terça-feira, 19 de abril de 2011

Vaga: Assistente de RH - Foco DP - SP/SP

Enviado por: "Rh Valoragregado" rhvaloragregado@yahoo.com.br   rhvaloragregado

Ter, 12 de Abr de 2011 12:47 pm





Assistente de Recursos Humanos

Data de entrada:
11.04.2011

Quantidade:
1 vaga

Descrição:

Atuar: Controle de ponto de entrada e saída, solicitação e controle de férias, vale transporte,relatório de faltas,folha de pagamento e recisão,guias para pagamento de impostos,controle de uniformes, pagamento de funcionários, e as demais funções pertinentes ao cargo.
Experiência de 6 meses na área.
Ensino Superior cursando em Administração, Recursos Humanos, Contabilidade, Psicologia e áreas afins.
Conhecimento em pacote Office (Intermediário).

Observações:

Salário: R$ 1.500,00
Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Cesta básica, Seguro de vida em grupo, Tíquete-refeição, Vale-transporte
Regime de contratação: CLT (Efetivo)
Horário: De segunda a sexta, das 8:15h às 18h.
Informações adicionais: Local de trabalho: Jabaquara-SP. Vaga para início imediato.

CV para: curriculum@rhvaloragregado.com.br
Código: Assistente RH
Pretensão salarial.

Atenciosamente,
Ana Paula

 
4.

Algúem de RH segmento Engenharia?

Enviado por: "Rony Pires" ronyprofissional@yahoo.com.br   ronyprofissional

Ter, 12 de Abr de 2011 12:48 pm



Boa tarde grupo!

Alguém de RH do segmento de Engenharia? Preciso entrar em contato para tirar
uma breve dúvida.

Obrigado,

Rony Gomes
5.1.

Re: Trabalho em casa - para pessoa sem nível de instrução

Enviado por: "Natalli Paiva" natallip@gmail.com   natallipaiva

Ter, 12 de Abr de 2011 12:48 pm



Olá.
Todas as vagas de trabalho em casa que eu tenho conhecimento, necessitam de
pessoas que saibam ler e escrever.
O que ela poderia fazer para suprir essa falta e ocupar um pouco do tempo,
seria cursar um EJA. Possivelmente deve haver um próximo a residência dela e
geralmente não são aulas longas e são gratuitas, além de ela entrar em
contato com várias pessoas com um perfil parecido. E com o tempo, ela poderá
realizar várias tarefas sozinha, ganhando maior independência.

Att.

2011/4/11 Gracinha <gracinha_duarte@yahoo.com.br>

>
>
> Conheço uma pessoa que tem 55 anos, do lar, não e alfabetizada, e está
> passando por um momento delicado em sua vida,
>
>
>
> Ela e uma mãe muito presente na vida de suas filhas, guerreira mesmo,
> sofrida, e o alicerce da família, mas que agora precisar
>
> preencher seu tempo, com algo para fazer em casa, ela tem 04 filhas, sendo
> 03 casadas e uma menina de 16 anos que mora com
>
> ela, a Carolina que hj estuda em tempo integral, pois conseguiu uma vaga na
> ETE esse ano, a menina sai de casa as 06:00 estuda ate
>
> as 12:00 em Colégio normal
>
>
>
> e depois vai direto para ETE colégio técnico, voltando para casa as 19:00,
> e a mãe dela esta sentido muito
>
> falta da menina, sua companheira, que ficava com ela o restante do dia,
> fazia compras, ajudava na casa, e resolvia problemas
>
> do dia-a-dia, com sacar dinheiro no banco, que hj e complicado para quem
> não tem estudo, como digitar senha e letra, inseri cartão, tira cartão
>
>
>
> enfim ...., com a ausência da menina, a mãe se fechou, ficou triste, sente
> dores de estomago, já fez vários exames e nada foi detectado, em um
>
> conversa franca, ela desabafou que sente falta da sua “menina” , sou muito
> intima da família, acho que ela esta com uma ansiedade generalizada
>
> por a filha dela que a ajudava principalmente em caso de leitura, não está
> mais por perto.
>
>
>
> Acho que ela não tem discernimento para saber o que essa tal ansiedade,
> gostaria de saber se alguém do grupo conhece, trabalho a serem realizados
>
> em casa, para ajudá-la a preencher seu tempo, e ocupar sua mente, acredito
> que um trabalho em casa seja a solução.
>
>
>
> Ela tem uma estrutura familiar muito bacana, as filhas casadas a
> ajudam,visitam a mãe quase que diariamente, a mesma possui convenio médico
>
> pago pelas filhas, elas são unidas, *não e problema financeira*, e sim
> algo para ocupar o seu dia-a-dia.
>
>
>
> Ela mora no ABC, especificamente em Diadema.
>
>
>
>
>
> Para entrar em contato meu e-mail: *gracinha_duarte@yahoo.com.br *
>
>
>
>
>
> Ótima semana a todos, luz e paz na vida de cada um de vcs....
>
>
>
>
>
> JH,obrigada por tudo.
>
>
>
>
>
>
>
>
>
>
>
6.

Vagas Grupo Pão de Açúcar - Nova Pontocom

Enviado por: "Richard" richardferreira7@yahoo.com.br   richardferreira7

Ter, 12 de Abr de 2011 12:48 pm




Grupo Pão de Açúcar – Nova PontoCom contrata com urgência:

· Bombeiro Civil

Tipo de Contratação: Efetivo

Salário: R$1.300,00

Benefícios: VT; Refeição no Local; Assistência Médica;
Seguro de Vida e Multicheque

Horário: Escala 12x36

Local de Trabalho: Escala de revezamento entre Cajamar, Barueri e Aldeia
da Serra.

Escolaridade: Ensino Médio Completo.

Requisitos: Indispensável curso de Bombeiro Civil.

Atividades: Atuar com projetos de prevenção de incêndios, proteger
bens da empresa, ministrar cursos, treinamento, vistoriar
instalações, equipamentos, sinalizar locais de risco, salvamento e
operações de busca. Responsável por identificar riscos e perigos
existentes, inspecionar periodicamente os equipamentos de combate a
incêndio, rotas de fuga, incluindo sua liberação e sinalização,
participar dos exercícios simulados.

· Recuperador de Crédito

Tipo de Contratação: Efetivo

Salário: R$730,00 + Comissão

Benefícios: VT; Refeição no Local; Assistência Médica;
Seguro de Vida e Multicheque

Horário: Segunda a sábado, das 14h às 20h

Local de Trabalho: Tamboré - Alphaville

Escolaridade: Ensino Médio Completo, desejável superior cursando

Requisitos: Experiência com atendimento ao cliente ou televendas e
Excel.

Atividades: Recuperação de vendas, refazer a compra que foi
rejeitada, entrando em contato com o cliente e assim realizando outra
forma de pagamento.

· Vendedor Atacado

Tipo de Contratação: Efetivo

Salário: R$940,00 Mínimo Garantido

Benefícios: VT; VR (R$11,00); Assistência Médica; Seguro de
Vida e Multicheque Horário: Segunda a sexta, das 9h às 18h –
Sábado, das 8h30 às 12h30

Local de Trabalho: Marginal Tietê – Próximo Ponte do Piqueri

Escolaridade: Ensino Médio Completo

Requisitos: Habilidades em vender ou vender pelo telefone; Pacote Office

Atividades: Efetuar vendas para base de clientes atacado por telefone.

Os interessados, devem enviar currículo atualizado, mencionando o
título da vaga para richard.ferreira@suanova.com
7.

VAGAS 11/04/2011

Enviado por: "Vanina (Trilha Empregos)" vanina@trilhaempregos.com.br   vanina.neves

Ter, 12 de Abr de 2011 12:49 pm





Boa tarde Grupos!!!!

Segue vaga para divulgação.

Os candidatos que atenderem o perfil devem encaminhar currículo atualizado
para vanina@trilhaempregos.com.br ou comparecer na Rua João Gonçalves, 390 –
Centro – Guarulhos com currículo e carteira profissional.

CONFERENTE

Ensino médio Completo

Experiência em transportadora com rotinas de conferência.

Salário A/C + benefícios

Para região de Itaquá

ANALISTA DE COBRANÇA

Superior Cursando ou Completo

Experiência com contas a receber

Conhecimentos com sistema integrado.

Salário A/C + benefícios

Para região do Taboão / Guarulhos

ANALISTA DE CONTAS A PAGAR

Superior Cursando ou Completo

Experiência com analise de fluxo de caixa,conciliação bancária,emissão de
cheques,conferência de notas fiscais,contas a pagar,tesouraria,negociações
bancárias.

Conhecimentos avançados em Excel.

Conhecimentos com sistema integrado.

Salário: A/C + benefícios

Para região do Taboão / Guarulhos

TÉCNICO EM SEGURANÇA DO TRABALHO

Superior Cursando ou Completo

Curso Técnico em Segurança

Conhecimentos com informática

Experiência em industria com investigação e analise de acidentes,abertura de
CAT,controle de EPI,controle do sistema de conbate a incêndio,saúde
ocupacional,cipa,sipat e demias rotinas da área

Salário: A/C + benefícios

Para Guarulhos

RECEPCIONISTA

Ensino Médio Completo

Experiência em indústria com atendimento telefônico PABX e rotinas
administrativas.

Salário: A/C + benefícios.

Para região de cumbica

Vanina Neves

Depto de Seleção

Telefone: (11) 2468-1155

<mailto:vanina@trilhaempregos.com.br> vanina@trilhaempregos.com.br

<http://www.trilhaempregos.com.br> www.trilhaempregos.com.br

LogotipoTrilha
8.

Feed Back anuncio Analista RH Deloitte

Enviado por: "Giselle Schwarts" gischwarts@hotmail.com   giselle.schwarts

Ter, 12 de Abr de 2011 12:49 pm




João e amigos do Grupo,

Gostaria de agradecer a divulgação da oportunidade de Analista de RH na Deloitte.
Recebemos um número significativo de candidatos e estamos em fase de triagem.
Assim, encerramos a fase de captação de currículos.

Obrigada pela disponibilidade de todos.

Giselle Schwarts
9.

SP - Vagas para restaurantes

Enviado por: "Maria Fernanda de C. M. Thomé" nanda_thome@yahoo.com.br   nanda_thome

Ter, 12 de Abr de 2011 12:49 pm



Ajudante de Cozinha
São Paulo

Vaga para ajudante de cozinha irá trabalhar numa rede de bares e restaurantes.
Disponibilidade para trabalhar à noite e finais de semana em escala 6X1.
Não é necessário experiência na função.
Salário: A combinar + VT + Refeição no local + AM + Seguro de Vida.
Interessados encaminhar currículo (assunto ajudante de cozinha - SP) com a
disponibilidade de horário e pretensão salarial para:
vagas@ciatc.com.br
Ou entrar em contato através do telefone 3816-6413 ramal 239 ou 253. Falar com
Mardeth ou Ana Caroline.


Garçom
São Paulo

Vaga para garçom, irá trabalhar numa rede de bares e restaurantes.
Local: a combinar
Disponibilidade para trabalhar à noite e finais de semana em escala 6X1.
Não é necessário experiência na função.
Salário: A combinar + VT + Refeição no local + AM + Seguro de Vida.
Interessados encaminhar currículo (assunto Garçom – São Paulo) com a
disponibilidade de horário e pretensão salarial para:
vagas@ciatc.com.br
Ou entrar em contato através do telefone 3816-6413 ramal 239 ou 253. Falar com
Mardeth ou Ana Caroline   
10.

Preciso de um trabalho  - Segue meu currículo (RH)

Enviado por: "Spazziano" tati.spazziano@uol.com.br   tati_spazziano

Ter, 12 de Abr de 2011 12:49 pm



Boa tarde amigos!

Estou em busca de trabalho, sou Analista de RH, tenho experiência em recrutamento, seleção, treinamento, cargos e salários e eventos internos.

Peço por favor que divulgem meu currículo, pois estou precisando muito voltar ao mercado de trabalho.

Agradeço desde já a atenção de todos !

Tatiane Cristina Spazziano
Brasileira/ Solteira/ 36 anos
Rua Antonio Dias da Silva, 231 Apto. 31 Bloco A
Vila Amália - SP Zona Norte CEP: 02618-110
Tel. (11) 2258-6740 res.
Tel. (11) 9443-6714 cel.
Email: tati.spazziano@uol.com.br

Objetivo: Área de Recursos Humanos

Resumo das Qualificações

Experiência de 10 anos em Treinamento & Desenvolvimento e Recrutamento e Seleção em empresas de grande porte.
Atuou na implantação da área de Treinamento & Desenvolvimento na Rede de Drogaria Farmax, respondendo por todos os treinamentos, levantamento de necessidades, elaboração de materiais, avaliações de reações e também análise dos resultados dos programas desenvolvidos;
Implantou a área de Recrutamento e Seleção, respondendo por todas as contratações, realizando entrevistas com candidatos, conduzindo dinâmicas de grupo, aplicando instrumentos de seleção, encaminhando candidatos para entrevistas com a área requisitante e promovendo a integração de novos funcionários;
Supervisionou e orientou o acompanhamento dos novos funcionários durante o período de experiência, controlou os uniformes e os equipamentos de segurança (EPI´S);
Criou e implantou o Plano de Carreira na Rede Farmax, baseando-se em materiais didáticos e em avaliações técnicas e comportamentais;
Foi responsável pela elaboração e a manutenção do Projeto de Inclusão de Estagiários do Ensino Superior e do Ensino Médio, como também da contratação e gestão de Aprendizes e Portadores de Necessidades Especiais;
Atuou com a Comunicação Interna da Organização através da elaboração e implantação do Jornal Interno da Rede Farmax;
Elaborou relatórios para análise da Diretoria referente ao quadro base das filiais e também referentes às despesas da área;
Realizou e organizou todo o controle de movimentações de pessoal, índice de Turno ver, produtividade, admissões, demissões e transferências;
Desenvolveu e implantou as descrições de cargos, organogramas, promoções e avaliações de desempenho dos funcionários;
Implantou a Biblioteca Cultural da Empresa.

Formação Acadêmica

Superior completo em Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos
Universidades Metropolitanas Unidas - FMU

Experiência Profissional

• FBS – CONSTRUÇÃO CIVIL E PAVIMENTAÇÃO (Temporário)
Analista de Recursos Humanos - 01/2011 – 03/2011

• OCRIM – INDÚSTRIA ALIMENTÍCIA
Analista de Recursos Humanos - 03/2009 – 02/2010

• BRINKS – TRANSPORTE DE VALORES
Analista de Treinamento - 06/2008 – 09/2008

• SPCOM (Temporário)
Analista de Treinamento - 11/2007 – 01/2008

• REDE DE DROGARIAS FARMAX
Analista de Treinamento - 04/2001 – 06/2007

• BANK BOSTON - TEMPORÁRIO
Assistente de Recursos Humanos - 08/2000 à 11/2000


INFORMÁTICA

Windows, Word, Excel, Power Point, Corel Draw, Photoshop, Outlook, Internet e Movie Maker.
11.

Divulgação Vaga banco de leite/lactario

Enviado por: "elenfleming" elenfleming@yahoo.com.br   elenfleming

Ter, 12 de Abr de 2011 12:49 pm



Hospital de Grande Porte busca :

VAGA AUXILIAR NUTRIÇÃO PARA O BANCO DE LEITE

Remuneração: R$ 729,92 + beneficios

Horário : 08H as 14H00 - Plantão 6/1

Requisitos:

- Ter experiência em lactario ou banco de leite

- Ensino Fundamental Completo

Os interessados devem encaminhar cv para elen.fleming@unifesp.br colocando no assunto banco de leite
12.1.

Re: Pós em RH

Enviado por: "helo_matias" helo_matias@yahoo.com.br   helo_matias

Ter, 12 de Abr de 2011 12:49 pm



Olá Tatiani

O curso da adm de Rh da Faap é otimo e super bem conceituado no mercado.

Eles tem aulas aos sábados e acho que o aproveitamento é otimo!

--- Em joaohonoriorh2004@yahoogrupos.com.br, Tatiani Ferreira <tatianiferreira@...> escreveu
>
> Bom DIa Grupo!
>
> Gostaria da ajuda de vocês para me indicarem universidades que tenham um bom
> conceito em SP em Pós na área de RH.
>
>
> Obrigada
>
13.

cv RH

Enviado por: "Fabiana Reis" fabianabsreis@yahoo.com.br   fabianabsreis

Ter, 12 de Abr de 2011 12:50 pm

[Anexo(s) de Fabiana Reis incluído(s) abaixo]


FABIANA BARBOSA SOARES DOS REIS
Brasileira – Solteira – 16/06/1981
Rua Luis Alonso Peres, 199 – apto 14 – B Jordanópolis.
09894-010 - SBCampo / SP
11 – 8259-8382 / 8058-8117 / 11 – 4361-9458/ 2677-0428
fabianabsreis@hotmail.com


Objetivo: Recursos Humanos

RESUMO DAS QUALIFICAÇÕES
Superior em Psicologia e MBA em Gestão de Pessoas. Tenho 13 anos de experiência em Recursos Humanos Generalista.
Experiência em projetos de Responsabilidade Social relacionado à organização. Divulgação de Comunicação Interna. Implantação da área de Recursos Humanos.
Responsável pela área de Recrutamento e seleção, elaboração de descrições de cargo, entrevistas de admissão, promoção e desligamento. Treinamento e desenvolvimento de pessoal, elaborar orçamento, diagnosticar e elaborar LNT, pesquisar custos, contratar profissionais externos e instituições, preparar multiplicadores, elaborar material didático, acompanhar ou ministrar cursos de treinamentos, avaliar resultado do treinamento. Participar das gestões da qualidade e integração de novos funcionários. Avaliação de desempenho e propor ações corretivas resultantes da avaliação.
Administração de Pessoas, processo de contratação, conhecimentos em folha de pagamento RM Labore, Folhamatic e Regente, domínio em toda rotina de departamento pessoal.
Em benefícios pesquisar política oferecida no mercado, participar das negociações, administrar e orientar os funcionários, pesquisar grau de satisfação. Desenvolver programas de assistência e qualidade de vida aos empregados, administrar conflitos, suporte aos setores de segurança do trabalho e medicina. Coordenar eventos sociais da empresa. Elaboração de relatórios, representar a empresa junto à classe e utilizar software e aplicativos. CRP ativo.
Experiência como coordenação de equipe na área administrativa e qualidade. Participação em auditória e representante da direção, ótimos conhecimentos em Sistema de Gestão Integrada Iso 9001, 14001 e 18001, controle e administração dos processos burocráticos.

FORMAÇÃO ACADÊMICA

MBA em Gestão de Pessoas
Formação em setembro de 2009
Universidade Anhanguera

Superior completo em Psicologia – 2006.
Universidade de Santo André – UNIA

CURSOS PROFISSIONALIZANTES
Inglês Intermediário
Administração Prática
Relação Chefia x Subordinados: Onde todos ganham
Comunicação Verbal em Negócios
Técnicas de Treinamento e Seleção
Perfil Profissiografico Previdenciário
Montagem de Laudo Psicológico
Como implantar uma estrutura de remuneração na sua empresa?
Grafologia
Palográfico
RM Vitae – Seleção e Recrutamento / RM Crhonus – ponto eletrônico
Gestão por Competência – Utilizando os Recursos daØ Própria Empresa.
Aplicação de testes: AC, CPS, Quati, IFP, Palográfico,Ø G36, R1, HTP, PMK, TRAP-1, TLS entre outros.
Estratégias de Avaliação de Pessoas
Folhamatic

EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL

Amboretto Bombas Ltda
Analista de RH Sênior
03/2008 á 02/2011

Tyg Ind. E Com. Ltda.
Analista de Recursos Humanos (temporário)
11/2007 á 02/2008

Macron Ind. Gráfica Ltda.
Analista de Recursos Humanos
04/2006 á 08/2007

 DRH – Mão de Obra Temporária Ltda.
Thomas Greg – (temporário)
Analista de Recursos Humanos
11/2005 á 02/2006

 Pérola Com. E Serviço. Ltda
Analista de Recursos Humanos
04/2005 à 09/2005

 Fergalplast Ind e Com. Ltda
Analista de Recrutamento e Seleção
04/2002 à 04/2005
Anexo(s) de Fabiana Reis
1 de 1 arquivo(s)
14.

ANALISTA DE ORÇAMENTO (SP)

Enviado por: "analucia_2103" alfaggioni@hotmail.com   analucia_2103

Ter, 12 de Abr de 2011 12:50 pm



/Olá João, boa tarde!

Por favor, divulgar a vaga abaixo!!

Muito obrigada!

Ana Lucia

Analista de Orçamento em São Paulo (SP)

Descrição / Requisitos:

Superior em Ciências contábeis ou Economia.
Planejamento, acompanhamento e execução do orçamento de cada unidade de acordo com os objetivos estabelecidos no planejamento institucional.
Experiência com custos e elaboração/acompanhamento de orçamento.
Conhecimento contabilidade de custos e montagem de relatórios gerenciais.
Conhecimentos avançados em Excel, matemática financeira e estatística.
Desejável conhecimento em sistema integrado (Microsiga).

Benefícios: Vale-transporte, Assistência Médica, Vale-alimentação, Seguro
de Vida em Grupo

Horário: de Segunda a Sexta-feira das 08h00 às 17h00
Local: Jardim Paulista

Favor encaminhar currículo com pretensão salarial para o email selecao@aspf.org.br até o dia 20/04/2011
15.

Material sobre a Importancia do RH nas empresas

Enviado por: "Virginia Tubio" vi_recursoshumanos@yahoo.com.br   vi_recursoshumanos

Ter, 12 de Abr de 2011 12:50 pm



Boa Tarde João,

Tenho que fazer o meu TCC voltado para área de RH e gostaria de verificar se alguém tem algum material sobre a IMPORTANCIA DO RH NAS EMPRESAS.

Quem tiver, por favor me envie no: vi_recursoshumanos@yahoo.com.br.

Atenciosamente,

Virginia
16.

cargos e salarios

Enviado por: "Leila Carvalho" carvalho.leila23@yahoo.com   carvalho.leila23

Ter, 12 de Abr de 2011 12:50 pm

[Anexo(s) de Leila Carvalho incluído(s) abaixo]

Galera, segue anexo o material de cargos e salarios

Att,
Leila Carvalho
Anexo(s) de Leila Carvalho
1 de 1 arquivo(s)
17.

Vendedores Canais Conveniencia e Escola

Enviado por: "Tiago Rodrigo" tiagor28@yahoo.com.br   tiagor28

Ter, 12 de Abr de 2011 12:50 pm



VENDEDOR – CANAL ESCOLA

2º grau completo
Vivência na área comercial preferencialmente estabelecendo contato em Escolas/
Faculdades/ Franquias de Idiomas ou Cursos Profissionalizantes;
Trabalho em campo realizando visita a uma carteira de clientes na região de
Campinas;
Desejável experiência em vendas de produtos e serviços voltados para área
educacional, com bons relacionamentos de mercado
Foco em resultados, senso de  dono do negócio e  espírito de equipe.

 Residir em Campinas e região
Interessados enviar currículo para o email rodrigo-unicamp@hotmail.com,
colocando no assunto: Vendedor Canal Escola com pretensão salarial.


VENDEDOR – CANAL CONVENIENCIA
 2º grau completo
Desejável experiência em vendas no mercado de conveniência (atacados/
supermecados/ varejo em geral)
Foco em resultados, senso de  dono do negócio e  espírito de equipe.
Residir em Campinas e região
Salário extremamente atrativo

Interessados enviar currículo para o email rodrigo-unicamp@hotmail.com,
colocando no assunto: Vendedor Canal Conveniência com pretensão
salarial.Vivência na área comercial no segmento de varejo e/ou bens de consumo.
18.

Vagas

Enviado por: "Juliana Santos" juliana.santos71@yahoo.com.br   juliana.santos71

Ter, 12 de Abr de 2011 12:50 pm



Boa tarde João por favor divulgue essa vaga.


ASSISTENTE  FINANCEIRO – PARA JARDIM PAULISTA
Local de Trabalho: Cerqueira Cesar
Funções: Contábeis, Contas a pagar e receber, conciliação bancária, fluxo de caixa.
Horário:Segunda a Sexta das 08:30 ás 18:00hs.
Salário / Benefícios:R$ 1.800,00 + VT + VR 16,00 +Assistência Médica
Requisitos:Superior Completo ou cursando (ADM, Economia ou Contabilidade), Excell avançado.
Diferencial:Inglês e espanhol
EXPERIÊNCIA DE 1 ANO COMPROVADA
Contratação:CLT

Favor encaminhar o currículo para juliana.santos71@yahoo.com.bre no assunto, colocar o cargo desejado, currículos aceito até dia 13/04/2011

P.S – Currículos encaminhados fora do perfil serão descartados
19.1.

Res: Pós em RH

Enviado por: "Maristella Garcia" maristella_garcia@yahoo.com.br   maristella_garcia

Ter, 12 de Abr de 2011 12:50 pm



Olá Tatiani,

Olha estou fazendo pós em uma escola de Negócios, chamada BBS - Brazilian
Business School. dê uma olhada no site. Estou adorando, os professores são
bárbaros e o preço também.
Também fiz muitas pesquisas sobre pós em São Paulo, mas a BBS foi muito bem
recomendada.



________________________________
De: Tatiani Ferreira <tatianiferreira@yahoo.com.br>
Para: joaohonoriorh2004@yahoogrupos.com.br; joaohonoriorh2004@yahoogrupos.com.br
Enviadas: Segunda-feira, 11 de Abril de 2011 9:23:22
Assunto: Pós em RH

 
Bom DIa Grupo!

Gostaria da ajuda de vocês para me indicarem universidades que tenham um bom
conceito em SP em Pós na área de RH.

Obrigada
20.

Assistente de RH (temporário por 1 ano).

Enviado por: "Nicolle Camilini" nicolle.rh@hotmail.com   nicolle_camilini

Ter, 12 de Abr de 2011 12:50 pm




Assistente de
Recursos Humanos (Temporário – Contrato Determinado por Um ano – Cobrir Licença).

Atribuições:
Fechamento de ponto eletrônico, rotinas de admissão, atendimento ao funcionário,
arquivos, apuração e controle de comissões, pagamento de funcionários,
pagamento de benefícios, controle de folha de pagamento e impostos (junto a
contabilidade), organização de documentos, comunicados internos, escalas de plantão,
seleção de pessoal e toda rotina de RH.

Salário: A
combinar (enviar cv com pretensão).

Local de Trabalho:
Vila Olímpia (imprescindível residir na Zona Sul).

Formação: Ensino
médio, administração ou gestão de RH.

Interessados enviar currículo, com pretensão salarial para rh@realitytabaco.com.br aos cuidados
de Nicolle.
Nicolle Camilini Siqueira
Recursos Humanos
21.

Representante Comercial

Enviado por: "momentuminstore" momentuminstore@yahoo.com.br   momentuminstore

Ter, 12 de Abr de 2011 12:51 pm



OPORTUNIDADE EXCLUSIVA

Maior empresa da América Latina no segmento Atacadista Distribuidor seleciona profissionais de vendas para atuar na Capital e Grande São Paulo, como REPRESENTANTES COMERCIAIS AUTÔNOMOS nos segmentos de varejo alimentar, eletro, informática, higiene, beleza, farmácia, material de construção, produtos veterinários e pet-shop.
Os interessados deverão possuir veículo próprio e enviar currículo para giuliana.correa@momentumww.com.

Obrigada!
22.

Oportunidade Compromisso TI

Enviado por: "Compromisso TI" cv@compromisso.net   katiusciasn

Ter, 12 de Abr de 2011 12:51 pm



A Compromisso TI presente há mais de 15 anos no mercado de consultoria de TI busca profissional para atuar na região proximo ao centro de SP com seguinte perfil:

Analista de Contratos TI

Profissional de TI de preferência com experiência nas áreas de compras e aquisições de TI.
Conhecimento e experiência em Contratações, Gestão de Fornecedor e Negociação.
Conhecimentos em metodologia de gerenciamento de projetos (PMBOK), ITIL, Cobit e métricas de serviços.
Conhecimentos da língua espanhola.
Pró-ativa, pragmática, flexível e analítica e com facilidade na resolução de problemas.

Paula Raquel Borges| Recursos Humanos
paula.borges@compromisso.net
Compromisso Tecnologia da Informação
Av. Angélica, 745 - 7º andar Cjto 71
01227-100 São Paulo - SP Brasil
T/F +55 (11) 3668.6030
Celular CTI +55 (11) 8245.1658
www.compromisso.net
Twitter:@compromissoti
http://br.linkedin.com/in/paularaquelborges
23.1.

Re: Calculo de Rescisão

Enviado por: "camilaboatto" camilaboatto@yahoo.com.br   camilaboatto

Ter, 12 de Abr de 2011 12:51 pm



Carina, boa tarde!

Posso te ajudar?

Camila Antunes

--- Em joaohonoriorh2004@yahoogrupos.com.br, Carina Gomes <caryynarh@...> escreveu
>
> Boa tarde, João!
>
> Você pode divulgar por favor, minha solicitação?
>
> Pessoal gostaria de saber quem pode me fazer um grande favor, fazer o calculo de uma rescisão com urgência. Eu sei calcular o problema é que quando envolve Ad noturno me perco um pouco.
>
>
> Agradeço a atenção e aguardo retorno.
>
> Grata,
> Carina
>
24.

VAGA - GERENTE DE PRODUÇÃO DE FÁBRICA DE MÓVEIS

Enviado por: "Sheila Monteiro" sheila@tecjob.com.br   sofreudexplica

Ter, 12 de Abr de 2011 12:51 pm



Boa tarde,

Favor anunciar a vaga abaixo:

GERENTE DE PRODUÇÃO DE FÁBRICA DE MÓVEIS

Local de trabalho: Santana de Parnaíba/SP

Salário: A combinar (CLT) + vale transporte + vale refeição

Horário: Comercial

Requisitos: Ensino médio completo, preferencialmente com curso superior.

Sólida experiência com supervisão/coordenação/gerência de linha de produção
de móveis de madeira (equipe em torno de 100 funcionários);

Experiência com compra de madeiras e derivados.

Disponibilidade de horário.

Interessados encaminhar currículo com assunto: “Produção de Móveis” e com
pretensão salarial para: sheila@tecjob.com.br.

Att,

Sheila Monteiro

cid:image001.gif@01CA1B39.91EDFF60

Coordenadora de Recursos Humanos

Tec Job Recursos Humanos

cid:image002.gif@01CA1B39.91EDFF60(11) 3583-9090

cid:image003.gif@01CA1B39.91EDFF60 <mailto:aline@tecjob.com.br>
sheila@tecjob.com.br

cid:image004.gif@01CA1B39.91EDFF60 <http://www.tecjob.com.br/>
www.tecjob.com.br
25.

VAGAS PROFISSIONAIS DE TI

Enviado por: "Daniela Xavier deOliveira" dani_oliveira87@yahoo.com.br   dani_oliveira87

Ter, 12 de Abr de 2011 12:51 pm



Estou com oportunidades para atuação na área de TI e preciso de indicações. Caso
tenham indicações e possam retransmitir as oportunidades.

Agradeço desde já.

TODAS AS VAGAS SÃO PARA REGIÃO DE ALPHAVILLE E CONTRATAÇÃO CLT.

INTERESSADOS ENCAMINHAR CV COM PRETENSÃO SALARIAL PARA:
daniela@munhozfernandes.com.br

ANALISTA WEBSPHERE SENIOR

Responsabilidades:

Suportar todo o ambiente Middleware - Websphere.

ATIVIDADES

* Será responsável pela Infraestrutura Websphere;
* Será o responsável gerenciamento do ambiente propondo soluções para
melhoria de disponibilidade do ambiente;
* Suporte a equipe de desenvolvimento de sistemas, no que tange a
orientação de melhores práticas;
* Garantir a integridade do ambiente e atualização do mesmo;
* Gestão de terceiros;
* Responsável pelo levantamento de pré-requisitos, para entrada de novos
aplicativos no ambiente de produção.

PRE-REQUISITOS

* Superior Completo;
* Experiência no setor financeiro;
* Experiência com gestão de fornecedores;
· Conhecimento em Middleware(Websphere/BI).
· Este profissional deverá ser capaz de realizar tarefa analíticas do
ambiente Websphere,
· Conhecimento de ferramentas ITCAM
· Capacidade de analise e interpretação de Heapdump.


ANALISTA SENIOR


Responsabilidades:

Revisão de topologia, Tunning do ambiente,suporte a equipem de desenvolvimento,
suporte 3º nível na produção ,manutenção da integridade do ambiente websphere.

ATIVIDADES

* Será responsável por verificar o ambiente como um todo e propor solução
de melhorias.
* Identificação de aplicações ofensoras e proposta de correção ;
* Suporte a equipe de desenvolvimento de sistemas, no que tange a
orientação de melhores práticas;
* Irá elaborar as soluções técnicas;
* Gestão de terceiros;
* Responsável pelo levantamento de pré-requisitos par entrada de novas
aplicações.

PRE-REQUISITOS

* Superior Completo;
* Experiência no setor financeiro;
* Conhecimento e vivência em gestão de websphere em ambiente de
Infraestrutura ;
* Experiência com gestão de fornecedores;
* Conhecimentos de ambiente AIX, Linux, HP-UX.

ESPECIALISTA EM UNIX

Responsabilidades:

Gestão do Unix, verificação de topologia, Tunning do ambiente Unix e suporte 3º
nível na produção

ATIVIDADES

* Será responsável pela Infraestrutura de servidores e softwares
aplicativos;
* Será o responsável pela manutenção e proposta de solução para o
ambiente;
* Suporte a equipe de desenvolvimento de sistemas, no que tange a
orientação de melhores práticas;
* Irá elaborar as soluções técnicas;
* Gestão de terceiros;
* Responsável por garantir os pré-requisitos, para entrada de novos
aplicativos na produção.


PRE-REQUISITOS

* Superior Completo;
* Experiência no setor financeiro;
* Conhecimento e vivência em gestão Infraestrutura ;
* Vivencia em migração de ambientes de multiprocessamentos;
* Experiência com gestão de fornecedores;
* Conhecimentos de ambiente AIX, Linux, HP-UX, VIO, Storage EMC e IBM,
Plataforma Power (P5, P6 e P7) e TSM.

ESPECIALISTA EM WINDOWS/VMWARE


Responsabilidades:
Suportar todo o ambiente Windows /VMWARE.

ATIVIDADES

* Será responsável pela Infraestrutura de servidores e softwares
aplicativos;
* Será o responsável gerenciamento do ambiente físico e virtualizado
propondo soluções para melhoria de disponibilidade do ambiente;
* Suporte a equipe de desenvolvimento de sistemas, no que tange a
orientação de melhores práticas;
* Garantir a integridade do ambiente e atualização do mesmo;
* Gestão de terceiros;
* Responsável pelo levantamento de pré-requisitos, para entrada de novos
aplicativos no ambiente de produção.


PRE-REQUISITOS

* Superior Completo;
* Experiência no setor financeiro;
· Conhecimento em Virtualização/Storage/Windows (Vmware/emc).
· O profissional deverá ser capaz de realizar tarefa analíticas do
ambiente virtualizado, verificando se as melhores práticas foram configuradas,
acompanhamentos de datastorages, necessidades de novos recursos para suportar o
negocio,ser capaz de propor melhorias para o ambiente.
* Vivencia em virtualização de ambiente;Experiência com gestão de
fornecedores;

Nenhum comentário:

Postar um comentário