sexta-feira, 11 de março de 2011


Consultor Funcional (2 vagas)
Profissional com sólida experiência na área financeira, familiriadade com os processos de tesouraria, fluxo de caixa e operações financeiras, domínio de matemática financeira. Conhecimento de programação em Visual Basic.Net, PL/SQL e Java, Dot.Net
Experiência em desenvolvimento de interfaces entre sistemas, preferencialmente no modulo financeiro de grandes ERP.s (SAP, Oracle, JDE...)
Fluência em Espanhol preferencialmente ou inglês e com disponibilidade para viagens.
Graduação em analise de sistemas, administração, Finanças ou correlatos

Suporte Técnico
Nosso cliente é uma empresa desenvolvedora de softwares para tesouraria.
Buscamos uma pessoa com conhecimento na área técnica, para orientar os clientes quanto aos processos de instalação, atualização dos sistemas, manutenção de interfaces.
Pacote Office: Excel, Word
Internet, MS Outlook
Conhecimento Pleno - Oracle  PL/SQL / Funções Administrativas
Conhecimento SO - Windows 2000 / XP / 2003
Conhecimento Virtualização - Produtos MS Terminal Server, Citrix.
Profissional muito organizado, com perfil analítico para entender o problema e buscar soluções.

Assistente comercial
Empresa multinacional, desenvolvedora de soluções em tecnologia, busca profissional com boa formação acadêmica e experiência em vendas consultivas. Vivência na prospecção de clientes e fidelização de carteira. Observando que o produto a ser comercializada é ERP.


Técnico de Eletrônico - Valinhos
Empresa de médio porte no segmento de nutrição animal, busca profissional de Valinhos ou imediações de ambas, com formação técnica em Eletrotécnica ou Eletromecânica; Disponibilidade para viagem; habilitação B, Conhecimento básico de CLP (controlador lógico programável) aplicação e programação; Inversor de freqüência; Comandos elétricos; Noções de supervisório (software que permite monitorar e controlar partes ou todo um processo industrial); bons conhecimentos do pacote Office. Habilidade para trabalhar em equipe.

Consultor Técnico Comercial  - Nutrição animal
Profissional graduado nas áreas de biologia, zootecnia, veterinária com fluência em inglês e experiência na comercialização de produtos destinados a nutrição animal, especialmente para aves e suínos.

Analista de Custos Bilingue
Empresa multinacional de grande porte, especializada na prestação de serviços no segmento imobiliário, com experiência em contabilidade gerencial e de custo, Conhecimento em Excel e Power Point, conhecimento em auditoria e modelagem financeira.
Elaboração de Relatórios Financeiro Gerenciais, otimização de sistemas e relatório existentes, elaborado e estruturado conforme o critério de custo por unidade de negócio. Graduação em Economia, ciências contábeis, administração de empresas ou correlatas. Domínio do pacote Office e sistemas integrados. Fluência em inglês é determinante para o processo, espanhol será um bom diferencial.


Assistente Financeiro
Empresa multinacional  fabricante de equipamentos elétrico eletrônicos, busca profissional com  Conhecimento avançado em Contas a Pagar e Contas a Receber;
Usuário/a do Sistema Microsiga e Bradesco (Pag-for);-Relatórios Gerenciais;
Revisão de lançamentos, conferência e procedimentos internos (contas a pagar);Comunicação com gerência e diretoria. Preferencialmente com fluência em inglês.

Analista Fiscal Pleno
Empresa multinacional fabricante de equipamentos elétrico eletrônicos, busca profissional com a seguinte experiência:Escrituração de livros fiscais (entra, saída, apuração de ICM/IPI; Emissão e conferência de notas fiscais; Apuração dos impostos diretos e indiretos (PIS, Cofins, ICMs, ICMS ST, IPI); Apuração dos impostos retidos na fonte (IRRF, ISSQN, INSS, Cofins, CSLL);Preenchimento e entrega das Declarações Acessórias (DACON, DCTF, GIA, Sintegra, Dirf, DES); Analise das operações que compõe as atividades da empresa, dando suporte a contabilidade; Acompanhamento da legislação tributária, Necessário curso superior completo ou em andamento, usuário do pacote Office e do ERP Microsiga. Facilidade de acesso à zona sul de SP.

Analista de Custos Jr
Empresa multinacional fabricante de equipamentos elétrico eletrônicos, busca profissional com graduado em contabilidade ou administração de empresas, experiência em elaborar e atualizar demonstrativos que se aferem o custo de produtos, faturamento, custos diretos e indiretos. Realizar estudos e analise de despesas utilizando metodologia própria e adequada para propiciar a definição do preço de custo para tomada de decisões. Acompanhamento do inventário e padronização dos mapas de processos da empresa. Suporte a contabilidade e Fiscal no que tange aos controles e conciliações contábeis, conta de estoque e impostos relacionados.

Gerente Comercial Jr  (climatização)
Experiência de 01 ano em vendas de aparelhos de ar condicionado, disponibilidade para viagens e CNH. Definir as diretrizes relativas aos métodos e processos de atendimento aos diversos mercados em que a empresa atua e os padrões de suporte de atendimento e administração de vendas. Definir as prioridades mercadológicas em que os setores subordinados deverão concentrar maiores esforços de vendas. Assessorar a Diretoria, sugerindo táticas e estratégias de vendas. Superior em Administração, Marketing ou Financeiro.

Assistente Técnico / Departamento de Vendas
Empresa multinacional  fabricante de equipamentos elétrico eletrônicos, Experiência no ramo de refrigeração ou outros a fins;Fazer acompanhamento em obras para a instalação do GMV (Ar condicionado central);Fazer atendimento de vendas diretas para China; Terá treinamento sobre o INMETRO. Imprescindível fluência em inglês.
Técnico Mecânico – Montador – Residente em São Bernardo do Campo
Montagem e ajuste mecânico de máquinas e equipamentos; Leitura e Interpretação de desenho. Try out de máquinas e equipamentos; Montagem pneumática ; Montagem hidráulica
Conhecimentos em Autocad, curso técnico preferencialmente pelo SENAI, disponibilidade de viagens. Desejável operação de torno ou fresa mecânica desejável.

Técnico Eletrônico – Residente em São Bernardo do Campo
Empresa de automação industrial, especializada em atualização tecnológica de equipamentos tanto na parte de hardware como de software, busca profissional com experiência em Montagem de painel; Manutenção e montagem de máquinas.
Programação de PLC Allen Bradley; Programação de PLC Siemens; Elaboração de pequenos projetos elétricos; Conhecimento em aplicação de sensores e inversores.
Atuará principalmente no ajuste/ montagem e manutenção de máquinas e dispositivos.
Programação de PLC e manutenção de equipamentos com sensores/ inversores. Necessário conhecimento em auto CAD.


Representante Comercial para São Paulo
Indústria nacional certificada ISO, localizada no estado do Paraná, fabricante de embalagens de papelão ondulado com alta tecnologia para atender mercados indústrias (metalúrgica, de alimentos, eletroeletrônicas, gráfica e limpeza), busca representante comercial para o estado de São Paulo, com experiência comprovada no segmento.



Gerente Financeiro
Indústria multinacional de médio porte, busca profissional para gerenciar as seguintes atividades:
- contas a receber
- contas a pagar
- avaliação e aprovação de crédito
Deverá ter habilidade para negociação com cliente interno, externo e com o mercado financeiro.
Informática: Usuário avançado do sistema Microsiga e sistemas de internet banking, pacote Office e matemática financeira.
Idiomas: Determinante a fluência em inglês.

Os currículos devem ser enviados para talentos@quarter.inf.br

Grata pela atenção de todos.

Madalena Valduga
www.quarter.inf.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário