ANALISTA DE TREINAMENTO SR.
· Experiência em empresas de médio e grande porte (desejável multinacional)
· Experiência com sala de aula e comunicação didática
· Forte noção em montagem de plano de aula, preparo de material, programação e planejamento de treinamentos;
· Desejável treinamento com atendimento e/ou área de serviços
· Atuar com toda a rotina da área de treinamento e desenvolvimento, realizar integração institucional, acompanhar toda a logística que envolvem treinamento e desenvolvimento de colabodoradores, e controle de orçamentário da área de treinamento e desenvolvimento.
· Experiência na área de treinamento e desenvolvimento.
· Ensino Superior completo (Pedagogia, Letras ou Psicologia)
· Residir exclusivamente na região de Campinas, Vinhedo, Indaiatuba, Valinhos e Jundiai
VENDEDOR – CANAL CORPORATIVO
Ensino médio completo (desejável cursando superior).
Vivência na área comercial no segmento de varejo e/ou bens de consumo.
Desejável experiência em vendas externas
Foco em resultados, senso de dono do negócio e espírito de equipe.
Residir: Limeira/ Piracicaba, Jundiai ou Campinas e São Paulo (zona sul e ABC)
Benefícios completos e Salário extremamente atrativo
Interessados enviar currículo para o email rodrigo-unicamp@hotmail.com, colocando no assunto: Vendedor Canal Corporativo com pretensão salarial.
Bom dia!!!
Segue abaixo nossas vagas em aberto.
Caso tenham indicações, favor encaminhar Cv com pretensão salarial para silvia.francisco@lojasrenner.com.br. No assunto colocar: Vagas: BH
Grata,
OPORTUNIDADES LOJAS RENNER
- Analista de Treinamento e Desenvolvimento - Belo Horizonte/MG
Formação: Superior completo em Psicologia, Administração de empresas e cursos afins.
Experiência: ter atuado na área de treinamento de conteúdo comportamental, vivência de sala de aula, condução de grupos.
Atividades: análise das necessidades de treinamento e desenvolvimento de pessoal, juntamente com as lideranças e colaboradores das lojas. Organização e preparação de cursos, palestras, seminários, selecionando material técnico e de apoio. Acompanhamento do cumprimento da programação de treinamento e avaliação do índice de aproveitamento dos treinados. Responsável pelos relatórios da área.
Posição para atuar no RH Regional situado no Minas Shopping, em Belo Horizonte/MG. Necessário ter disponibilidade para viagem.
- Analista de Recrutamento e Seleção - Belo Horizonte/MG
Formação: Superior completo em Psicologia.
Experiência: ter atuado em recrutamento e seleção. Aplicação de testes psicológicos, avaliação de potencial e acompanhamentos.
Atividades: execução de atividades de recrutamento e seleção de pessoal. Organização e aplicação de testes psicológicos, bem como realização de entrevistas, a fim de identificar as aptidões e capacidade profissional dos candidatos. Participação no aprimoramento das técnicas e procedimentos de recrutamento e seleção e reformulação de formulários. Responsável pelos relatórios da área.
Posição para atuar no RH Regional situado no Minas Shopping, em Belo Horizonte/MG. Necessário ter disponibilidade para viagem.
Olá Regiane,
Peço a gentileza de divulgar esta vaga:
Operador de máquina de envelope – 02 vagas
Conhecer ou já ter operado máquina hellios 26 ou 29;
Saber acertar a máquina;
Trocar o formato da máquina;
Montar e configurar o sistema de impressão;
Colocar a máquina no ponto;
Masculino;
Idade – indiferente;
Fácil acesso a região de Pirituba, até 02 conduções;
disponibilidade de horário ( de segunda a sábado das 06:45-14:00/ 13:45-22:00/ 21:45-06:00)
salário a combinar – regime CLT
benefícios : VT, VA de 70,00, seguro de vida pelo Bradesco, seguro farmácia, refeição no local, convenio medico)
Aos interessados, enviar cv para rose@perfilhumanorh.com.br
Olá professor Hamilton por favor anunciar a seguinte vaga:
Empresa localizada na região da Paulista
Cargo = RECEPCIONISTA
· Ensino Médio Completo
· Experiência em recepcionar visitantes e clientes da empresa, atendimento telefônico.
· Desejavel que já tenha trabalhado em empresa de advocacia.
. Requisitos indispensáveis = Simpatia, Bom Humor, Bom Atendimento, Foco.
Interessados encaminhar o CV atualizado em formato Word para moniquetdantas@hotmail.com informando disponibilidade de inicio e pretensão salarial.
Empresa localizada na região da Paulista
Cargo = RECEPCIONISTA
· Ensino Médio Completo
· Experiência em recepcionar visitantes e clientes da empresa, atendimento telefônico.
· Desejavel que já tenha trabalhado em empresa de advocacia.
. Requisitos indispensáveis = Simpatia, Bom Humor, Bom Atendimento, Foco.
Interessados encaminhar o CV atualizado em formato Word para moniquetdantas@hotmail.com informando disponibilidade de inicio e pretensão salarial.
Boa tarde,
Recebemos 142 vagas para fechar nas próximas duas semanas. Favor divulgar pois é uma ótima oportunidade!
Segue perfil:
VENDEDOR DE LOJA
Empresa Multinacional no segmento de Telecomunicações no Estado de SP.
Requisitos:
- Experiência com vendas
- 2º Grau Completo
- Disponibilidade de horário aos finais de semana e a noite
- Bons conhecimentos em informática
Salário: 1.121,00 (Fixo) + 193,00 (Variável)
Benefícios: Vale-Transporte/ Vale-Refeição (20,00 por dia)/ Assistência Médica/ Assistência Odontológica/ Seguro de Vida/ Participação nos Lucros/ Plano Celular Atendente
Interessados devem comparecer em horário comercial, na Rua Dr. Braulio Gomes, 36 – 1º andar – República
Procurar por Rebeca
Tel. 11-21559631
Email: rebeca.perotta@allis.com.br
oportunidade para um analista Contábil Junior/Plenos.
Experiência de 02 anos na função.
Conhecimento em normas e procedimentos contábeis e legislação Vicente (IRPJ e CSSl)
Ira executar analise de documentos contabeis diversos que consistem no exame e conferencia de todo o seu conteúdo.
Emitir relatórios administrativos contábeis,
Conciliar e analisar as contas contábeis e resultados,
Apurar e conciliar a base de calculo do IRPJ E CSLL.
Efetuar o fechamento do balanço;
Oriundo de industrias.
Entre outra atividades.
Formação: Superior completo ou cursando em Ciências Contábeis ou área afins.
Enviar currículo: viviane@saconsulting.com.br
Para região do ABC é imprescindível o profissional residir próximo
Viviane de Souza
S&A Consulting
e-mail: viviane@saconsulting.com.br
site: www.saconsulting.com.br
Vaga para Degustadora/ Impulsionadora para empresa no ramo alimentício (SP)
Necessário ter facilidade para lidar com público, boa aparência e excelente comunicação.
Irá atuar em Carapicuíba (Zona Oeste)
Benefícios: R$624,03 + VR R$7,50 + VT R$6,85 (ao dia)
Evento de 30 dias, vaga com possibilidade de efetivação.
Interessados devem enviar CV com foto urgente para: giselle.garcia@allis.com.br, colocar no assunto Promo Z/O.
A HORIBA multinacional japonesa procura um CFO com perfil forte em controladoria. Requer CRC e fluencia na lingua inglesa.
Daqui a dois anos pretendem transferir o escritorio de S Paulo para Jundiai, portanto, requerem um profissional que tenha possibilidades de mudar para a região.
Enviar curriculum vitae para maria@athelas.com.br
Daqui a dois anos pretendem transferir o escritorio de S Paulo para Jundiai, portanto, requerem um profissional que tenha possibilidades de mudar para a região.
Enviar curriculum vitae para maria@athelas.com.br
BOM DIA JULIO, PODERIA DIVULGAR A VAGA ABAIXO.
VENDEDOR INTERNO COM EXPERIENCIA EM VENDAS DE MATERIAL ELÉTRICO, POSSUIR CARTEIRA DE CLIENTES SERÁ UM DIFERENCIAL.
2º COMPLETO OU CURSANDO SUPERIOR
LOCAL DE TRABALHO VILA CARRÃO – DE 2º A 5º FEIRA DAS 8 AS 18 HORAS 6º FEIRA DAS 8 AS 17 HORAS.
A EMPRESA OFERECE VALE TRANSPORTE – CONVENIO MÉDICO.
SALARIO FIXO + COMISSÕES.
ENVIAR CURRICULUM PARA gabriel@macluz.com.br
OBS. ENVIAR CURRICULUM APENAS COM EXPERIENCIA EM VENDAS DE MATERIAIS ELETRICOS.
OBRIGADO...
Grupo, boa tarde.
Á Atos Origin Brasil, multinacional Franco Holandesa, prestadora de serviços em Tecnologia da Informação, busca Analista de recursos Humanos com o seguinte perfil:
· Analista de Recursos Humanos (PL ou Sr).
Experiência no recrutamento e seleção de profissionais area de TI, atuando com o R&S de diversos perfis (Multiplataforma e SAP).
Habilidade para atuar com diversos tipos de clientes (interno e externo), refinamento de perfil, divulgação de vagas, triagem de
curriculuns, agendamento de entrevistas, realização de entrevistas entrevistas pessoais, aplicação de testes técnicos e entrevista
de desligamento.
Superior em completo ou curso.
Local de trabalho: Zona Sul/SP –proximo a ponte João Dias.
Contrato temporário: 04 meses.
Os interessados, encaminhar cv mencionando pretensão salarial e disponibilidade para inicio.
Favor mencionar no assunto código vaga: AN_RH_SP.
Agradecemos possiveis indicações
Att
___________________________
Gisele Nunes Domingues
Human Resources Department
Atos Origin Brasil (: (55) 11 2183-2001
Human Resources Department
Atos Origin Brasil (: (55) 11 2183-2001
Fax: (55) 11 2183-2650 -: Av. Maria Coelho Aguiar, 215 - Bloco E - 5o.andar -São Paulo - SP - CEP: 05804-900
gisele.domingues@atosorigin.com
www.atosorigin.com
gisele.domingues@atosorigin.com
www.atosorigin.com
VENDEDOR TELEFONIA MÓVEL
Multinacional contrata mais de 100 vagas para atuar como VENDEDOR INTERNO EM LOJA na área de telefonia móvel; Vagas para todas as regiões.
Necessário:
Ensino Médio Completo; Maior de 18 anos;
Ter experiência com vendas ou atendimento ao público;
Disponibilidade para trabalhar em escala 6 x 1 das 14h00 às 22h20;
Bons conhecimentos em Informática;
Benefícios:
Salário: R$ 1.121,00 fixo + comissão variável
Vale Transporte;
Vale Refeição no valor de R$ 22,00 por dia;
Plano de Saúde e Odontológico;
Participação nos lucros.
Interessados ligar: 2155-9631 – falar com Rebeca, ou mandar currículo para rebeca.perotta@allis.com.br
Necessário:
Ensino Médio Completo; Maior de 18 anos;
Ter experiência com vendas ou atendimento ao público;
Disponibilidade para trabalhar em escala 6 x 1 das 14h00 às 22h20;
Bons conhecimentos em Informática;
Benefícios:
Salário: R$ 1.121,00 fixo + comissão variável
Vale Transporte;
Vale Refeição no valor de R$ 22,00 por dia;
Plano de Saúde e Odontológico;
Participação nos lucros.
Interessados ligar: 2155-9631 – falar com Rebeca, ou mandar currículo para rebeca.perotta@allis.com.br
Empresa de Grande Porte do Segmento de Telecomunicações contrata:
- Auditor de Processos
Analisar processos, rotinas, organização do trabalho e controles operacionais, visando identificar oportunidades para melhorar a produtividade e eficiência do trabalho, através de sugestões e orientação às diversas áreas da empresa.
Verificar os livros contábeis, fiscais e auxiliares da empresa, examinando os registros efetuados, para apurar a correspondência dos lançamentos com os documentos que lhes deram origem.
Investigar as operações contábeis e financeiras realizadas, verificando cheques, recibos, faturas, notas ficais e outros documentos, para comprovar a exatidão das mesmas.
Analisar os custos dos impostos, visando identificar oportunidades para redução da carga tributária.
Realizar auditorias na área do Almoxarifado, verificando a movimentação de materiais e realizando inventários para confronto dos dados físicos com os controles internos e a contabilidade.
Realizar auditorias na área operacional / de produção, verificando quadro de pessoal, rotinas e procedimentos, fazendo as recomendações necessárias para melhor produtividade do trabalho e qualidade do produto / serviço.
Preparar relatórios parciais e globais da auditoria realizada, assinalando as eventuais falhas encontradas e certificando a real situação patrimonial, econômica e financeira da empresa, para fornecer a seus dirigentes ou acionistas os subsídios contábeis necessários à tomada de decisões.
Realizar auditorias específicas para apurar possíveis irregularidades contábeis ou nos procedimentos internos da empresa.
Realizar inventários de estoques, fazendo o confronto do estoque físico com os registros contábeis, visando a elaboração de balanços e identificar e corrigir irregularidades ou divergências.
Analisar os custos de manutenção e de transportes, avaliando sua compatibilidade com a utilização dos equipamentos e volume dos serviços prestados.
OBS: DEVERÁ POSSUIR DISPONIBILIDADE TOTAL DE VIAGENS
OBS: Superior completo em Adm de Empresas, Ciências Contábeis ou Afins, Pós-Graduação ou MBA.Desejável experiência anterior na área de processos.
Domínio do pacote Office.
Inglês de intermediário a fluente.
A empresa oferece: salário compatível com o mercado + AM, AO,Aux Farm, PLR, Restaurante na empresa, VT se necessário, hospedagens, passagens aéreas.
Interessados deverão encaminhar cv para: iara.silva@icatel.com.br, informando cód da vaga: AD processos, com pretensão salarial.
Bom dia, peço desculpas pelo envio de outra retificação de vaga, mas foi definido um horário específico de trabalho, e os cvs que recebo pela falta de informação acabam desistindo da vaga, e agora com a informação correta posso ser mais assertivo, segue abaixo um novo e-mail para contato referente a esta vaga.
VENDEDOR (ÓTICA E PRESENTES)
Irá atuar com vendas de presentes, livros, fotos e filmagens, câmeras, etc.
Para as lojas: Vila Olímpia, Plaza Sul, Paulista, Santa Cruz, Alphaville, Bom Sucesso, Center Norte e ABC.
Das 14h às 22h, em escala 6X1
Salário: R$ 772,00 + comissão
BENEFÍCIOS:
VT + Assistência Médica Amil + Assistência odontológica Bradesco + Seguro de Vida.
Necessário: Ensino médio completo, a partir de 18 anos, disponibilidade de horário.
Os interessados devem enviar CV para juliana.anjos@allis.com.br, colocar no assunto: VENDEDOR e a loja de interesse
|
A Presence Tecnologia e Aplicativos, empresa com mais de 20 anos na área de TI, parceira Borland e representante InterBase no Brasil seleciona urgente candidatos com os seguintes perfis:
2 Vagas - Analista de Suporte Técnico
Irá atuar próximo à estação do metrô Vila Madalena com suporte à um software específico.
CLT Full + VT + VR + SV + AM
Imprescindível:
- Noções de SQL e banco de dados relacionais
- Experiência em Atendimento a Help Desk
- Experiência em Análise e Documentação de bugs e implementações
Desejável:
- Conhecimento em rotinas de teste / plano de testes
- Vivência em aplicações ERP e Automação Comercial
Obs. ESTA VAGA NÃO SE DESTINA A SUPORTE TÉCNICO, INFRAESTRUTURA DE REDES, SERVIDORES, INTERNET E HARDWARE EM GERAL. NESTE CASO NÃO ENVIE O SEU CURRICULO.
1 Vaga - Analista de Implantação
Irá atuar em campo na implantação de ERP e treinamentos.
CLT Full + VT + VR + SV + AM
Imprescindível:
- Noções de SQL e banco de dados relacionais
- Experiência em Implantação de ERP
- Experiência em Análise e Documentação de bugs e implementações
- Experiência em Análise e Documentação de bugs e implementações
- Experiência em ministrar treinamentos e cursos
Desejável:
- Conhecimento em rotinas de teste / plano de testes
- Vivência em aplicações ERP e Automação Comercial
Os interessados deverão enviar currículo com pretensão salarial para: vagas@presence.com.br
CONSULTOR DE NEGÓCIOS I
Para empresa multinacional no ramo de Telefonia Móvel e tecnologia
Trabalhará com Vendas na área de telecomunicações - Responsável por identificar as
necessidades, ofertar o melhor produto e ou serviço com o objetivo de encantar o cliente e
atingir os resultados financeiros e de satisfação.
necessidades, ofertar o melhor produto e ou serviço com o objetivo de encantar o cliente e
atingir os resultados financeiros e de satisfação.
Requisitos:
Imprescindível Ensino Superior Completo ou Cursando;
Noções básicas de informática;
Experiência com Vendas (podendo ser em telemarketing ativo), e atendimento ao cliente.
Escala 6X1, das 16 às 22h
Oferece:
R$1290,00 Fixo + Comissão variável
Vale-Alimentação de R$55,00 + VR R$12,33/ dia + Ass. Medica/ odontológica, plano de previdência, auxilio creche e babá.
_______________________________________________________________________________________________________________
Interessados podem comparecer de segunda a sexta-feira nos seguintes horários: 09h às 12h/ 14 às 17:30h, trazer currículo atualizado.
Endereço: Rua Doutor Bráulio Gomes, 36, 1º andar, procurar por Graziele Andrade.
Captativa é uma consultoria de Recursos Humanos que busca e seleciona profissionais da área da saúde. Para maiores informações acessem o site www.captativa.com.br
Segue vaga em aberto, interessados enviar o currículo para: rh@captativa.com.br ou através do site www.captativa.com.br com pretensão salarial E COLOCAR NO ASSUNTO O TÍTULO DA VAGA.
Cargo: Biomédico
- Imprescindível experiência com Hematologia;
- Visão focada em Qualidade e fluxo de rotinas;
- Habilidade em informática;
- Disponibilidade para trabalhar em horário comercial;
- Forma de contratação CLT + benefícios
- Local de trabalho: São Paulo – SP. Hospital na Zona Norte.
Viviane Pelegrino
Recursos Humanos rh@captativa.com.br
www.captativa.com.br
Segue vaga em aberto, interessados enviar o currículo para: rh@captativa.com.br ou através do site www.captativa.com.br com pretensão salarial E COLOCAR NO ASSUNTO O TÍTULO DA VAGA.
Cargo: Biomédico
- Imprescindível experiência com Hematologia;
- Visão focada em Qualidade e fluxo de rotinas;
- Habilidade em informática;
- Disponibilidade para trabalhar em horário comercial;
- Forma de contratação CLT + benefícios
- Local de trabalho: São Paulo – SP. Hospital na Zona Norte.
Viviane Pelegrino
Recursos Humanos rh@captativa.com.br
www.captativa.com.br
A Presence Tecnologia e Aplicativos, empresa com mais de 20 anos na área de TI, parceira Borland e representante InterBase no Brasil seleciona urgente candidatos com o seguinte perfil:
01 Vaga - Analista Programador Java Pl
- Irá atuar no bairro de Cerqueira César próxima ao metro Hospital das Clinicas.
- Experiência e conhecimento em J2EE, Hibernate, Struts, JSP e Spring.
02 Vagas - Analista Programador Java Pl
- Irá atuar no Taboão da Serra.
- Experiência e conhecimento em J2EE, Hibernate, Struts e JSP.
O formato de contratação é CLT/Cotas hora aberta (8 horas diárias, ter disponibilidade para possíveis horas extras).
Os interessados deverão enviar currículo com pretensão salarial para: vagas@presence.com.br
PROMOÇÃO! ESTAMOS COM VAGAS PRECISANDO URGENTE DE CVS! CONFIRA!ÓTIMAS OPORTUNIDADES! FAVOR ENCAMINHAR CVS PARA CONTATO@RHMEDICAL.COM.BR Empresa brasileira desde 1992 no mercado estão com 11 oportunidades conosco, confiram; ENFERMAGEM SP-São Paulo R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00 http://bit.ly/elScIE AUX. DE ENFERMAGEM SP-São Paulo R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00 http://bit.ly/fgTcc6 ENFERMEIRO – HOME CARE SP-São Paulo R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00 http://bit.ly/fqCdZA TÉCNICO DE LABORATÓRIO SP-São Paulo R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00 http://bit.ly/f8SXkN AUX. DE ENFERMAGEM SP-São Paulo R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00 http://bit.ly/fgTcc6 AUX. DE COLETA SP-São Paulo R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00 http://bit.ly/h6RO2q OPERADOR DE MONITORAMENTO SP-São Paulo R$ 501,00 a R$ 1.000,00 http://bit.ly/ijE4pm ESCRITURÁRIO SP-São Paulo R$ 501,00 a R$ 1.000,00 http://bit.ly/hMllrT ASSIST. ADMINISTRATIVO SP-São Paulo R$ 501,00 a R$ 1.000,00 http://bit.ly/gQ4rEW AUX. ADMINISTRATIVO SP-São Paulo R$ 501,00 a R$ 1.000,00 http://bit.ly/gtrauX ASSIST. DE TESOURARIA SP-São Paulo R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00 http://bit.ly/hW2ria Hospital Maternidade de grande porte em São Paulo – SP com 57 anos de existência está com 3 vagas IMPERDÍVEIS; CLÍNICO GERAL São Paulo SP http://migre.me/3Wlwj ANESTESISTA São Paulo SP http://migre.me/3WlyN PEDIATRA São Paulo SP http://migre.me/3WlBn EMPRESA BRASILEIRA DE GRANDE PORTE DE PRODUTOS ÓTICOS CONTRATA; Sup. de Assuntos Regulatórios e Garantia da Qualidade SP-São Paulo R$ 5.001,00 a R$ 6.000,00 http://bit.ly/fcaVkZ Associação para Excepicionais de médio porte contrata; Médico Psiquiatra SP-São Paulo R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00 http://bit.ly/e7vTEs Clínica Médica de Médio Porte contrata; Recepcionista SP-Jundiai R$ 501,00 a R$ 1.000,00 http://bit.ly/fxpCTo ____________________________________________________ Enfermeiro (a) Para São Paulo - SP - Zona Sul Formação Superior em Enfermagem e experiência no ramo de home care ou hospitais. Enviar currículo para: analistarh@hospitalarsc.com.br ____________________________________________________ Enfermeiro (a) Para São Paulo - SP - Vila Clementino Regime de trabalho CLT, remuneração de R$3.278,08 + vale transporte + vale refeição + assistência médica + assistência odontológica + seguro de vida + convênio farmácia + convênio com escolas de idiomas e informática + convênio com faculdades, etc. Experiência em centro cirúrgico, pediatria, transplante de medula óssea. Registro no COREN-SP. Horário de trabalho de manhã, tarde ou noite. Enviar currículo para: vagasenfermeiro@gmail.com ____________________________________________________ TÉcnico (a) de Enfermagem Para São Paulo - SP - Vila Clementino Regime de trabalho CLT, remuneração de R$1.857,46 + vale transporte + vale refeição + assistência médica + assistência odontológica + seguro de vida + convênio farmácia + convênio com escolas de idiomas e informática + convênio com faculdades, etc. Experiência em pediatria. Desejável ter vivência em UTI pediátrica e/ou transplante de medula óssea. Registro no COREN-SP como técnico de enfermagem. Horário de trabalho de manhã, tarde ou noite. Enviar currículo para: vagatecnicoenfermagem@gmail.com ____________________________________________________ GERENTE DE KEY ACCOUNTALPEN contrata Gerente de Key Account para trabalhar em empresa do segmento de serviços: • Definir estratégias comerciais; • Acompanhar negociações e acordos comerciais; • Desenvolvimento de contratos e prospecção de novos negócios; • Controle de metas e treinamento de coordenadores comerciais. Inglês intermediário Graduação Completa Local de trabalho: São Paulo – SP Salário A Combinar Interessados, favor, encaminhar e-mail para: adeline.viana@alpen.com.br ____________________________________________________ Engenheiro (a) Comercial Para São Paulo - SP - Campos Elíseos Recém-formado ou cursando último ano em Engenharia Elétrica ou Mecatrônica. Inglês avançado /fluente, disponibilidade para viagens e disponibilidade para inicio imediato. Empresa no segmento de componentes eletrônicos. Para atuar na divisão de Wireless, com consultoria em projetos, atendimento comercial a clientes, prospecção de novos clientes, apresentação/treinamento de soluções aos clientes, elaboração de propostas comerciais e visita técnica/comercial. Benefícios como vale transporte + vale refeição + assistência médica e odontológica + PLR etc. Enviar currículo para: rh@grupoitech.com.br, com pretensão salarial e no assunto colocar Engenharia. ____________________________________________________ Engenheiro (a) de Desenvolvimento Para Franco da Rocha - São Paulo Experiência na função. A empresa tem fretado. Enviar currículo para: recrutamento@qualyrh.com.br ____________________________________________________ ASSISTENTE TÉCNICO COMERCIAL – TINTAS IMOBILIÁRIASProcuro profissional para Suporte na Área Comercial e de Marketing com Treinamentos e Capacitação, elaboração de especificação técnica de produtos e preparação da superfície, Suporte Técnico, testes de produtos. Enviar CV para angela@futuratintas.com.br ____________________________________________________ VAGAS COCA-COLA FEMSA Olá Pessoal, Temos diversas vagas. Por favor divulguem para os seus contatos e amigos: Gerente de Remuneração e Benefícios; Gerente de RH (Generalista) Coordenador de RH (Adm. de Pessoal) Analista de RH (Adm. de Pessoal) Especialista de Controladoria Secretária Executiva Bilingue Coordenador de Trade Marketing Analista de Trade Marketing Pleno Motorista de Diretoria Analista Fiscal Senior Coordenador de Treinamento (Comercial e Industrial) Analista de Planejamento Financeiro Senior Local de Trabalho: SP Os interessados deverão enviar o cv para larissazalewski.andrade@kof.com.mx Obrigada! Abraços, Larissa Zalewski Coca Cola FEMSA ____________________________________________________ Pessoal, a T-systems Brasil está buscando por HR BUSINESS PARTNER. Experiência generalista em RH, inglês fluente. CV para sarha.alves@t-systems.com.br Obrigada! ____________________________________________________ A RH Networking apresenta a vaga de SUPERVISOR (A) TELEATENDIMENTO do seu cliente: A MASTERCALL é uma empresa voltada ao desenvolvimento de soluções de atendimento que se adaptem às necessidades específicas de cada segmento de mercado. Atualmente atende clientes em todo o território nacional com alta qualidade e eficiência em todos os seus processos. Seu principal foco de atuação é o desenvolvimento de pesquisas terceirizadas de produtos e serviços, que têm como resultado final uma melhoria contínua nos processos de atendimento. SUPERVISOR (A) TELEATENDIMENTO – Zona Oeste/Perdizes - Perfil: Pessoa pró ativa, com iniciativa e liderança, comunicativa, com bom relacionamento interpessoal, domínio da língua portuguesa escrita e verbal. - Experiência em atendimento ao cliente – Tele atendimento. Domínio do Pacote Office. - Formação – Segundo Grau Completo – Desejável Nível Superior - Salário: R$ 1.100,00 Benefícios: VR e VT - Horário de trabalho: Segunda à Sexta das 08h as 17h20m - com 2h de almoço e 2 pausas de 10min cada. Sábado: Das 09h às 15h20m (sábado por escala - 1 sábado sim outro não, assim sucessivamente). Interessados enviar CV para contato@rhnetworking.com.br Com Assunto: SUPERVISOR (A) TELEATENDIMENTO Curriculos fora do perfil serão DESCARTADOS. Lúcia Renata Consultora de RH - Desenvolvimento Profissional "Ponha a sua vida nas mãos do Senhor, confie Nele, e Ele o ajudará." (Salmo 37, 5) ____________________________________________________ Buscamos um GERENTE DE DESENVOLVIMENTO ORGANIZACIONAL. O profissional ideal deverá ter formação acadêmica completa com MBA na área, experiência na função, forte motivação para crescimento e inglês fluente. Os interessados devem enviar seu CV para info@diretobrasil.com.br com pretensão salarial. ____________________________________________________ ANALISTA de LOGÍSTICA para empresa de armazenagemRecruto candidatos à vaga de Analista de Logística, com exepriência anterior em projetos na área de Logística e Transportes. Interessados, podem enviar o CV para mlopes@exatalogistica.com.br ____________________________________________________ ENGENHEIRO DE VENDAS DE SERVIÇOS (SERVICE SALES ENGINEER)A Brightlink Consultoria Empresarial, assessora empresa multinacional americana de grande porte do segmento de equipamentos de potência na busca de: ENGENHEIRO DE VENDAS DE SERVIÇOS (SERVICE SALES ENGINEER) 2 Posições Local da Base: 1 Vaga para São Paulo – Capital 1 Vaga para Belo Horizonte – MG Responsabilidades: Vendas de soluções para distribuição de eletricidade e controle do fluxo de energia no mercado brasileiro; Desenvolver e executar planejamentos de vendas; Preparar apresentações técnico comerciais para clientes prospect que propiciem o entendimento e confiança no produto; Construir um bom relacionamento com os clientes chave, para garantir boas perspectivas de negócio a longo prazo; Preparar propostas comerciais que atendam as necessidades e expectativas do cliente; Administrar todas as fases do processo de vendas, garantindo a eficiência e o atendimento de prazos ao cliente; Comercializar a carteira de produtos da empresa (contratos de serviços e suporte técnico, engenharia e consultoria, projetos turnkey e serviços de modernização do parque industrial). Requisitos: Formação em Engenharia Elétrica, Mecânica ou em áreas de negócios ; Experiência com vendas de serviços, com soluções de distribuição de energia elétrica e controle de energia; Remuneração: Negociável + Benefícios de praxe. Interessados encaminhar currículo para: cristinafo@brightlink.com.br com assunto: SERVICE SALES Brightlink Consultoria Empresarial - Descobrindo Talentos brightlink.com.brBrightlink Consultoria Empresarial: Encontrar profissionais de talento, avaliar seu potencial, desenvolver suas competências e planejar sua retenção, com sensibilidade, ética, qualidade e rapidez é o nosso negócio enquanto... ____________________________________________________ GERENTE DE OPERAÇÕES CONTACT CENTERHabilidades Desejadas: Acompanhamento de performance da equipe (saber identificar melhorias), gestão de pessoas (desenvolvimento das lideranças, programas de motivação), garantir a execução do planejamento e clima organizacional, implantar novas operações e novos projetos, representar a empresa em reuniões com clientes estratégicos. É imprescindível ter conhecimento do mercado e ter conhecimento de gestão de contact center e experiência comprovada como Gerente de Operações. Enviar CV: Karene Rodrigues - karene.rodrigues@redline.com.br A AVANZA, é uma empresa Espanhola de âmbito internacional especializada em Serviços em regime de Outsourcing ;Gestão de Contact Centers e Serviços Offshore, levando até aos seus clientes a experiência de uma sólida equipa de profissionais. O Grupo Avanza constituíu-se no ano de 2003, e ampliou os seus activos em 2004 com a aquisição da Idea Telemarketing, e da Unitono Serviços Externalizados, em Fevereiro de 2008. Na atualidade Avanza tem operações de Contact Center na Espanha, Colombia, Uruguay e Brazil (sep/2010). ____________________________________________________ Grande Empresa no ramo de Recursos Humanos, Contrata: Analista de RH (Temporário) 4 vagas Ensino Superior Completo (Psicologia ou Gestão de RH) Experiência em Recrutamento e Seleção Empresa oferece: salário 1.100,00 + VT + VR (9,50) Enviar currículo para recrutamentorj2011@gmail.com, colocando no assunto: Analista de RH. ____________________________________________________ ASSISTENTE DE VENDAS Experiência (desejável em comércio) Escolaridade: 2º grau completo Local: Santo André Horários: 10h às 18h (2ª à sábado) e 12h às 18h (domingo) 14h ÀS 22h (2ª à sábado) e 12h às 18h (domingo) Salário: R$ 900,00 + VT Obs: irá atuar em loja de utilidades domésticas *As interessadas deverão s enviar Currículo para selecionadora@mazzini.com.br, Mencionar no campo assunto o código “ASS.VENDAS.” OPERADOR (a) DE LOJA: Exp: 02 anos em comércio Escolaridade: 2º grau completo Locais: ABCD e SP Horário: 11h às 19h Salário: R$ 770,00 + Beneficios *Aos(os) interessados(as), solicitamos enviar Currículo para selecionadora@mazzini.com.br, Mencionar no campo assunto o código “OP. LOJA” OPERADOR (a) DE CAIXA: Exp: 02 anos em comércio Escolaridade: 2º grau completo Locais: ABCD e SP Horário: 11h às 19h Salário: R$ 830,00 + VT *Aos(os) interessados(as), solicitamos enviar Currículo para selecionadora@mazzini.com.br, Mencionar no campo assunto o código “OP. CAIXA” Grata, Leila Loli de Oliveira (11) 2139-4874 begin_of_the_skype_highlighting (11) 2139-4874 end_of_the_skype_highlighting Fax.: (11) 2139-4852 ____________________________________________________ Toyota abre vagas em São Bernardo, São Paulo e IndaiatubaEntre as oportunidades oferecidas estão para analista administrativo, arquiteto e engenheiro civil, entre outrasA Toyota vai contratar 48 funcionários para as suas unidades de São Bernardo, São Paulo e Indaiatuba, no interior de São Paulo. As vagas serão para preencher os cargos de chefe de seção (planejamento e controle de produção, estamparia, funilaria, qualidade, montagem, informática e pintura), analista administrativo, analista de planejamento e controle de produção, assistente social, engenheiro (segurança do trabalho, desenvolvimento de acessórios, mecânico, normas técnicas, processos, produto e serviços), fisioterapeuta do trabalho, operador multifuncional trainee, advogado, instrutor técnico júnior, chefe de departamento (administração comercial, marketing, e eventos), analista (alocação de veículos, desenvolvimento de rede, planejamento, processos comerciais, vendas diretas, finanças, inteligência de mercado, negócios, produto e preço, treinamento técnico em vendas, acessórios e marketing), arquiteto, e engenheiro civil. Os interessados devem cadastrar currículo na página de recursos humanos no site Toyota WWW.toyota.com.br Por: Ana Flávia Quitério - ABCD Net News ____________________________________________________ |
Ajude a divulgar! Vaqas para São Paulo Centro e Grande São PauloCVs para sandraruy@wrconsultoria.netRECEPTIVO (SAC) - Local de Trabalho: Barra FundaCarga Horária: 7h12min por dia |
WR Consultoria | 11 3441 9505 | 11 3441 4804 | ||
P Antes de imprimir pense! |
Nenhum comentário:
Postar um comentário