Empresa na região do Grande ABC contrata Auxiliar de Vendas Necessário Ensino médio completo. Informática (Excel / Word / Internet / Outlook). Vivência em telemarketing. Desejável Curso de telemarketing / atendimento ao cliente. Cursando técnico em eletrônica / elétrica. Sistema Microsiga. Noções de Nota Fiscal Eletrônica. Noções de rotina administrativa. Atribuições Atendimento telefônico (Pré - atendimento) Lançamento dos pedidos de venda no sistema Acompanhamento da situação dos pedidos no sistema (do lançamento até o seu envio ao cliente) Interface com o departamento financeiro (liberação de pedidos) Interface com o estoque (ordens de produção, informações do sistema) Efetuar cadastros no sistema (clientes, transportadoras e vendedores) Arquivar, organizar e encontrar pedidos e seus processos no arquivo morto Controle dos suprimentos utilizados no departamento de vendas Acompanhar diariamente os e-mails e encaminhar cada um deles aos seus devidos responsáveis Emitir relatório diário e mensal de faturamento para acompanhamento da coordenadoria, gerência e diretoria Benefícios Vale Transporte, Vale Refeição, Vale Alimentação, PLR, Plano de saúde, Plano odontológico e seguro de vida. O contrato é CLT e o salário a combinar. Favor encaminhar currículo com pretensão salarial, até 16/03/2011, para recrutamentos.selecao@gmail.com Grata, Priscilla Dias Recursos Humanos |
sexta-feira, 11 de março de 2011
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