixa, faturamento, contábil e fiscal.
Necessárioa CRC ativo
Salário à negociar
Local de trabalhao: Barueri
Enviar currículo no corpo do e-mail ( favor não enviar anexo, será desconsiderado) para: curriculum@excelenciasolucoesrh.com.br

Gerente de Loja
Vivência em chão  de loja e gestão de pessoas
Responsabiliaddes: Controle de perdas, vendas, cálculos, resultados, mix de produtos, tablóides
Salário à combinar
Benefícios: Combustível ,cartão compras ,  seguro de vida, refeição local, assistência médica e odontológica.
Formação superior
Imprescindível: Experiência em atacado e varejo de alimentos ( Redes de supermercados)
de atacado e varejo
Local de trabalo ; Várias regiões de São Paulo
Enviar currículo no corpo do e-mail ( favor não enviar anexo, será desconsiderado) para: curriculum@excelenciasolucoesrh.com.br


Mágna Barreto
Consultora em RH / Grafóloga
mbarreto@excelenciasolucoesrh.com.br
www.excelenciasolucoesrh.com.br
Tel.: (11)  2851 8464 - 8165 8110
Skipe: magna.barreto1

From: Vieira, Valquiria [mailto:valquiria.vieira@storaenso.com]
Sent: Monday, May 02, 2011 10:38 AM
To: Renata Dardis de Souza
Subject: FW: cv Marcio

Renata,

Segue currículo para divulgação.
Muito obrigada,
Valquiria.

                                                                            Dados Pessoais


Márcio Silva Santos


Rua Felipe de Moura, 14B                                                                                                                                      Brasileiro
08340 430 - São Paulo - SP                                                                                                                    Casado
Fone: (011) 2754.2149                                                                                                                           37 anos
Celular: 9135.3723                                                                                                                                  marcios.santos@uol.com.br
                       

Experiência Profissional



02/2007 a Atual                                                    SANTHER – FÁBRICA DE PAPEL SANTA THEREZINHA S/A

·         Gerente de contabilidade, reportando diretamente ao Controller, liderando uma equipe de 10 pessoas, sendo responsável pelo do fechamento societário com a adoção das novas regras contábeis e  também todos os relatórios gerenciais de resultado e acompanhamento de real versus orçado.
·         Responsável pela supervisão do departamento de Planejamento Financeiro, liderando 02 pessoas e reportando diretamente ao Controller da empresa.
·         Responsável pela elaboração e acompanhamento do Orçamento Anual e das revisões trimestrais (Forescast).
·         Responsável pela elaboração e acompanhamento da projeção do fluxo de caixa diário, semanal e mensal.
·         Responsável pela implantação do novo sistema de orçamentos da empresa – GESFIN.
·         Fui responsável pela supervisão do departamento de contabilidade, liderando 07 pessoas e respondo diretamente ao Controller da empresa.
·         Responsável pelo fechamento do resultado societário, do encerramento do balanço, no atendimento a auditoria externa, e pelo envio das informações prestadas a CVM.
·         Responsável pela mudança de versão do ERP EMS02 para EMS05, módulo contábil.
·         Responsável pela apuração do IRPJ / CSLL através do Lucro Real, elaboração e envio da DIPJ.
·         Responsável pela elaboração e publicação do balanço patrimonial da companhia.


09/2005 a 02/2007                                            GRUPO FASANO HOTEL & RESTAURANTES

·         Exercia o cargo de Chefe de contabilidade e respondia diretamente para a Diretoria Financeira da empresa.
·         Responsável pelo processo de internação da contabilidade das empresas do grupo, tendo como supervisão os departamentos de contabilidade, fiscal, custos e estoques e faturamento, onde participei intensamente no trabalho de interface do sistema operacional dos restaurantes para o ERP adquirido Logix.
·          Responsável pela implantação dos módulos de contabilidade, estoque e vendas do ERP Logix (Logocenter).
·         Responsável por todos os assuntos societários envolvendo o Grupo, tais como parcelamento de impostos em atraso, orientação tributária. Responsável pelos fechamentos dos resultados societários e gerenciais por unidade de negócio e por cada empresa, respeitando a forma de tributação de cada empresa.
·         Além das atribuições citadas, participei do processo de reestruturação das empresas com a mudança da composição acionária que também incluiu um processo de cisão.
·         Responsável por uma equipe de 13 pessoas.


07/2004 a 08/2005                                                   ECIMEX TECNOLOGIA LTDA

·         Exercia o cargo de coordenador contábil e respondia diretamente ao Diretor Presidente da empresa.
·         Responsável pelos departamentos contábil/fiscal, cuja principal atividade é o fechamento societário, análise das variações do resultado, elaboração do orçamento e acompanhamento de suas principais variações.
·         Responsável pela normatização da empresa e orientação fiscal, auxiliando em relação ao planejamento tributário.
·         Responsável pela internação da contabilidade que, até 2004, era feita externamente.
·         Implantação do módulo de contabilidade do ERP Microsiga AP7.

12/2002 a 04/2004                                                   AMM ATELIER MECÂNICO MORCEGO LTDA

·         Exercia o cargo de Controller e respondia diretamente para a Diretoria Financeira.
·         Responsável pelas áreas de contabilidade, fiscal, custos, orçamentos onde participei ativamente na internação do departamento de contabilidade, fazendo toda a transição com o escritório terceirizado, montagem de equipe e preparação para implantação do ERP.
·         Responsável pelo financeiro onde fui tive participação intensa na renegociação do passivo da empresa, negociando diretamente com fornecedores, bancos e factorings, garantindo a continuidade no fornecimento de matéria-prima e permitindo que a empresa pudesse honrar seus compromissos junto aos clientes.
·         Fui responsável pela elaboração das normas internas da empresa, tais como, despesas de viagens e controle de gastos, entre outros, normas estas que contribuíram para a melhoria dos sistemas de controles internos.



06/1996 a 12/2002                                                                          GRADIENTE ELETRÔNICA S.A.

·         Exercia o cargo de Supervisor Contábil com reporte direto ao Controller.
·         Responsável pelo fechamento do resultado societário, do encerramento do balanço, no atendimento a auditoria externa, e pelo envio das informações prestadas a CVM.
·         Elaboração e acompanhamento do orçamento anual e suas respectivas revisões.
·         Responsável pela consolidação dos balanços da principal unidade da Gradiente, onde liderava uma equipe de 07 analistas.


04/1995 a 03/1996                                                   MINASGÁS S.A. DISTR DE GÁS COMBUSTÍVEL - GRUPO SHV – HOLANDA

·         Responsável pelos fechamentos contábeis societário e gerencial.


02/1989 a 03/1995                                                   SPP NEMO S.A. - COMERCIAL EXPORTADORA
                                                                                                GRUPO SUZANO DE PAPEL E CELULOSE

·         Responsável pela análise dos estoques e distrubição dos produtos entre as filiais, bem como apuração das necessidades de reposição dos estoques de vendas.


Outras Qualificações


·         Experiência em sistema de contabilidade informatizada (MAGNUS/EMS. 5.03);
·         Experiência em sistema de contabilidade informatizada (MICROSIGA AP7);
·         Experiência em sistema de contabilidade informatizada (LOGIX-LOGOCENTER);
·         Atendimento a fiscalização;
·         Elaboração/análise de Relatórios Gerenciais;
·         Elaboração/análise da demonstração do fluxo de caixa;
·         Supervisão da equipe de Planejamento Financeiro;
·         Supervisão de equipe de análise;
·         Apuração do imposto de renda e contribuição tributados pelo Lucro Real;
·         Elaboração DIPJ;
·         Experiência em consolidação de balanços;
·         Atendimento a Auditoria Interna/Externa;
·         Apuração do Resultado Societário;
·         Contas a receber/pagar);









Formação Acadêmica



·         Pós Graduação em Controladoria – Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado – FECAP – 2002

·         Curso Superior em Ciências Contábeis - Instituto de Ensino Superior de Santo André – IESA - 1996

  • Inglês nível Intermediário 

Cursos Extracurriculares



·         Análises de Balanços e de Demonstrativos Financeiros Contábeis - Abril/1997
Integração Consultoria & Treinamento

·         Contabilidade como Instrumento Gerencial – Junho/2000
SENAC – Centro de Tecnologia em Administração e negócios

·         Imposto de Renda das Pessoas Jurídicas – Setembro/2000
IOB – Cursos de Legislação Empresarial Ltda.

·         Alterações na Legislação Tributária para 2000 e 2001 – Abril/2001
Arthur Andersen

·         5º Simpósio Nacional IOB de Contabilidade
IOB – Informações Objetivas Publicações Jurídicas Ltda – Outubro/2002

·         Contabilidade Gerencial Microsiga AP7, Livros Fiscais Microsiga AP7 e Fechamentos Contábeis - CTB Microsiga AP7
Microsiga Intelligence – Julho/2004

·         Imposto de Renda das Pessoas Jurídicas – Abril/2007
Cenofisco – Centro de Orientação Fiscal
Ministrado por José Miguel Silva

·         1º Fórum de Escrituração Digital – Impactos do SPED no Mercado – Agosto/2007
CONFeB

·         Imposto de Renda das Pessoas Jurídicas – Junho/2008
Cenofisco – Centro de Orientação Fiscal

·         A Contabilidade Internacional e as Normas IFRS (com ênfase na Lei Nr. 11.638/07)
IOB Cursos – Setembro/2008

·         CPC/IFRS – Especialização
Miguel Silva & Yamashita Advogados – Março/2010

·         Encerramento do ano fiscal 2010 (IRPJ/CSLL no contexto do IFRS)
Edison Carlos Fernandes – Fevereiro/2011


Nenhum comentário:

Postar um comentário