terça-feira, 1 de março de 2011

Grupo, boa tarde

Busco uma estagiaria ou recem formada para trabalhar em minha equipe de recrutamento, selecao e hunting de executivos.

Formacao em Psicologia, em curso ou concluido.

Local : Consultoria de R&S / Bela Vista SP.

Interessdos enviar material com pretensao salarial para email azaidan@caseconsultores.com.br e aguardar meu contato por favor.

Obrigada

Att

Andrea



Bom  dia !


Segue  descrição  da    vaga  Atendimento  Comercial :

Segunda  a  sexta 

Fixo  +  comissão +  ajuda  de  custo 

Perfil/ Habilidades :  Curso  Superior  completo +  especialização  em  MKt
Ter experiência na  area de  comunicação 360 – entender um pouco de branding, estratégia PDV, posicionamento de marcas,  
Facilidade  para  atendimento  de  grandes  contas (  generalistas )
Falar ingles fluente –    é  um  diferencial   
Local do  Trabalho  :  BrooKlin

Beijos
      

 


Editora de revistas customizadas, sediada em São Paulo, contrata jornalista freelancer para periódico impresso. Necessária experiência anterior no segmento de distribuição de genéricos e similares ou farmacêuticos (indústria, varejo ou distribuição).
Enviar currículo para
vagacriacao@gmail.com
========================================
Assistente de Campanhas
1 Funções
• Auxiliar a implantação de projetos de bem-estar animal no Brasil;
• Investigar, monitorar, analisar e avaliar questões relacionadas ao bem-estar animal e desenvolver programas com o público, as ONGs afiliadas e os governos.
2 Posição na organização
• Responde diretamente à Gerente de Campanhas da WSPA Brasil;
• Colabora com a equipe da WSPA Brasil;
• Relaciona-se com staff da matriz da WSPA em Londres.
3 Escopo do trabalho
• Avaliar os problemas dos animais (prevalência e severidade) e habilidade de intervenção de acordo com a estratégia global;
• Planejar, monitorar, avaliar e desenvolver projetos de acordo com o plano estratégico;
• Implantar projetos;
• Apoiar projetos de campo e de afiliadas;
• Auxiliar a Gerência de Campanhas conforme a necessidade.
4 Responsabilidades
• Planejar atividades e cronogramas dos respectivos projetos da gerência;
• Desenvolver e gerenciar orçamentos de projetos de bem-estar animal conforme instruções da Gerente de Campanhas;
• Gerenciar staff terceirizado dos projetos.
5 Qualificações e Atributos
• Formação em Jornalismo;
• Excelente redação;
• Compreensão do papel de uma ONG e vontade de trabalhar pela causa animal;
• Habilidade em falar em público e fazer apresentações em geral;
• Conhecimentos em informática e em tarefas administrativas;
• Fluência em língua inglesa (oral e escrita);
• Conhecimentos de fotojornalismo e marketing também são desejáveis.
6 Experiência
• Um ano de experiência em ONG.
Interessados devem encaminhar currículo por e-mail com o assunto “Assistente Campanhas” para
campanhas@wspabr.org até 25 de fevereiro de 2011
=======================================================.

Estágio na área administrativa

A Ação Educativa (ONG que atua na área de Educação) está selecionando candidato para trabalhar período integral como estagiário(a) em sua sede, em São Paulo (SP). O estagiário deve estar cursando terceiro semestre ou segundo ano de Ciências Contábeis, Administração ou Economia.
Atividades:
Emissão e acompanhamento de Notas Fiscais, emitidas e recebidas;
Elaboração da prestação de contas para os Financiadores dos projetos;
Elaboração de planilhas eletrônicas do orçamento dos projetos;
Estudos para redução dos custos operacionais da Organização.
Imprescindível o conhecimento de Excel e Word.
Benefícios: Vale Transporte, Vale Refeição e Seguro de Vida.
Os currículos devem ser enviados para o e-mail
mlima@acaoeducativa.org, contendo no assunto da mensagem “CV – Estágio” ou via correio para o endereço: Rua General Jardim, 660, Vila Buarque – São Paulo, CEP 01223-010, aos cuidados do SAF. Enviar curriículoaté 18/02/2011.
===================================================
Fundação Fé e Alegria do Brasil, organização sem fins lucrativos atuante na área de projetos de educação, assistência social e desenvolvimento comunitário, selecionam profissionais para integrar a área de Educação Popular.
Interessados devem encaminhar até 18/02/2011, currículo e carta de apresentação com pretensão salarial para
curriculo.fya@uol.com.br encaminhar o email com o titulo da vaga no assunto. Preferência por PPD – (Profissional Portador de Deficiência)
Oficineiro:
Professor de capoeira;
Professor de teatro;
Professor de musica/coral;
Professor de Artes; (Formação em Artes Plásticas)
Professor de dança;

Perfil Requerido:
• Ser criativo e comunicativo;
• Ser solidário e ter iniciativa;
• Ter espírito de trabalho em grupo;
• Ser responsável e disciplinado no desenvolvimento das atividades;
• Conhecimento compatível com suas atribuições;
• Domínio de atividades educacionais;
• Noções de informática;
• Para todas as vagas experiência mínima de 1 ano de trabalho com crianças e jovens, comprovadas;

Salário: R$680,00
Local de trabalho:
Atuação no projeto de São Paulo que fica situado:
Estrada do Barro Branco, 235 Jardim Shangrilá – Grajaú
Estrada de Taipas, 3630 Jardim Rincão - Parada de Taipas
Obs.: Apresentar na entrevista carta de referência do ultimo local de trabalho.

Assistente Social
Perfil requerido:
• Curso superior completo em serviço social ;
• Experiência em trabalho comunitário;
• Experiência em trabalho com crianças e jovens;
• Experiência em elaboração de projetos e elaboração de relatórios;
• Experiência em desenvolvimento de trabalho com famílias;
• Facilidade de trabalhar com comunidade, pais e grupo de voluntários;
• Disponibilidade em trabalhar tempo integral e aos sábados se necessário;
• Domínio de ferramentas da informática (Windows, Office);
• Ser motorista habilitado/a.

Contratação:
CLT por tempo indeterminado.
Salário:
R$1.800,00 por 30 horas semanais.
Local de trabalho:
Atuação nos projetos de Fé e Alegria São Paulo situado na zona noroeste: Rua Estrada de Taipas, 3630 – Taipas, zona sul: Estrada do Barro Branco, 235 – Grajaú e
Escritório central localizado na Rua Mairinque, 231 Vila Clementino

Cozinheira
Perfil requerido:
• Segundo grau completo;
• Experiência comprovada na sua função no mínimo de 1 ano;
• Disponibilidade de trabalhar integralmente e no sábado quando solicitado;
• Ter dinamismo no trabalho;
• Ser prestativo,comunicativo, criativo, articulado e ágil;
• Facilidade em trabalhar em grupo.

Contratação:
CLT por tempo indeterminado.
Salário:
R$1.045,00
Local de trabalho:
Atuação nos projetos de Fé e Alegria São Paulo situado na zona sul: Estrada do Barro Branco, 235 – Grajaú

=====================================================================

Advogado institucional

A Proteste, Associação Brasileira de Defesa do Consumidor, terceiro setor, médio porte tem uma oportunidade para advogado institucional em seu escritório em São Paulo.
A Proteste representa seus associados em questões de políticas públicas e coordena teste comparativos de produtos e serviços.
Esta posição é responsável por reforçar a posição da Proteste sobre assuntos relacionados a defesa do consumidor e dar suporte em campanhas, advocacia, mobilizaçãoes politicas, entrevistas na mídia e debates.
Qualificações:
• Formação em direito
• Foco em 3º setor
• Excelente comunicação escrita e oral
• Dominínio do pacote office
Visite site
www.proteste.org.br.
Envie currículo para
agrivet@proteste.org.br
====================================================

Agente de Proteção Social

A ONG Espaço Aberto – Programa Ação Família, localizada na Zona Sul da Cidade de São Paulo (SP,) no Distrito da Cidade Ademar, está selecionando profissional, para atuar como
Orientador Socioeducativo.
Requisitos:
Nível médio de escolaridade concluído; Idade acima de 21 anos
Experiência em trabalhos socioeducativos com comunidade;
Experiência de ações com famílias;
Facilidade na comunicação oral e escrita.
Ser dinâmico, ético, comprometido, com bom relacionamento interpessoal;
Valorizar o trabalho em equipe, a solidariedade;
Conhecimentos básicos em informática;
Residir na região Sul, no entorno Cidade Ademar - São Paulo (SP)
Atribuições : Visitas diárias aos domicílios das famílias atendidas;
Regime de Contratação: CLT
Carga Horária: 40 horas semanais, com refeição no local.
Salário: R$ 828,00
Interessados devem encaminhar os currículos por e-mail com o assunto “Orientador Social-Espaço Aberto l” para
crafespacoaberto@hotmail.com
=========================================================
Educador de Área Livre - São José do Rio Pardo
A Casa de Cultura e Cidadania, unidade São José do Rio Pardo abriu processo seletivo para contratação de um arte educador para a linguagem Área Livre, espaço de brincadeiras, jogos e construção de brinquedos que auxiliam o participante no resgate da cultura de sua comunidade e no desenvolvimento da sua inteligência.
Para concorrer à vaga, o interessado deve ter curso superior completo, conhecimentos relacionados a cultura brasileira,possuir habilidade para a construção de brinquedos pedagógicos e criatividade e habilidade para lidar com crianças, adolescentes e jovens.
Entre as atribuições do cargo estão levar em conta as necessidades e características da linguagem Área Livre, mas sempre integrando com as necessidades afetivas, emocionais e sociais das crianças e jovens que atende de modo a garantir a realização do projeto político pedagógico da Casa de Cultura e Cidadania em sua plenitude, elaborar o planejamento das atividades de suas turmas, ministrar as aulas planejadas e ensinar os participantes do projeto outras formas de se relacionar e conhecer.
O interessado para a vaga de Educador de Área Livre deve encaminhar currículo até o dia 18 de fevereiro no e-mail rpedrosa@casadeculturaecidadania.com.brcom o título: Educador de Área LivreSJRP oudeve entrega-lo pessoalmente na unidade da Casa de Cultura e Cidadania, que está situada na Rua Benedito Reis Scigliani, 255, Bairros Buenos Aires.Currículos enviados após esta data serão encaminhados para o Banco de Currículos da empresa. As entrevistas serão agendadas por telefone. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 19 – 3608 -3031
=============================================================
Preciso de recepcionista para trabalhar em Higienópolis, empresa no segmento de Shopping, seg a sexta, horário comercial, por favor enviar CV com foto para mcastilho100@hotmail.com Obrigada
===============================
Alguém tem uma empresa de uniformes para empresas, mas com camisas sociais difernciadas, tipo com fio 100 social para usar com gravatas? Indicações E-mail para: patricia@cgdigitalprint.com.br
==============================================
Preciso contratar Analistas de Pricing ou Analistas Financeiros c/ foco em formacao de precos, urgente.Enviar os CVs p/ thais.reimberg@getronics.com
===============================================

Me pediram indicações para as vagas abaixo e gostaria de saber se vcs têm alguma indicação:
?         Analista fiscal Senior para diretos. (mandatório passagem por big 4 de ao menos 4 anos)
?         Supervisor fiscal diretos e indiretos com  experiência em Sped Fiscal.
?         CV para o e-mail ligiamy@hotmail.com
======================================================================
A Promofort admite recepcionistas para atuar em Santana na Zona Norte de Segunda a Sábado das 11:00 ás 20:00 hrs é necessário ter boa aparência, residir na zona norte e ter disponibilidade para trabalhar aos Sabados.
Salário  R$ 650,00 + VT
Interessadas enviar currículo com foto para o email priscila@promofort.com.br com o assunto Candidata a Recepcionista.
============================================================================
CÓDIGO:  Murex
VAGA:  Analista Murex
EXPERIÊNCIA DESEJADA:  Experiência com Murex
TEMPO DE PROJETO:  indeterminado
REGIÃO: Sul
==========================================
CÓDIGO:  Testes Cartões
VAGA:  Analista de Testes Pleno
EXPERIÊNCIA DESEJADA:  Experiência na área de Operações: Chargeback, Faturas, Embossing, CMS Cadastral, Pagamentos, APAS.
TEMPO DE PROJETO:  Indeterminado
REGIÃO: Centro
==============================================
 CÓDIGO: Help Desk  
VAGA:  Analista de Help Desk
EXPERIÊNCIA DESEJADA:  Atendimento de primeiro nível, com fluência no inglês e no espanhol.
TEMPO DE PROJETO:  indeterminado
REGIÃO: São Bernardo do Campo


Estou com uma vaga para Departamento Pessoal:

ANALISTA DE DEPARTAMENTO PESSOAL: A profissional tem que ter experiência em toda rotina de Departamento Pessoal, domínio da CLT, principalmente Folha de Pagamento, cálculos rescisórios, Encargos Sociais, Tributos, férias, Afastamentos, Cálculos de Horas Extras, Adicional Noturno e  Rescisão.
Local: Av. Angélica, próximo a Av. Paulista.Ainda no primeiro semestre a empresa se mudará para Santo André.
Contratação. CLT.
Horário de trabalho: Das 09:00h as 18:00h. De Segunda a Sexta.


Favor enviar curriculum junto com pretensão salarial.


INDÚSTRIA CONTRATA:
Mecânico com conhecimento em máquinas injetoras e PLC.
Horário: Seg. à Sexta de 7:00h às 17:03h - Del Castilho.
Com disponibilidade de Mudança para Sampaio Correa (distrito de Saquarema).
VT+ Alimentação no Local + Médico no Local + Cesta Básica

Interessados favor enviar CV no CORPO DO E-MAIL COM PRETENSÃO SALARIAL e no assunto colocar MECÂNICO, para rhestrategico09@yahoo.com.br


EStamos buscando pessoas que tenham comprometimento, foça de vontade, ambição e que queiram ganhar muito dinheiro.
Para empreendimentos em Lançamentos, pessoas maiores de 20 anos, com disponibilidade de horário.
Interessados enviar currículo para laercio.consultoria@gmail.com ou ligue para 30670614
falar com: Superintendente da Lopes Laercio

Prezados, escritório de advocacia com 35 anos de tradição na região da Faria Lima, tem as seguintes vagas em aberto:

Recepção

Atendimento a Clientes
Servir Reuniões
Telefonia
Auxiliar no back-office

Salário: A combinar
Beneficios: VR (17,30) + VT e Amil Saúde.
Local: Av. Brigadeiro Faria Lima (Pinheiros) Zona Sul


Arquivista/Auxiliar de TI

Experiência em arquivos
Auxiliar na TI do escritório em serviços básicos como instalação de softwares, montagem de máquinas etc.
Trabalhar como fotos, em programas como Adobe, Photoshop.

Salário: A combinar
Beneficios: VR (17,30) + VT e Amil Saúde.
Local: Av. Brigadeiro Faria Lima (Pinheiros) Zona Sul

Assistente Administrativo

Auxiliar na rotina operacional do escritório (contas a pagar, receber, faturamento etc)
Auxiliar na TI do escritório em serviços básicos como instalação de softwares, montagem de máquinas etc.

Salário: A combinar
Beneficios: VR (17,30) + VT e Amil Saúde.
Local: Av. Brigadeiro Faria Lima (Pinheiros) Zona Sul

Interessados enviar curriculo para:

dpo@almlaw.com.br




RJ: AUX MANUTENÇÃO
Enviado por: "Renata Bastos Costa" renatabastoscosta@yahoo.com.br   renatabastoscosta
Sex, 11 de Fev de 2011 4:04 pm



CINEMA DE GRANDE PORTE SELECIONA COM URGÊNCIA:

AUX MANUTENÇÃO

Ensino médio completo
Vivência na área e Manutenção
Curso NR10 e Eletricista Predial
Conhecimento de Hidráulica e limpeza em mictórios e vasos
Salário: 1.000,00
Benefícios: VT + VR 14,00 + Ass médica extensiva + Cinema de graça

Candidatos NO PERFIL deverão comparecer SEG 14/02, 11:30 hs, COM CV E CANETA:
PÇA OLAVO BILAC, 28/807 - CENTRO RJ

Suporte Técnico Nivel 2 - RJ
Enviado por: "janaina Terry" oportunidadesinfo10@yahoo.com   oportunidadesinfo10
Sex, 11 de Fev de 2011 4:09 pm

Empresa Nacional de grande porte, com 27 anos de atuação no segmento de
Tecnologia da Informação, com aproximadamente 7.000 colaboradores em todo o
Brasil.

Suporte Técnico Nivel 2 - RJ

Pré-requisitos:

Escolaridade:
* Ensino médio Completo, com cursos de informática;
Experiência anterior, como suporte técnico em softwares e hardwares;

Experiência e conhecimento:
* De protocolos de rede (TCP/IP, NETBUI e modelo de referência OSI),
cabeamento estruturado;
* De manutenção de equipamentos de informática como impressoras,
monitores, microcomputadores e outros e noções de eletrônica.Horário:
09:00hs às 18:00hs de seg. à sex.

Salário: à combinar

Benefícios: VT + VR (R$13,80) + AM + AO

Local: Centro - RJ

Os interessados e dentro do perfil por favor se candidate através do link:
http://vagas.com.br/v355133
RJ: 16 VAGAS CINEMA
Enviado por: "Renata Bastos Costa" renatabastoscosta@yahoo.com.br   renatabastoscosta
Sex, 11 de Fev de 2011 4:20 pm




GRANDE REDE DE CINEMASELECIONA COM URGÊNCIA:


GERENTE DE ÁREA E ATENDIMENTO - 2 VAGAS RJ
FORMAÇÃO: 2º grau completo
VIVÊNCIA NECESSÁRIA: Coordenação de equipes(20 funcionários), atendimento
grandes públicos. Responsável pela manutenção e limpeza de todo Cinema(áreas de
salas, corredor de sala, toaletes, etc)
SALÁRIO: R$1.200,00
BENEFÍCIOS: VT + VR 14,00 + AM extensiva dependentes + Cinema gratuito
LOCAL DE TRABALHO: RJ
HORÁRIO DE TRABALHO: Escala de revezamento, 6x1

GERENTE DE ALIMENTAÇÃO - 10 VAGAS
FORMAÇÃO: Superior completo
VIVÊNCIA NECESSÁRIA: Coordenação de quipes(15 funcionários), atendimento grandes
públicos, oriundo de empresas de serviços de alimentação, como Fast
Food/Restaurante.
Conhecimento de normas de vigilância sanitária e inventário de mercadorias
SALÁRIO: R$1.400,00 + Variável
BENEFÍCIOS: VT + VR 14,00 + AM extensiva dependentes + Cinema gratuito
LOCAL DE TRABALHO: RJ
HORÁRIO DE TRABALHO:  Escala de revezamento(16/01:00 h) 6X1

GERENTE DE OPERAÇÕES RESPONSÁVEL
FORMAÇÃO: Superior completo
VIVÊNCIA NECESSÁRIA: Gerenciamento de grandes equipes(50 funcionários) e
atendimentos grandes públicos, oriundo de empresas de serviços, como
Gerenciamento de lojas de fast food/restaurantes.
Conhecimento de normas de Vigilância Sanitária
SALÁRIO: R$ 2.000,00 + variável
BENEFÍCIOS: VT + VR 16,00 + Ass Médica extensiva dependentes + Cinema gratuito
LOCAL DE TRABALHO: RJ
HORÁRIO DE TRABALHO: Revezamento(16/01 hs), escala 6x1 

Os candidatos interessados e NO PERFIL, poderão comparecer TERÇA 15/02 às 10h
com CV E CANETA:

Pça Olavo Bilac. 28/807 - Centro

SP: 35 VAGAS CINEMA
Enviado por: "Renata Bastos Costa" renatabastoscosta@yahoo.com.br   renatabastoscosta
Sex, 11 de Fev de 2011 4:21 pm




GRANDE REDE DE CINEMASELECIONA COM URGÊNCIA:

GERENTE DE PROJEÇÃO - 2 VAGAS
FORMAÇÃO: 2º grau Técnico completo
VIVÊNCIA NECESSÁRIA: Operador de Projeção e área técnica Cinema
SALÁRIO: R$ 1.200,00
BENEFÍCIOS: VT + VR 14,00 + Ass Médica extensiva dependentes + Cinema gratuito
LOCAL DE TRABALHO: SP
HORÁRIO DE TRABALHO: Revezamento(16/01 hs), escala 6x1
Os candidatos interessados e NO PERFIL, poderão enviar CV urgente no corpo do
email:
renata.costa@workepower.com.br, mencionando no assunto: GERENTE
PROJEÇÃO SP

GERENTE DE OPERAÇÕES RESPONSÁVEL- 10 VAGAS SP
FORMAÇÃO: Superior completo
VIVÊNCIA NECESSÁRIA: Gerenciamento de grandes equipes(50 funcionários) e
atendimentos grandes públicos, oriundo de empresas de serviços, como
Gerenciamento de lojas de fast food/restaurantes.
Conhecimento de normas de Vigilância Sanitária
SALÁRIO: R$ 2.000,00 + variável
BENEFÍCIOS: VT + VR 16,00 + Ass Médica extensiva dependentes + Cinema gratuito
LOCAL DE TRABALHO: SP
HORÁRIO DE TRABALHO: Revezamento(16/01 hs), escala 6x1
Os candidatos interessados e NO PERFIL, poderão enviar CV urgente no corpo do
email:
renata.costa@workepower.com.br, mencionando no assunto: GERENTE OPERAÇÕES
SP
GERENTE DE BILHETERIA - 03 VAGAS SP
FORMAÇÃO: 2º grau completo
VIVÊNCIA NECESSÁRIA: Coordenação de equipes(15 funcionários) e atendimentos
grandes públicos
SALÁRIO: R$ 1.200,00
BENEFÍCIOS: VT + VR 14,00 + Ass Médica extensiva dependentes + Cinema gratuito
LOCAL DE TRABALHO: SP
HORÁRIO DE TRABALHO: Revezamento(14:30/23:30 hs), escala 6x1
Os candidatos interessados e NO PERFIL, poderão enviar CV urgente no corpo do
email:
renata.costa@workepower.com.br, mencionando no assunto: GERENTE
BILHETERIA SP

GERENTE DE CONTROLE FINANCEIRO - SP
FORMAÇÃO: 2º grau completo
VIVÊNCIA NECESSÁRIA: Atendimentos grandes públicos e conhecimentos
financeiros(fechamento de caixa)
SALÁRIO: R$ 1.200,00
BENEFÍCIOS: VT + VR 14,00 + Ass Médica extensiva dependentes + Cinema gratuito
LOCAL DE TRABALHO: SP
HORÁRIO DE TRABALHO: Revezamento(18/03 hs), escala 6x1
Os candidatos interessados e NO PERFIL, poderão enviar CV urgente no corpo do
email:
renata.costa@workepower.com.br, mencionando no assunto: GERENTE CONTROLE
FINANCEIRO/SP

GERENTE ADMINISTRATIVO/DP - SP
FORMAÇÃO: 2º grau completo
VIVÊNCIA NECESSÁRIA: Expressiva em atendimento grandes públicos, departamento
pessoal e notas fiscais.

SALÁRIO: R$1.400,00
BENEFÍCIOS: VT + VR 14,00 + AM extensiva dependentes + Cinema gratuito
LOCAL DE TRABALHO: SP
HORÁRIO DE TRABALHO: 9/18 hs, escala 6x1
Os candidatos interessados e NO PERFIL, poderão enviar CV urgente no corpo do
email:
renata.costa@workepower.com.br, mencionando no assunto: GERENTE
ADMINISTRATIVO/DP/SP
 
GERENTE DE ÁREA E ATENDIMENTO - 7 VAGAS SP
FORMAÇÃO: 2º grau completo
VIVÊNCIA NECESSÁRIA: Coordenação de equipes(20 funcionários), atendimento
grandes públicos. Responsável pela manutenção e limpeza de todo Cinema(áreas de
salas, corredor de sala, toaletes, etc)
SALÁRIO: R$1.200,00
BENEFÍCIOS: VT + VR 14,00 + AM extensiva dependentes + Cinema gratuito
LOCAL DE TRABALHO: SP
HORÁRIO DE TRABALHO: Escala de revezamento, 6x1
Os candidatos interessados e NO PERFIL, poderão enviar CV urgente no corpo do
email:
renata.costa@workepower.com.br, mencionando no assunto: GERENTE DE ÁREA E
ATENDIMENTO/SP

GERENTE DE ALIMENTAÇÃO - 10 VAGAS SP
FORMAÇÃO: Superior completo
VIVÊNCIA NECESSÁRIA: Coordenação de quipes(15 funcionários), atendimento grandes
públicos, oriundo de empresas de serviços de alimentação, como Fast
Food/Restaurante.
Conhecimento de normas de vigilância sanitária e inventário de mercadorias
SALÁRIO: R$1.400,00 + Variável
BENEFÍCIOS: VT + VR 14,00 + AM extensiva dependentes + Cinema gratuito
LOCAL DE TRABALHO: SP
HORÁRIO DE TRABALHO:  Escala de revezamento(16/01:00 h) 6X1
Os candidatos interessados e NO PERFIL, poderão enviar CV urgente no corpo do
email:
renata.costa@workepower.com.br, mencionando no assunto: GERENTE DE
ALIMENTAÇÃO/SP

RJ: PNE AUX ESCRITORIO
Enviado por: "Renata Bastos Costa" renatabastoscosta@yahoo.com.br   renatabastoscosta
Sex, 11 de Fev de 2011 4:21 pm



INDUSTRIA DE GRANDE PORTE SELECIONA:

Auxiliar de Escritório para atuar como oficce-boy(PNE)
 Escolaridade: ensino médio completo;
Deficiência: membro superior; visão parcial e auditiva parcial
Local: Santa Cruz à Realengo. 
Salário: R$ 600,00
Benefícios: vale transporte;
                 refeição no local;
                 cesta básica;
                    assistência médica da ASSIM, inclusive para os dependentes,
sem custo para o  funcionário;

                 convênio com farmácia e ótica.
 
Os candidatos interessados e NO PERFIL, poderão enviar CV urgente no corpo do
email, informando a deficiência:
renata.costa@workepower.com.br, mencionando no
assunto: AUX ESCRITORIO PNE

RJ: ENGENHEIRO DE VENDAS  TECNICAS - 04 VAGAS
Enviado por: "Renata Bastos Costa" renatabastoscosta@yahoo.com.br   renatabastoscosta
Sex, 11 de Fev de 2011 4:22 pm



MULTINACIONAL DE ENGENHARIA SELECIONA COM URGÊNCIA:
 
VENDEDOR TECNICO CONSTRUÇÃO CIVIL - 03 VAGAS
Formação - Engenharia
Expressiva vivência com vendas técnicas na área da construção civil
Idioma - Inglês Pode ser Intermediário / Básico
Remuneração em torno de R$ 6.500,00 + excelentes benefícios
Os candidatos interessados e NO PERFIL, poderão enviar CV urgente no corpo do
email:
renata.costa@workepower.com.br, mencionando no assunto: VENDEDOR
TECNICO/CONSTRUÇÃO CIVIL, INFORMANDO O ÚLTIMO SALÁRIO E PRETENSÃO SALARIAL

Business Development - ENGENHEIRO DE VENDAS
FORMAÇÃO: Engenharia
VIVÊNCIA NECESSÁRIA: Expressiva em vendas técnicas. Relacionamento comercial na
Petrobrás
SALÁRIO: Em torno de R$8.000,00
BENEFÍCIOS: AM + AO + VR + Carro + Celular + Laptop + Convênio Farmácia + Seguro
de vida + Cartão Combustível
LOCAL DE TRABALHO: RJ
HORÁRIO DE TRABALHO: Comercial
Os candidatos interessados e NO PERFIL, poderão enviar CV urgente no corpo do
email:
renata.costa@workepower.com.br, mencionando no assunto: BUSINESS
DEVELOPMENT, INFORMANDO O ÚLTIMO SALÁRIO E PRETENSÃO SALARIAL

VAGAS DE EMPREGO - URGENTES - GUARULHOS/SP
Enviado por: "Christien - Total Negócios" christien@totalnegocios.com.br   christien.abreu
Sex, 11 de Fev de 2011 4:35 pm


Prioridade: Alta

Pessoal

Boa Tarde !!!

Segue atualização de vagas, ajude-nos a divulgar.

* AUXILIAR DE COZINHA

COM EXPERIENCIA NA FUNÇAO E ESTABILIDADE

ENSINO MEDIO COMPLETO

SALARIO 827,00 MAIS REFEIÇÃO E VT

PARA A REGIAO DA CIDADE SATELITE

TEMP/EFETIVAÇÃO

MASCULINO

* AJUDANTE DE COZINHA

REALIZAR HIGIENIZACÃO DE AREAS, UTENSILIOS E EQUIPAMENTOS, AUXILIANDO NO
PREPARO DE REFEIÇÕES

COM OU SEM EXPERIENCIA

FUNDAMENTAL COMPLETO

ESCALA DE 5X1

SALARIO 668,00 MAIS VT, VR, ASSIST MEDICA, CONV MEDICO

PARA ERMELINO MATARAZZO.

MASCULINO.

* COZINHEIRO

ENSINO MEDIO COMPLETO

AMBOS OS SEXOS

IDADE: 25 A 40 ANOS

EXPERIENCIA COM COMIDA TAILANDESA, CHINESA E CANTONESA

SE O CANDIDATO TIVER CURSO SERÁ UM DIFERENCIAL

SALARIO EM ABERTO A COMBINAR MAIS VT E VR.

PARA EMPRESA EM CUMBICA

* COZINHEIRO

ENSINO FUNDAMENTAL COMPLETO

AMBOS OS SEXOS

IDADE: 25 A 40 ANOS

EXPERIENCIA COM COZINHA INDUSTRIAL

SALARIO + BENEFICIOS

PARA EMPRESA EM ERMELINO MATARAZZO

* ASSISTENTE FINANCEIRO

REALIZARA ATIVIDADES ADMINISTRATIVAS E FINANCEIRAS

ATIVIDADES EXTERNAS, CONHECIMENTO EM CONTABILIDADE, CONTATO COM
FORNECEDORES.

FORMAÇÃO EM CIENCIAS CONTÁBEIS

SALARIO 1500,00 MAIS BENEFICIOS VT, VR E CBA

PARA O BAIRRO DE ISOLINA MAZZEI ZONA NORTE.

VAGA EFETIVA

SEXO INDIFERENTE

* AUXILIAR DE COBRANÇA

AUXILIARA A RESPONSAVEL PELO DEPARTAMENTO DE COBRANÇA, REALIZANDO COBRANÇA
ATIVA POR TELEFONE

EXPERIENCIA COMPROVADA COMO AUXILIAR DE COBRANÇA DE QUALQUE SEGMENTO

INFORMATICA BASICA

SALARIO: 900,00 CBA, VT, CONV MEDICO, CONV ODONTO.

VAGA EFETIVA

FENININA

PARA A REGIAO DE ITAQUAQUECETUBA.

ENSINO MEDIO COMPLETO

* ANALISTA DE PCP

TER ATUADO EM EMPRESA DE PLASTICO, NO MINIMO 06 MESES DE EXPERIENCIA EM
CTPS. IRÁ FAZER SERVIÇOS RELATIVOS A CONTROLE, LEVANTAMENTO, CALCULOS DE
RESULTADOS E MOVIMENTAÇAO DE LINHA DE MONTAGEM E PRODUÇÃO.DETALHAR E FAZER
RESUMO COM INDICES DE PRODUTIVIDADES.

SALARIO: 1500,00 VT E CBA

ENSINO MEDIO COMPLETO

VAGA EFETIVA

MASCULINA

PARA A REGIAO DO ITAPEGICA

* ANALISTA FISCAL

EXPERIENCIA COM TODA A ROTINA FISCAL, APURAÇÃO DE IMPOSTOS INDIRETOS.

PODE SER DO SEGMENTO INDUSTRIAL

VAGA TEMP/EFETIVAÇÃO

DE 25 A 45 ANOS

SUPERIOR COMPLETO

SEXO: FEMININO

SALARIO A COMBINAR MAIS VR, VT, CBA, CONV MEDICO.

PARA GUARULHOS PROXIMO AO CENTRO.

* AUXILIAR FISCAL

EXPERIENCIA EM CONTAGEM DE NF E CORREÇÃO DE ERROS, FAZER LANÇAMENTOS, TER
CONHECIMENTO COM A LEGISLAÇÃO FISCAL, USAR SISTEMA CONTIMATIC.

EXPERIENCIA DE 1 ANO EM CTPS

VAGA TEMPORÁRIA P/ EFETIVAÇÃO

DE 21 A 40 ANOS

ENSINO MÉDIO COMPLETO

AMBOS OS SEXOS

SALÁRIO A COMBINAR – BENEFICIOS

PARA GUARULHOS / BONSUCESSO

TER FÁCIL ACESSO

* ASSISTENTE DE QUALIDADE

REALIZARA ATIVIDADES RELACIONADAS À MANUTENÇAO DO SISTEMA DE GESTAO DA
QUALIDADE ISO 9001.

DESENVOLVER, REALIZAR E ATUALIZAR PROCEDIMENTOS COM GESTORES DA AREA,
REGISTRAR E CONTROLAR AS OCORRENCIAS RELACIONADAS.

MANTER ATUALIZADO OS REGISTROS DA QUALIDADE, DISTRIBUIR CONTROLAR E ARQUIVAR
DOCUMENTOS DA QUALIDADE.

SALARIO 800,00 MAIS VR, VT

VAGA EFETIVA

ENSINO MEDIO COMPLETO

SEXO INDIFERENTE DE 21 A 40 ANOS

PARA A REGIAO DO BONSUCESSO.

* ASSISTENTE DE RASTREAMENTO

TRABALHAR NO RASTREAMENTO DE VEICULOS, DISPONIBILIDADE DE HORÁRIOS, TER
TRABALHADO EM TRANSPORTADORA

SALARIO 800,00 MAIS VR, VT

VAGA EFETIVA

ENSINO MEDIO COMPLETO

SEXO INDIFERENTE DE 21 A 40 ANOS

PARA A REGIAO DO BONSUCESSO.

* ANALISTA DE ESTOQUE

PARA FAZER ESTOCAGEM DE MERCADORIAS, SER ORGANIZADO, FAZER ANALISTA DIARIA
DOS RELATORIOS DO ESTOQUE. TER ACESSO FACIL A REGIAO DO ITAPEGICA,
CONHECIMENTOS NO PACOTE OFFICE.

DESEJAVEL ESTA CURSANDO SUPERIOR.

DE 21 A 40 ANOS

SEXOS IDIFERENTE TEMP/EFETIVAÇAO

SALARIO A COMBINAR MAIS VR, VT

PARA A REGIAO DO BONSUCESSO.

* COORDENADOR DE TI

COM EXPERIENCIA EM TRANSPORTES E TODA ROTINA DE TI, IMPLATAÇÃO DE SISTEMAS
COOPORATIVO E ATUALIZAÇOES

MANUTENÇÃO PREVENTIVA E CORRETIVA E TODA A ROTINA COMO BACKUP DE SEGURANÇA,
CONTROLE DE EQUIPAMENTO, INVENTARIAM DE EQUIPAMENTOS DE INFORMATICA,
GERENCIAMENTO DA INTERNET; CLIENTES; CONTAS DE E-MAIL; SUPORTE AO USUARIO.

SALARIO ABERTO A NEGOCIOAÇÃO MAIS VT, VR, ASSIS MEDICA.

VAGA EFETIVA

PARA GUARULHOS/ BONSUCESSO

SEXO INDIFERENTE.

COM SUPERIOR COMPLETO

* AUXILIAR DE PRODUÇÃO PCD

SER ATIVO PARA TRABALHAR NA LINHA DE PRODUÇAO

DEFICIENTES AUTIDIVOS LEVE, ENCURTAMENTO DE MEMBRO SUPERIOR E INFERIOR

NÃO PODE SER CADEIRANTE.

VAGA EFETIVA

SALARIO 827,00 VT, VR, AUX CRECHE, ACADEMIA NO LOCAL, DENTISTA NO LOCAL,
TICKET ALIMENTAÇÃO NO VALOR DE 100,00, PLR.

HORARIO DE TRABALHO A DEFINIR

MASCULINAS/ FEMININAS

PARA ERMELINO MATARAZZO

ENSINO MEDIO COMPLETO

* FERRAMENTEIRO

EXPERIÊNCIA NA FUNÇÃO DE NO MÍNIMO 2 ANOS.

PARA FAZER A MANUNTENÇÃO E CONFECÇÃO DE FERRAMENTAS

PREFERÊNICA POR HOMENS APOSENTADOS

SALÁRIO A COMBINAR + BENEFÍCIOS

SEG A SEXTA

FÁCIL ACESSO PARA CUMBICA

* ESTOQUISTA

EXPERIENCIA COM ESTOQUE DE 6 MESES NO MÍNIMO.

VAGA FEMININA E EFETIVA

SALÁRIO 700,00 + VALE TRANSPORTE

HORÁRIO DE SEG. A SAB.

FÁCIL ACESSO PARA JARDINS – SP

* ENCANADOR

COM EXPERIENCIA EM TUBULAÇÕES DE AÇO, CARBONO, TUBOS GALVANIZADOS E PVC.

SEXO MASCULINO

SALÁRIO E HORÁRIO A COMBINAR

BENEFICIOS

ENSINO MÉDIO COMPLETO

DE 25 ATÉ 45 ANOS

PARA GUARULHOS

* OP. MAQUINA – AUX. PRODUÇÃO

COM EXPERIENCIA DE 6 MESES EM CTPS

SALÁRIO + VR +VT

PARA 1º, 2º E 3º TURNOS

ENSINO MÉDIO COMPLETO

FÁCIL ACESSO PARA ERMELINO MATARAZZO.

* ASSISTENTE DE DEPTO PESSOAL

COM EXPERIENCIA DE 1 ANOS EM CTPS

FAZER TODA ROTINA DE ADMISSÃO, CÁLCULOS DE BENEFÍCIOS, RESCISÕES,
AFASTAMENTOS, CALCULOS DE ENCARGOS TRABALHISTAS, CONECTIVIDADE SOCILA,
HOMOLOGAÇÕES E CONHECIMENTO NA LEGISLAÇÃO VIGENTE ( CLT)

SALÁRIO 1757,00 + BENEFÍCIOS.

SEXO INDIFERENTE

HORÁRIO COMERCIAL

SUPERIOR COMPLETO/CURSANDO

IDADE DE 25 ATÉ 40 ANOS

PARA GUARAULHOS / JD SANTA FRANCISCA

* TECNICO DE TELECOMUNICAÇÕES

EXPERIENCIA EM ATIVAÇÃO DE CIRCUITOS

CONHECIMENTO EM FIBRA OPTICA, INFRAESTRUTURA BASICO EM ELETRONICA OU
ELETRICA

O PROFISSIONAL RECEBERA O TREINAMENTO NA EMPRESA

AUXILIARES TECNICOS PODERÃO PARTICIPAR DO PROCESSO SELETIVO

SALARIO ENTRE 675,00 A 720,00 MAIS VT, VR

ENSINO MEDIO COMPLETO

PARA A VILA GALVAO

TEMP/EFETIVAÇÃO

VAGAS MASCULINAS

* VENDEDOR INTERNO

COM EXPERIENCIA EM VENDAS DE MATERIAIS ELETRICOS E HIDRAULICOS PARA
CONSTRUÇÃO CIVIL.

SEXO INDIFERENTE

TRABALHAR EM HORÁRIO COMERCIAL

SALÁRIO A COMBINAR + BENEFICIOS

ENSINO MÉDIO COMPLETO

IDADE DE 20 ATÉ 40 ANOS

PARA GUARULHOS / VILA S. JOÃO

* AUXILIAR DE SELEÇÃO (RH)

COM EXPERIENCIA NO RECRUTAMENTO E SELEÇÃO

PACOTE OFFICE

SUPERIOR CURSANDO / CONCLUIDO

SALÁRIO A COMBINAR + BENEFICIOS

IDADE DE 21 ATÉ 30 ANOS

PARA GUARULHOS / CENTRO

* MECANICO DE MANUTENÇÃO

EXPERIENCIA COM AJUSTAGEM

CONHECIMENTO EM MECANICA EM GERAL, MOTAGEM E DESMONTAGEM DE EQUIPAMENTOS,
REGULAGEM, MANUTENÇÃO CORRENTIVA DE MAQUINAS E EQUIPAMENTOS

SALARIO: A COMBINAR MAIS BENEFICIOS

VAGA TEMP/EFETIVAÇÃO

ENSINO MEDIO COMPLETO

PARA A REGIAO ITAQUA

MASCULINO

* 1/2 OFICIAL ELETRICISTA

EXPERIENCIA COM INTALAÇÃO, MANUTENÇÃO ELETRICA INDUSTRIAL, COM CURSO NA AREA
E RN 10

SALARIO: 800,00 MAIS REFEIÇÃO, CBA, VT, CONV MEDICO

VAGA: EFETIVA

ENSINO MEDIO INCOMPLETO

PARA A REGIAO DE GUARULHOS PROXIMO A VILA GALVÃO.

MASCULINO

INTERESSADOS COMPARECER COM CURRÍCULO E CTPS

NA AV. TIRADENTES Nº 1631 CENTRO GUARULHOS

TOTAL NEGÓCIOS E SERVIÇOS

VAGAS ADM FAVOR ENVIAR E-MAIL COM CURRÍCULO E TÍTULO DA VAGA NO ASSUNTO
PARA:

selecao5@totalnegocios.com.br

OU ENTRAR EM CONTATO PELO TELEFONE 2440-2386

Obrigada,

Atenciosamente.

Recrutamento & Seleção
Total Negócios e Serviços LTDA.
55 (11) 2440-2386
selecao6@totalnegocios.com.br
RJ (Barra da Tijuca) - ASSISTENTE DE GERENTE
Enviado por: "Luana Zanelli" luanazanelli@gmail.com   lzanelli@ymail.com
Sáb, 12 de Fev de 2011 12:00 am

A RHITSolution Tecnologia e Gestão de Pessoas (
www.rhitsolution.com.br)
busca, para seu cliente na Barra da Tijuca:

VAGA:

Assistente de Gerente

PERFIL TÉCNICO:

Ensino médio completo.

Conhecimentos de informática: Windows e Office (Excel, Word e Outlook
Express).

Experiência profissional na função.

Possuir bons resultados de vendas.

Experiência com supervisão de equipe.

PERFIL COMPORTAMENTAL:

Facilidade de argumentação, tendo um bom diálogo com clientes e
subordinados.

Boa dicção e fluência verbal.

Alta energia pessoal, agilidade e raciocínio rápido.

Paciência, controle emocional e cordialidade.

Capacidade de concentração.

Capacidade e disposição em aprender coisas novas.

Disciplina para cumprimento de regras e padrões.

Bom relacionamento interpessoal.

Pró-atividade e capacidade de resolução de problemas não previstos com bom
senso.

Busca constante da excelência nas atividades que exerce.

Capacidade de liderança de seus subordinados pelo exemplo e competência
pessoais.

ATIVIDADES:

Executar trabalho operacional de atendimento a clientes em balcão e mesas,
fazendo a distribuição dos produtos vendidos, segundo as normas
estabelecidas, assim como receber o pagamento.

Recolher os resíduos deixados pelos clientes, mantendo limpo o ambiente de
trabalho e repor descartáveis, molhos e bebidas.

Ser responsável pela área administrativa na ausência do gerente.

Atendimento a clientes em balcão e mesas nos padrões estabelecidos.

Conhecer e buscar atingir as metas de vendas estabelecidas.

Operação de Caixa e Fechamento de Caixa.

Limpeza de seu ambiente de trabalho, utensílios, instalações e equipamentos
da empresa.

REMUNERAÇÃO, BENEFÍCIOS E CONDIÇÕES DE TRABALHO:

Para a Barra da Tijuca – RJ.

44h semanais, da seguinte forma:

Domingo a 5ª feira – 19h10 às 3h30.

6ª e sábado – 20h40 às 6h30.

1 folga durante a semana + 1 domingo ao mês (5 folgas mensais).

R$ 680,00 + vale transporte (2 VT modais) + vale alimentação (R$ 6/dia) +
plano de saúde Dix + plano odontológico (Amil) + 10% (serviço opcional do
cliente, dividido entre a equipe).

OBSERVAÇÕES:

Encaminhar currículo NO CORPO DO EMAIL para
Luana@rhitsolution.com.br com o
assunto ASSISTENTE GERENTE.

CURRÍCULOS ANEXADOS SERÃO CONSIDERADOS REPROVADOS.

Somente em caso de dúvidas, ligar para (21) 3071-4000 ou (21) 7809-8661 (ID
123*19001) - Luana

Luana Zanelli

RHITSolution Tecnologia e Gestão de Pessoas
Executiva de Recursos Humanos / Psicóloga

(21) 3071-4000
(21) 7809-8661 ID 123*19001

(21) 9999-9039
luana@rhitsolution.com.br
www.rhitsolution.com.br
RJ (Jacarepagua) - CHEFE DE COZINHA
Enviado por: "Luana Zanelli" luanazanelli@gmail.com   lzanelli@ymail.com
Sáb, 12 de Fev de 2011 12:01 am

A RHITSolution Tecnologia e Gestão de Pessoas (
www.rhitsolution.com.br)
busca, para seu cliente, em Jacarepaguá, RJ:

VAGA:

Chefe de cozinha

PERFIL TÉCNICO:

Ensino médio completo.

Experiência como chefe de cozinha.

Ter experiência com trato de alimentos, com paladar e olfato bem apurados.

Ter domínio de procedimentos de higiene e manuseio dos alimentos.

Ter habilidade para treinar equipe e ambientação de novos funcionários.

Ter habilidade para elaborar escala de serviço conforme as necessidades do
dia-a-dia.

PERFIL COMPORTAMENTAL:

Confiabilidade.

Empatia.

Positividade.

Dinamismo.

Determinação.

Auto-controle.

Senso de organização e gestão.

Orientado e focado para resultados.

ATIVIDADES:

De operação:

Receber mercadorias junto ao profissional de compras visando garantir a
qualidade dos produtos.

Organização e contagem de estoque.

Higienização e preparo de alimentos de acordo com fichas técnicas.

Montagem e saída dos pratos.

Controlar tempo de execução e saída dos pratos.

Sugerir a inovação e ou reciclagem de pratos.

Assegurar o menor índice de desperdícios possível.

Observar e sugerir movimentações de giro de um determinado produto de
cardápio.

Garantir o funcionamento harmonioso da cozinha.

Provar toda a produção e pratos temperados para evitar que algum tipo de
erro chegue à mesa do cliente.

De gestão:

Gerenciar processos internos e tarefas que englobem as necessidades da
rotina do restaurante, evitando pendências para o dia seguinte.

Otimizar os trabalhos, desenvolvendo rotinas de produção em grande escala,
com excelência e padronização, na cozinha.

Transmitir confiança, tranquilidade e credibilidade aos membros da equipe,
mesmo em circunstâncias adversas, sendo agente promotor do equilíbrio
necessário para a execução plenamente eficaz de todas as tarefas.

Saber identificar os perfis dos profissionais da equipe, a fim de que cada
um possa ser mais bem aproveitado segundo as suas competências e
habilidades, mantendo o alto padrão produtivo.

Manter a liderança pelo exemplo, sendo firme na aplicação de sanções
cabíveis quando necessário, agindo com bom senso e pelo bem da harmonia e da
ordem no local de trabalho.

HORÁRIO, REMUNERAÇÃO, BENEFÍCIOS:

Para trabalhar em restaurante, em Jacarepaguá – RJ.

Horário: 7h às 16h, com 1 hora de descanso/dia e 1 folga semanal.

Remuneração: R$ 1.200 + vale transporte + alimentação no local + gorjeta.

OBSERVAÇÕES:

Os interessados deverão encaminhar currículo NO CORPO DO EMAIL para
Luana@rhitsolution.com.br com o assunto CHEFE COZINHA.

CURRÍCULOS ANEXADOS SERÃO CONSIDERADOS REPROVADOS.

Somente em caso de dúvidas, ligar para (21) 3071-4000 ou (21) 7809-8661 (ID
123*19001) - Luana

Luana Zanelli

RHITSolution Tecnologia e Gestão de Pessoas
Executiva de Recursos Humanos / Psicóloga

(21) 3071-4000
(21) 7809-8661 ID 123*19001

(21) 9999-9039
luana@rhitsolution.com.br
www.rhitsolution.com.br
RJ (Jacarepaguá) - CHEFE DE SALÃO
Enviado por: "Luana Zanelli" luanazanelli@gmail.com   lzanelli@ymail.com
Sáb, 12 de Fev de 2011 12:01 am

A RHITSolution Tecnologia e Gestão de Pessoas (
www.rhitsolution.com.br)
busca, para seu cliente, em Jacarepaguá, RJ:

VAGA:

Chefe de salão

PERFIL TÉCNICO:

Ensino médio completo, preferencialmente, cursando nível superior.

Possuir inglês nível intermediário.

Possuir experiência como chefe de salão.

Domínio de operação de salão e equipe, conduzindo os grupos de maneira
eficiente e agradável, minimizando e/ou extinguindo problemas e falhas.

Saber tomar decisões imparciais, promovendo um trabalho eficaz, produtivo e
excelente.

Ser firme e objetivo, porém mantendo a harmonia e a boa relação com o grupo.

Ter postura compatível com o ambiente de trabalho, sendo referência para a
equipe e os demais funcionários.

Saber exigir empaticamente o cumprimento dos processos e padrões impostos
pela empresa.

Não fazer “vista grossa” para erros e não se valer da posição ocupada para
benefício próprio, inclusive, eximindo-se de responsabilidades.

Ter capacidade de concentração, disciplina e bom relacionamento com os
demais gestores de área, contribuindo para o crescimento da empresa.

Ter bom senso e pró-atividade na resolução de problemas inesperados, agindo
com justiça.

Ter experiência e conhecimentos que lhe permitam alcançar a máxima
performance profissional, sendo a excelência uma constante em todos os seus
processos.

PERFIL COMPORTAMENTAL:

Visão holística. Dinamismo. Auto-controle.

Empatia. Rápido raciocínio. Forte senso critico.

Discernimento aguçado.

Orientado para resultados.

ATIVIDADES

De operação:

Atribuir tarefas e responsabilidades à equipe que atendam as necessidades da
rotina do restaurante, eficazmente, evitando pendências para o dia seguinte,
visando à otimização do trabalho.

Comunicar a gerencia o descumprimento de suas ordens/designações para que as
sanções sejam por ele aplicadas.

Conduzir com excelência a atividade e o atendimento do salão.

Garantir a perfeita comunicação entre salão e cozinha.

Abordar os clientes nas mesas medindo o nível de satisfação, impedindo que
insatisfações, caso corram, possam ser corrigidas imediatamente.

Controlar o tempo de saída dos pratos, mediante a solicitação dos clientes,
evitando erros, falhas e atrasos, que geram insatisfação e/ou desistência.

Orientar repetidamente a equipe, observando os mínimos detalhes, visando a
excelência.

Auxiliar no fechamento das mesas, proporcionando maior comodidade ao
cliente, evitando seu deslocamento até o caixa e deixando a equipe de
atendimento liberada em suas praças.

De gestão:

Gestão de conflitos, utilizando-se sempre do bom senso e firmeza.

Administrar problemas de insatisfação dos clientes sempre com muita
simpatia, visando reverter o problema e satisfazer o cliente plenamente.

Ser limpo e manter os padrões de higiene, limpeza e conservação do salão.

Ter habilidade na transferência de conhecimentos e aplicação de treinamentos
periódicos de equipe, fazendo, inclusive, a ambientação de novos
funcionários.

Ter habilidade para elaborar escala de serviço conforme as necessidades e
particularidades do dia-a-dia.

HORÁRIO, REMUNERAÇÃO, BENEFÍCIOS:

Para trabalhar em restaurante, em Jacarepaguá – RJ.

Horário: 44 horas semanais, em escala de serviço, com 1 folga semanal.

Remuneração: R$ 800,00 + vale transporte + alimentação no local + gorjeta

OBSERVAÇÕES:

Os interessados deverão encaminhar currículo NO CORPO DO EMAIL para
Luana@rhitsolution.com.br com o assunto CHEFE SALÃO.

CURRÍCULOS ANEXADOS SERÃO CONSIDERADOS REPROVADOS.

Somente em caso de dúvidas, ligar para (21) 3071-4000 ou (21) 7809-8661 (ID
123*19001) - Luana

Luana Zanelli

RHITSolution Tecnologia e Gestão de Pessoas
Executiva de Recursos Humanos / Psicóloga

(21) 3071-4000
(21) 7809-8661 ID 123*19001

(21) 9999-9039
luana@rhitsolution.com.br
www.rhitsolution.com.br

RJ (Centro) - CONSULTORA INTERNA DE VENDAS - 3 VAGAS
Enviado por: "Luana Zanelli" luanazanelli@gmail.com   lzanelli@ymail.com
Sáb, 12 de Fev de 2011 12:02 am

A RHITSolution Tecnologia e Gestão de Pessoas (
www.rhitsolution.com.br)
busca, para seu cliente no Centro do RJ.

VAGA:

Consultora Interna de Vendas (3 vagas)

PERFIL TÉCNICO:

Ensino médio completo.

Domínio do Pacote Office e Internet, com boa digitação.

Experiência com vendas, tendo atuado, preferencialmente, com seguros de
autos.

PERFIL COMPORTAMENTAL:

Autocontrole, objetividade, dinamismo, pró-atividade.

Habilidade em lidar com conflitos.

ATIVIDADES:

Atendimento ao cliente, de forma ativa e receptiva.

Vendas internas, exclusivamente por telefone.

Orçamento junto às seguradoras, para garantir melhor oferta ao cliente.

Calcular e acompanhar a venda em sistema próprio, além de atualização de
dados cadastrais dos clientes.

Fechamento, pós-venda e renovação de contratos.

REMUNERAÇÃO E BENEFÍCIOS:

2ª feira a sábado – 9 às 18h – para o Centro do RJ.

R$ 725,29 + vale transporte + vale refeição (R$ 12,50) + plano de saúde Dix
+ 10% de comissionamento.

OBSERVAÇÕES:

Os interessados deverão encaminhar currículo NO CORPO DO EMAIL para
Luana@rhitsolution.com.br com o assunto CONSULTORA CENTRO.

CURRÍCULOS ANEXADOS SERÃO CONSIDERADOS REPROVADOS.

Somente em caso de dúvidas, ligar para (21) 3071-4000 ou (21) 7809-8661 (ID
123*19001) - Luana

Luana Zanelli

RHITSolution Tecnologia e Gestão de Pessoas
Executiva de Recursos Humanos / Psicóloga

(21) 3071-4000
(21) 7809-8661 ID 123*19001

(21) 9999-9039
luana@rhitsolution.com.br
www.rhitsolution.com.br

Enviado por: "Luana Zanelli" luanazanelli@gmail.com   lzanelli@ymail.com
Sáb, 12 de Fev de 2011 12:02 am

A RHITSolution Tecnologia e Gestão de Pessoas (
www.rhitsolution.com.br)
busca, para seu cliente, em Bonsucesso:

VAGA:

OPERADOR(A) DE TELEMARKETING

PERFIL TÉCNICO:

Ambos os sexos.

Ensino médio completo.

Residir próximo a Bonsucesso.

Ter conhecimentos de informática (Office, Internet, MSN)

Experiência com telemarketing ativo (vendas), tendo atuado com vendas
corporativas, vendendo ou re-vendendo produtos de suprimentos (cartuchos,
insumos, periféricos e produtos de informática).

Preferencialmente, já possuir carteira de clientes no ramo de informática
(cartuchos, insumos, periféricos).

PERFIL COMPORTAMENTAL

Bom humor.

Ter garra e energia.

Ter boa fluência verbal e dicção.

REMUNERAÇÃO E BENEFÍCIOS

Para trabalhar em Bonsucesso – RJ.

2ª a 6ª feira, 8 às 18h.

R$ 580 + vale transporte + comissionamento + premiação por metas.

OBSERVAÇÕES:

Os interessados deverão encaminhar currículo NO CORPO DO EMAIL para
Luana@rhitsolution.com.br com o assunto TELEMARKETING.

CURRÍCULOS ANEXADOS SERÃO CONSIDERADOS REPROVADOS.

Somente em caso de dúvidas, ligar para (21) 3071-4000 ou (21) 7809-8661 (ID
123*19001) – Luana

Luana Zanelli

RHITSolution Tecnologia e Gestão de Pessoas
Executiva de Recursos Humanos / Psicóloga

(21) 3071-4000
(21) 7809-8661 ID 123*19001

(21) 9999-9039
luana@rhitsolution.com.br
www.rhitsolution.com.br
RJ (Jacarepagua) - SUB CHEFE DE COZINHA
Enviado por: "Luana Zanelli" luanazanelli@gmail.com   lzanelli@ymail.com
Sáb, 12 de Fev de 2011 12:03 am

A RHITSolution Tecnologia e Gestão de Pessoas (
www.rhitsolution.com.br)
busca, para seu cliente, em Jacarepaguá, RJ:

VAGA:

Sub chefe de cozinha

PERFIL TÉCNICO:

Ensino médio completo.

Possuir experiência como sub chefe de cozinha.

Possuir experiência no trato de alimentos, com o paladar e olfato bem
apurados para percepção das características sensoriais dos insumos
utilizados.

Saber conduzir seu turno de forma a executar todas as tarefas
pré-determinadas pelo Chefe.

Saber delegar atividades e controlar tempo de execução dos pratos.

Ter domínio de métodos e procedimentos de higiene e manuseio e dos
alimentos.

Saber transferir conhecimentos e colaborar na aplicação de treinamentos
periódicos de equipe, fazendo, inclusive, a ambientação de novos
funcionários.

PERFIL COMPORTAMENTAL:

Empatia.

Tranquilidade.

Confiabilidade.

Organização.

Responsabilidade.

Possuir percepção aguçada.

Auto-controle.

Poder de síntese.

Orientação e foco, com dinamismo para manter o fluxo das tarefas e processos
pré-determinados.

ATIVIDADES:

De operação:

Receber mercadorias junto ao profissional de compras visando garantir a
qualidade dos produtos.

Organização e contagem de estoque.

Higienização e preparo de alimentos de acordo com fichas técnicas.

Montagem e saída dos pratos.

Controlar tempo de execução e saída dos pratos.

Sugerir a inovação e ou reciclagem de pratos.

Assegurar o menor índice de desperdícios possível.

Controlar a validade dos produtos em uso.

De gestão:

Controlar a cozinha e a equipe do turno, relatando todos os acontecimentos
ao chefe.

Agir com imparcialidade na tomada de decisões, a fim de que se conduza o
trabalho eficaz e consistentemente.

Ser firme e objetivo, porém mantendo a harmonia e a boa relação com o grupo.

Ter postura compatível com o ambiente de trabalho, sendo referência para a
equipe e os demais funcionários.

Ser concentrado, disciplinado e ter um bom relacionamento com o chefe e
demais gestores de área, contribuindo para o crescimento da empresa.

Ter bom senso e pró-atividade na resolução de problemas inesperados, agindo
com justiça.

Ter experiência e conhecimentos que lhe permitam alcançar a máxima
performance profissional, sendo a excelência uma constante em todos os seus
processos.

HORÁRIO, REMUNERAÇÃO, BENEFÍCIOS:

Para trabalhar em restaurante, em Jacarepaguá – RJ.

Horário: 16h às 02h, com 1 hora de descanso/dia e 1 folga semanal.

Remuneração: R$ 1.000 + vale transporte + alimentação no local + gorjeta

OBSERVAÇÕES:

Os interessados deverão encaminhar currículo NO CORPO DO EMAIL para
Luana@rhitsolution.com.br com o assunto SUB CHEFE COZINHA.

CURRÍCULOS ANEXADOS SERÃO CONSIDERADOS REPROVADOS.

Somente em caso de dúvidas, ligar para (21) 3071-4000 ou (21) 7809-8661 (ID
123*19001) - Luana

Luana Zanelli

RHITSolution Tecnologia e Gestão de Pessoas
Executiva de Recursos Humanos / Psicóloga

(21) 3071-4000
(21) 7809-8661 ID 123*19001

(21) 9999-9039
luana@rhitsolution.com.br
www.rhitsolution.com.br
,.



ANALISTA SISTEMA MICROSIGA PL

*      Experiência em Microsiga (Totus) versã o 10.
*      Programação
*      Parametrização
*      Atualizações do sistema, do banco de dados, dos aplicativos.
*      Informar pretensão salarial CLT
*      Benefícios: vale transporte e refeição no local
*      Horário: 7:30 as 17:15 – 1 hora almoço, de segunda a sexta-feira
*      Local = Cabreúva – SP (próximo a Itu), na Rod SP 300.

ANALISTA SISTEMA DOT.NET
*      O profissional deve possuir superior completo ou em andamento na área de TI.
*      Necessário perfil focado e comprometido com as necessidades da empresa.
*       Necessário nível Pleno em .NET C# e SQL Server.
*       Inglês técnico
*       Atuará no desenvolvimento e manutenção de aplicações web/windows forms
*       Expertise Necessária:
*       Sql Server, Visual Studio, Linguagem C# ,ASP.Net, Windows Forms, Framework versão 2.0 ou superior
*      Desejável Javascript, XML, Ajax
*      Contratação Cooperativa (efetivação após 3 meses)
*      Horário de trabalho: 09h às 18h
*      Local de Trabalho Alphaville
*      Horário: 2ª a 6ª das 08:00 as 17:00
*      Valor hora 20,00 os 3 meses (posteriormente poderá ser contratado CLT)

AUXILIAR FINANCEIRO
*      Tempo de Experiência de 1 a 2 anos
*      Escolaridade: Superior completo nas áreas de contabilidade, economia, administração e afins
*      Principais responsabilidades/atividades:
*      Experiência em retenções de impostos (ISS, INSS, IRRF, Pis, Cofins, Contribuição Social e obrigações acessórias);
*      Forma de contratação cooperativa
*      Diferencial – Conhecimento no sistemas Synchro
*      Salário 1.000,00 + ajuda de custo + AM + SPD
*      Inicio imediato.


INDÚSTRIA CONTRATA:
Eletricista com conhecimento em máquinas injetoras e PLC.
Horário: Seg. à Sexta de 7:00h às 17:03h - Del Castilho.
Com disponibilidade de Mudança para Sampaio Correa (distrito de Saquarema).
VT+ Alimentação no Local + Médico no Local + Cesta Básica

Interessados favor enviar CV no CORPO DO E-MAIL COM PRETENSÃO SALARIAL e no assunto colocar ELETRICISTA, para rhestrategico09@yahoo.com.br


VAGA: 
Analista de Acompanhamento Pedagógico

MISSÃO:  
Efetuar o acompanhamento do desenvolvimento Profissional e Pedagógico dos Jovens Aprendizes interagindo junto às empresas parceiras, instituições de ensino e pais e/ou responsáveis em caso de eventuais problemas de desempenho dos jovens no Programa de Aprendizagem

RESPONSABILIDADES: 

·         Realizar aula inaugural e de finalização dos programas de aprendizagem
·         Efetuar o acompanhamento periódico dos jovens em sala de aula
·         Realizar a orientação profissional dos jovens que apresentam problemas de desempenho
·         Aplicar advertências e quando necessário realizar o desligamento do jovem
·         Realizar o acompanhamento escolar dos jovens
·         Elaborar relatórios dos acompanhamentos efetuados e monitorar os resultados das avaliações técnicas feitas pelas empresas

PRÉ- REQUISITOS:

- Superior Completo em Psicologia, Pedagogia ou Letras
- Experiência em treinamento e desenvolvimento, Orientação Profissional com público Jovem/Adolescente, Orientação de Pais e Responsáveis


Remuneração
de R$1.500,00 a R$1.800,00
8 horas/dia  -  40 horas semanais
Contratação CLT

Local de Trabalho:
São Paulo / Centro

Benefícios
Assistência Médica, Assistência Odontológica, Seguro de Vida, Vale Transporte, Vale Refeição, Vale Alimentação

Os interessados podem mandar CV por e-mail:  debora.santos@espro.org.br, com o título da vaga no Assunto, os currículos serão aceitos até 28/02/2011.


VAGAS RH Cuiabá / Campo Grande / Brasilia

Empresa de telecom contrata:

BRASILIA
Assistente Regional de Logistica
Será responsável pela logistica de treinamentos, cronogramas, emissão de certificados, brindes, materiais.
Escolaridade: Superior Completo (ou cursando nas áreas de humanas) Pedagogia, Administração, Gestão de RH, Desejável curso/conhecimento em organização de eventos.
Completa o perfil excelente dicção e facilidade de relacionamento.
Ambos os sexos.
Como diferencial ter experiência no ramo telefonia móvel/fixa.
Domínio de informática (pacote office)
Enviar currículo com pretensão salarial (SOMENTE MORADORES DE BRASILIA) para
pflores@oi.com.br com o assunto Ass. Logistica

CUIABÁ
Instrutor
Será responsável por ministrar cursos técnicos e comportamentais de acordo com material e plano de aula pré estabelecido.
Treinamento técnico-comerciais, comportamentais, tecnologicos e mercadológicos.
Escolaridade: Superior Completo (ou cursando nas áreas de humanas) Pedagogia, Administração, Gestão de RH, comunicação.
Desejável experiência na área comercial (varejo e corporativo) e como instrutor de treinamento para conteúdos técnicos e comportamentais (técnicas de vendas, atendimento ao cliente, motivação, etc).
Completa o perfil disponibilidade e flexibilidade de horário além de excelente dicção Ambos os sexos Como diferencial ter experiência no ramo telefonia móvel/fixa.
Enviar currículo com pretensão salarial (SOMENTE MORADORES DE CUIABA) para
pflores@oi.com.br com o assunto Cuiabá - Instrutor

CAMPO GRANDE - MS
Instrutor
Será responsável por ministrar cursos técnicos e comportamentais de acordo com material e plano de aula pré estabelecido.
Treinamento técnico-comerciais, comportamentais, tecnologicos e mercadológicos.
Escolaridade: Superior Completo (ou cursando nas áreas de humanas) Pedagogia, Administração, Gestão de RH, comunicação.
Desejável experiência na área comercial (varejo e corporativo) e como instrutor de treinamento para conteúdos técnicos e comportamentais (técnicas de vendas, atendimento ao cliente, motivação, etc).
Completa o perfil disponibilidade e flexibilidade de horário além de excelente dicção Ambos os sexos Como diferencial ter experiência no ramo telefonia móvel/fixa.
Enviar currículo com pretensão salarial (SOMENTE MORADORES DE CAMPO GRANDE) para
pflores@oi.com.br com o assunto CAMPO GRANDE - Instrutor

Obrigada
Patricia Flôres


Bom Dia,

Anunciamos o processo seletivo para os perfis abaixo:

Empresa de engenharia com forte atuação na área de utilidades (mecânica, elétrica, hidráulica e automação)

ANALISTA DE RECURSOS HUMANOS – FOCO CARGOS E SALÁRIOS
Formação superior completo – desejável pós em administração ou área co-relacionada.
Excelentes conhecimentos no pacote oficce – Excell avançado.
Conhecimentos com pesquisas salariais e sindicatos.
Será responsável por cargos e salários da empresa e dará suporte na área da qualidade no que se referem recursos humanos.
Local de trabalho – Barra Funda
Horário: segunda a sexta 08h às 18h


ASSISTENTE DEPARTAMENTO PESSOAL
Superior em andamento em administração.
Conhecimentos em processo de admissão, férias e benefícios.
Excelentes conhecimentos no pacote office
Desejável conhecimento com sistema ADP SYSTEM
Será responsável por processo de admissão, férias e benefícios da empresa.
Local de trabalho – Barra Funda
Horário: segunda a sexta 08h às 18h


CONSULTOR COMERCIAL
Cursando superior em engenharia ou área de formação técnica.
Habilidade em receber propostas técnicas e analisar viabilidade.
Com experiência em atividades administrativas comerciais (CRM)  e preparar propostas.
Habilidade no pacote office . Conhecimentos básicos em auto cad e ms-project
Excelente comunicação escrita e verbal e postura para área comercial.
Perfil dinâmico e comprometido


Interessados enviar currículos para rh@servtec.com.br , no assunto colocar a vaga preterida e pretensão salarial.


GERENTE DE UNIDADE Empresa Médio Porto contrata com experiência em Comércio, Varejo ou Fast Food, conhecimento em abertura e fechamento de caixas, relatórios, vendas e gestão de pessoas. Os interessados deverão enviar currículo vitae para: silene-oliveira@uol.com.br - com pretensão salarial

Boa Tarde estamos com a Seguinte vaga:

Vaga: Assistente Financeiro

Imprescindível experiência como Assistente Financeiro, experiência em Conciliação Bancária, Contas a Pagar e a Receber, Cobrança e Faturamento / Baixa em Notas Fiscais,. Deve ter bom relacionamento com Banco.
Desejável ter experiência no RM Núcleus e Fluxus.

Local de Trabalho: Av. Angélica, próximo a Av. Paulista – São Paulo

Horário de trabalho: Das 09:00h as 18:00h de Segunda a sexta-feira.

Favor enviar o curriculum atualizando e junto a pretensão salarial.


Atenciosamente,

  Andrea Righeto



Olá, boa tarde!

Divulgo novamente no intuito de receber indicações ou poder levar a oportunidade a quem dela necessita.

Fico no aguardo de possíveis retornos.

Agradeço a atenção.

Enviar currículos para: moniska72@hotmail.com
Ou entrar em contato através do cel: (11) 9620.0636

Forte abraço!
Monica Muka.

 

GERENTE COMERCIAL
============
Gerenciamento do departamento comercial de empresa com foco em rádio e TV corporativa
Coordenação de equipe de 4 vendedores
(key accounts sem experiência em gestão de pessoas estão sendo considerados desde que possuam bom relacionamento na área e perfil comercial agressivo)
Necessário experiência no segmento de midia indoor e radio ou TV corporativa, em concorrentes como Audio Channel, Radio Business, Elemidia, PRN Cereja, Subway, etc
Importante perfil de buscar novas vendas, novos mercados e novas oportunidades (mercado de midia indoor é muito dificil, uma vez que concorre com as midias mais tradicionais como TV e revista)
Auto-motivação, autonomia, ambição são fundamentais
Disponibilidade para viagens

Salário: R$ 4.000 fixo + em torno de R$ 4.000 variável

Benefícios: reembolso combustível, ticket-refeição - R$ 8, plano de saúde (50% pago pela empresa)

Tipo de contratação: CLT


INSTALADOR DE ANTENA
==============
Imprescindível experiência em instalação de antena Sky ou Embratel (parabólica)
Necessário ter boa aparência porque irá representar a empresa
Gênero: masculino

2 vagas

Salário: R$1.300 fixo 

Benefícios: vale-transporte ou reembolso combustível, ticket-refeição - R$ 8, plano de saúde (50% pago pela empresa)

Tipo de contratação: CLT


INSTALADOR DE PARABÓLICA

Empresa de prestação de serviço de radio e TV corporativas contrata profissional para instalação de antenas nos clientes

REQUISITOS:

Experiência em instalação de antenas parabólicas em empresas como Sky
Auto-motivação e autonomia
Responsabilidade e boa postura para lidar com clientes


REMUNERAÇÃO
Salário: fixo de R$ 1.300
Benefícios: combustível, vale-refeição, plano de saúde

PROCURA-SE VENDEDOR EXTERNO!
Campinas e região.
Importadora/ Distribuidora de Informática procura vendor externo para visitas em lojas de informática de Campinas e Região. Necessário veículo.
Enviar currículo para
lucianapereira@softronic.com.br



Clínica de Diagnóstico por Imagem Contrata:

3 vagas de Operadora de Micro

  • Atividades: Digitação de Laudos, posicionamento de pacientes para realização de exames.
  • Horário de trabalho: 8:00 às 18:00 - 1:30 de almoço de segunda a sexta-feira, revezando meio período aos sábados.
  • Remuneração: R$900,00 + R$108,00 insalubridade + VT + VR + VA + Assistência Médica + Convênio com Faculdades.

SÓ SERÃO RECEBIDOS PARA ESTE CARGO CURRÍCULOS COM EXPERIÊNCIA NA ÁREA DA SAÚDE.

Interessados enviar CV para: paulacabral.wm@terra.com.br





Gostaria de anunciar 1 vaga:

Tecnico de edificações

Requisitos: 2 anos de experiencia na função.

Construtora de grande porte

Inicio imediato

At.

Jefferson Rodrigues


NÃO ATENDEREMOS POR TELEFONE
ENVIAR CURRICULO MENCIONANDO O CARGO NO ASSUNTO PARA: selecao@olimporh.com.br   /   selecao2@olimporh.com.br


Analista da Qualidade de Produto
Garantir que todo produto enviado esteja em conformidade com as exigências dos clientes;
Garantir  a eficácia das ações corretivas e preventivas;
Acompanhar os trabalhos dos seus fornecedores internos e externos
Experiência na área da qualidade em produto
Ensino superior completo
Dominio em APQP; PPAP; e Masp

EQF – Analista Fornecedor
Coordenar todas as atividades relativas a assuntos de qualidade em fornecedores;
Realização e seguimento de reclamações;
Oportunidades de melhoria;
Análise de PPAP´S, indicadores de clientes.
Tendo o objetivo de melhorar o atendimento dos fornecedores.
Formação superior completa
 Domínio em APQP; PPAP

Coordenador de Engenharia Produto
Engenheiro Mecânico - formado
Experiência de 05 anos na área de desenvolvimento de produtos e liderança da equipe de engenharia
Ter trabalhado em empresas de autopeças, borracha e plástico.
Domínio em : APQP; PPAP; FMEA

Técnico Desenvolvimento de Produto
Engenheiro Mecânico - formado
Experiência de 03 anos na área de desenvolvimento de produtos
Ter trabalhado em empresas de autopeças, borracha e plástico
Domínio em : APQP; PPAP; FMEA

Eletricista de manutenção
2º Grau completo
Experiência de 3 anos na área de manutenção elétrica.
Ter curso NR -10
Experiência em Empresas de autopeças

Líder de Produção / Supervisor de  Produção – 03 vagas –
Experiência na área como gestor; liderança, comunicação, um candidato de pulso firme nas situações do dia-a-dia.
3º Grau completo;
Conhecimento em Ferramentas da Qualidade
Disponibilidade de horário
 Analista de Custo – urgente
Experiência mínima de 5 anos em sistema de custos desenvolvidos pelo sistema absorção, padrão e toda rotina envolvida; Fechamento de custos; Análise da margem de contribuição por produto; Implementação de melhoria de rentabilidade e produtividade por produto; Determinação do ponto de equilíbrio (break-even), contábil, financeiro e econômico’; contabilização de custos de importação.
- Experiência nas atividades envolvendo formação de preços e definição de Mark-up;
- Implantação e  elaboração de orçamentos operacionais, com definição de objetivos e metas relacionadas à cada unidade de negócio.
- Elaboração e participação ativa nos inventários; Valorização de ordens de produção; Controle de estoque pelo sistema Preço Médio.
- Conhecimentos em ISO 9001, QS 9000, ISO 14001, ISO TS/16949, 5S e demais programas de qualidades de montadoras.
- Habilidade em negociações e no relacionamento com públicos internos e clientes externos.
- Conhecimento do sistema Microsiga.
- Curso Superior em Administração ou  Contabilidade ou Economia.

Projetista –
Conhecimento em desenvolvimento de projetos mecânicos, automatização e modificações de maquinário. Criação de projetos mecânicos, modificação de dispositivos. Suporte ao setor de engenharia
Superior completo

Assistente  de  Logística –
Exp. de 03 anos na área produtiva
Auxiliar o Gerente a garantir a qualidade no controle das informações da fábrica: quantidades produzidas, quantidades retrabalhadas, apontamento de produção. Conferir o fechamento das ordens de produção.
Superior completo e ou em curso
Horário trabalho 07:00 às 17:00

Analista Financeiro  -
Experiência de 05 anos na área fiscal, contas a pagar, contas a receber, tesouraria
Implantação de fluxo de caixa no ERP
Implantação de orçamentos
Elaboração de previsões
Fechamento de câmbio.
Curso Superior em Administração, Contabilidade ou Economia – concluído
Conhecimentos em sistema de qualidade ISSO, TS , e meio Ambiente
Espanhol intermediário.

Comprador ( A ) Senior
Experiência no mínimo 05 anos na área de compras ( compras materiais de borracha, polímeros, plásticos e produtos químicos
Experiência em compras maquinas e equipamentos e matérias serviços de engenharia
Experiência em importação de produtos químicos perigosos e não perigosos, máqs e equipamentos
Domínio no sistema Microsiga
Experiência em desenvolvimento de fornecedores e trabalhos de reduções de custos voltadas as matérias-primas
Domínio na língua inglesa
Domínio no pacote Office
Disponibilidade para viagem

Motorista
de Silos
 * Condução de equipamentos motorizados:
 * Responsável pela operação do equip. que está locado sobre o caminhão e pela boa manut. do equipamento;
 * Preencher relatórios do trabalho e inspeção do caminhão.

Ajudante de Serviços Gerais (SILOS)
Executará serviços de limpeza e remoção de materiais em Silos e obras diversas; Terá contato com clientes internos e externos;

Mecânico Montador (Veicular)
 - Montagem e desmontagem  de máquinas industriais  e equipamentos veiculares;
 - Prestam assistência técnica mecânica de equipamentos veiculares;
 - Ajustam peças mecânicas.
 - Conhecimento em mecânica geral;
 - Leitura e interpretação de desenhos mecânicos e diagramas hidráulicos e pneumáticos;
 - Conhecimentos em montagens hidráulicas e pneumáticas

Caldeireiro
* Montagem de equipamentos veiculares;
* Montagem de equipamentos veiculares;
* Interpretação de desenhos técnicos;
* Curso de Interpretação de desenhos;
* Confecção de peças;
* Corte plasma;
* Conformação de chaparias e perfilados;
* Solda MIG / MAG

Soldador
* Trabalhar com chaparias;
* Solda Eletrodo Revestido (CURSO)
* Solda MIG / MAG / TIG (CURSO)
* Trabalhar com estruturas de perfis;
* Solda em inox e aço carbono (CURSO)
* Solda de estruturas pesadas

Comprador
* Desenvolvimento de novos fornecedores;
* ISO 9001;
* Redução de custos;
* Sistema Integrado;
* Garantir os suprimentos necessários junto às áreas de produção
* Logística;
* Elaborar relatórios necessários ao processo da cadeia de suprimentos
*  Experiência em empresas Metalúrgicas, Caldeirarias e/ou Montadoras.

Engenheiro de Manutenção
*  Será responsável pela área de manutenção de frota de caminhões, liderança de equipe de mecânicos, planejamento de manutenção preventiva visando manter a frota ativa e demais rotinas da função.
* Conhecimentos em mecânica de caminhões.(Mercedes/Volks/Scania)
* Conhecimento em pacote Office, principalmente Word e Excel.
* Responsável por elaborar  Check list / relatórios de controle da frota,  execução de planos de manutenção
* Experiência na área de logística de veículos e equipamentos, oficinas mecânicas, peças elétricas e   mecânicas, funilaria, pintura e manutenção.


 CILINDRISTA I
Ensino médio completo
Experiência 02 anos em empresas de borracha
Que tenha  trabalhado com calandra, cilindros de borracha
Experiência em produção de massa ( borracha )
Auxiliar na operação da programação da manta / borracha
Disponibilidade de horário

VENDEDOR/REPRESENTANTE TÉCNICO
 Conhecimento na área de usinagem. Experiência comercial. Veículo próprio.
Comprometimento com resultados. Carteira de clientes é diferencial.

RECEPCIONISTA
EXP. EM CLINICA MÉDICA
RESIDIR EM RIBEIRÃO PIRES / MAUÁ
ELETRICISTA DE MANUTENÇÃO
EXECUTAR SERVIÇOS NA PARTE ELETRICA E MÁQUINAS
DISPONIBILIDADE DE HORÁRIO
DE PREFERÊNCIA QUE RESIDA EM MAUÁ

NÃO ATENDEREMOS POR TELEFONE
ENVIAR CURRICULO MENCIONANDO O CARGO NO ASSUNTO PARA:    selecao@olimporh.com.br   /   selecao2@olimporh.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário